Eu não penso nas próximas eleições, prioridade é a minha equipa, e não quero gastar tempo com a selecção de momento.
Então será correcto concluir que tens um especial desagrado para com o Raven? Porque esta semana nas Selecções alguém cometeu um erro que poderá ter um grande impacto na conclusão da história, mas na minha opinião, não creio ter sido o Raven. E as explicações sobre o sucedido também me parecem ser um pouco vagas, apesar de ter sido criado um fórum para se poder falar à vontade. Enfim, ás vezes tenho destas manias.
Hum... quem foi o responsável pela escolha táctica? Simplesmente pecou na táctica seja na ofensiva e defensiva. Houve medo de correr riscos, nada mais. Quem quer ir longe tem de ter tomates!
Se achas que colocar a táctica que nos permitia o melhor resultado possível é medo de assumir riscos, então é a prova que tens pouca experiência. Sucintamente, em termos ofensivos teríamos tido pior rendimento atacando por dentro apesar da aparente fraqueza defensiva na zona interior relativamente à exterior, pois a pressão deles nos bases seria imensa e iria haver um festival de lançamentos mal preparados pelos bases. Com foco exterior, aquela tripla de bases que entrou no 5 inicial iria anular também todas as tentativas. Resumindo, o foco neutro foi, de longe, a melhor opção ofensiva.
Defensivamente, utilizámos a melhor defesa do jogo, a Individual. Imagina agora o que era um jogo destes onde se arriscava (e sem razão) uma zona e levávamos com um ataque contrário. Aí sim, nunca teríamos hipótese. Mas ainda bem que agora que estás a envolver mais nas Selecções (ainda que de forma inadequada, na minha opinião). Pode ser que um dia estejas envolvido num projecto de liderança de uma Selecção e aí irás perceber estes pormenores.