Valeu Renato! Agradeço muito a torcida de vocês, foi muito valiosa, até porque, finalmente posso gritar É CAMPEÃO! após 5 temporada na liga.
Aprendi muitas coisas nessa divisão, mesmo no tempo em que estive bem mais fora do jogo, do que dentro, e gostaria de dizer algumas coisas, como a respeito dos meus rivais, que vão deixar saudades. Confesso que não vai ser a mesma coisa olhar pra página do meu time, e não ver lá "Rival: Kattina", assim como vou sentir falta dos jogos contra o Sorocaba Hellhounds, que não é marcado como meu rival (apesar deu ser marcado como rival dele), mas sempre foi um desafiante a altura.
Outra coisa que eu aprendi, foi não subestimar nenhum adversário, em nenhuma circunstância, e isso quem me ensinou, foi o Philadelphia Metal, quando me tirou dos playoffs temporada passada, mesmo com ratings bem abaixo dos meus, e provavelmente com pouco entusiasmo. Se eu tivesse sido menos, digamos, "convencido", poderia ter ido com tudo e feito a final contra o Tigers, quem sabe, conseguindo o título. Obrigado Metal (\m/), por ser um grande adversário.
Por último, e pra acabar com o discurso chato (Poderia ficar o dia inteiro falando tudo o que aprendi na divisão, mas ninguém ia ler :P), eu gostaria de agradecer mais uma vez a vocês, California Fludy e Chico Basketball Team , pelo apoio nessa final, e pelos grandes jogos que fizemos nesta, e em outras temporadas. Minha torcida na 18 e, porque não, nas próximas tá com vocês.
Aliás Renato, pode deixar que apareço sim, eu vou, mas a minha eterna III estará comigo, vou acompanhar o desempenho de vocês, torcer e comentar né, só ver não tem graça.
P. S.: Esses novatos vão dar trabalho no futuro heim, só não esperava um segundo jogo tão fácil contra o Tupi, ele tem um time bem equilibrado.
Abraços e até mais!