BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [U21] Temporadas 30-31

[U21] Temporadas 30-31

Set priority
Show messages by
From: 1001

This Post:
00
267249.34 in reply to 267249.33
Date: 7/20/2015 9:39:00 AM
Overall Posts Rated:
8787
Boa tade gente,

A nossa participação no torneio de consolação terminou na semana passada contra um favorito, Israel. Apesar de termos apostado tudo, jogando decisivo, mas ainda assim, e apesar do normal do adversário, fomos derrotados.

A grande vitória desta temporada é termos conseguido construir uma equipa competitiva e com jovens que no futuro poderão ajudar a nossa seleção AA, se o treino for constante neste míudos, temos uma renovação quase assegurada.

A nível competitivo, falhamos o objetivo a que nos tínhamos proposto, ter apenas uma derrota na primeira fase, que nos poderia assegurar um cruzamento de adversários mais favorável.

Agradecemos a vossa ajuda durante esta época, sem vocês não podemos fazer absolutamente nada, são vocês que fazem as nossas seleções e continuamos a contar convosco para nos ajudarem sempre!

Vamos fechar esta época como no ano anterior, libertando alguns homens de 21 anos e começando a integrar os jovens de 20 para começar a preparar os próximos desafios dos U21.

Abraço a todos e boa semana de trabalho ;)
BP

From: Melo9
This Post:
11
267249.35 in reply to 267249.34
Date: 7/20/2015 4:54:42 PM
Overall Posts Rated:
255255
Boas Portugueses,

Como o comunicado acima explicou, ou como viram no resultado do último jogo (para os mais atentos), fomos eliminados da competição na eliminatória frente ao 1º classificado da 1ª fase.

Neste jogo em si não havia muito a fazer, a diferença entre as equipas era grande, mas poderiamos ter evitado este confronto com uma melhor 1ª fase.

De qualquer maneira, pior que ter sido eliminado é não fazer amigáveis como aconteceu hoje. Este comunicado serve basicamente para pedir desculpa pelo sucedido...
Já não é a primeira vez que um selecionador se esquece de marcar um amigavel, e não será a ultima concerteza. A verdade é que estive no estrangeiro e com pouco tempo e pensamento para o BB, e hoje quando vinha fazer a equipa para um amigável apercebi-me que faltava ter feito convites com antecedência.

Aproveito para dizer que não tenciono recandidatar-me ao cargo de selecionador para as próximas duas épocas, apenas em último caso mesmo, caso não existam alternativas.
O motivo é sempre o mesmo, falta de tempo para algo que exige responsabilidade. Esquecer-me de fazer a minha equipa prejudico-me a mim apenas, agora da seleção prejudico toda a comunidade. De qualquer maneira o meu trabalho ainda n acabou, faltam mais amigaveis e atualizacoes da BD.

Cumprimentos

From: Melo9
This Post:
00
267249.36 in reply to 267249.35
Date: 8/11/2015 5:39:47 AM
Overall Posts Rated:
255255
Bem, vou deixar uma última palavrinha..

Em primeiro lugar agradecer os votos que me deram à 2 épocas atrás, gostei bastante da experiência e fiz o que pude para continuar a motivar a nossa comunidade a treinar jovens talentos.

Em segundo lugar agradecer tb ao Staff que me acompanhou, por vezes não me conseguiram dar o que pretendia, mas compreendo que assim como eu, todos temos as nossas vidas e que nem sempre temos tempo para o BB. Interessa é que se voluntariaram a apoiar e contribuiram para uma melhor performance da equipa.

Quanto aos objetivos, queria sinceramente fazer mais. Devo dizer que nestes 2 anos tinhamos equipas muito engraçadas, portanto agradecer tb ao Pirata pelo bom trabalho. No entanto no 1º ano não foi mesmo possivel fazer melhor, conseguimos boas vitorias mas o grupo era realmente dificil, e no segundo ano considero que tivemos algum azar com entusiasmos utilizados pelos adversários que nos levou a "levar" com a seleção nº1 na 2ª eliminatoria.

Por último dar os parabéns ao meu antigo adjunto Baavarick pelo cargo, e dizer que vou continuar sempre a apoiar as nossas seleções sempre que preciso.

Cumprimentos e boa sorte!