BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Escandalo!

Escandalo!

Set priority
Show messages by
This Post:
22
166230.35 in reply to 166230.34
Date: 12/28/2010 6:12:05 PM
Overall Posts Rated:
5656
Impressionante de passe para o BP titular é pouquíssimo. Até para a III divisão isso é escasso, quanto mais para a II. E o teu ritmo ofensivo nada tem a ver com o do adversário. Assim como não se comparam defesas exteriores ou interiores uma com a outra (tua com a do adversário), não vais encontrar nenhuma relação prática entre o teu RO e o RO do teu adversário. Tens é de perceber se medíocre é suficiente para que o teu Bola para Dentro funcione, e acho que já ficou clara qual é a resposta a essa pergunta.

O teu adversário jogou numa táctica em que não precisa de ter RO para que ela funcione. Tu precisas. Resultado: a táctica dele funcionou, a tua não. Resultado posterior a esse: ele ganhou e tu perdeste.

Tu tens bons postes e são eles que dão aquele rating de ataque. Mas na verdade não são eles que lançam durante o jogo, porque os teus bases não lhes passam a bola, daí a falta de eficácia. É tão simples quanto isto.


ding ding...resposta...so um acrescento...porque os bases nao passam a bola e quando passam a bola, é em mas condições...dai o 6-18 de um dos interiores

This Post:
00
166230.37 in reply to 166230.34
Date: 12/28/2010 6:51:45 PM
Overall Posts Rated:
4444
impressionante é pouquissimo? Estive muitas épocas na 2ª divisao com este BP a titular... joguei playoff's da 2ª divisao varias vezes com ele a titular...

Seja como for, vou vendê-lo, esse e outros... é isso ou a falência!!! Esta derrota significa que a próxima época vai ser uma catastrofe... porque não vai haver dinheiro... principalmente porque os meus postes, postes de 3ª divisao... vao pedir ordenados de 2ª divisao...

A média de lucros/prejuizo da ultima semana na minha divisao, foi exactamente zero (ganda galo).

Isto anda tudo muito mau... e as equipas do topo, à partida, como é o meu caso, tem um balanço lucros/prejuizo negativos.

Se nao cheguei `meia final sequer esta época, não será na próxima tambem...
E se impressionante é pouco... entao nao faço a minima ideia, como é que alguma equipa, vai ter um BP melhor, mantendo o resto de qualidade da equipa... sem falir...

This Post:
00
166230.38 in reply to 166230.37
Date: 12/28/2010 7:01:53 PM
Overall Posts Rated:
1616
impressionante é pouquissimo? Estive muitas épocas na 2ª divisao com este BP a titular... joguei playoff's da 2ª divisao varias vezes com ele a titular...

Seja como for, vou vendê-lo, esse e outros... é isso ou a falência!!! Esta derrota significa que a próxima época vai ser uma catastrofe... porque não vai haver dinheiro... principalmente porque os meus postes, postes de 3ª divisao... vao pedir ordenados de 2ª divisao...

A média de lucros/prejuizo da ultima semana na minha divisao, foi exactamente zero (ganda galo).

Isto anda tudo muito mau... e as equipas do topo, à partida, como é o meu caso, tem um balanço lucros/prejuizo negativos.

Se nao cheguei `meia final sequer esta época, não será na próxima tambem...
E se impressionante é pouco... entao nao faço a minima ideia, como é que alguma equipa, vai ter um BP melhor, mantendo o resto de qualidade da equipa... sem falir...

Eu?

This Post:
00
166230.39 in reply to 166230.38
Date: 12/28/2010 7:14:52 PM
Overall Posts Rated:
4444
Se isso é verdade... entao o teu BP só deve ter mesmo o passe, de drible nada... ou o teu BL não tem nada... quem faz desajeitado alto de RO, e se o BP tem mais que impressionante a passe... alguma coisa deve faltar...

Assim também eu... mas não me parece que isso seja grande solução.

This Post:
00
166230.41 in reply to 166230.39
Date: 12/28/2010 7:19:57 PM
Overall Posts Rated:
5252
Olha, a maior prova que os teus jogadores são inadequados à táctica que tu usas, é que o próprio Buzzerbeater não reconhece que tenhas nenhum Base Principal no plantel. Todos os teus Bases são Lançadores, e sem BP o Bola para Dentro não funciona. Até te mostrava aqui um Base meu que ganha praticamente o mesmo que os teus e não tem nenhuma falta das skills que falámos. Tem tudo a ver com gestão.

This Post:
00
166230.43 in reply to 166230.41
Date: 12/28/2010 7:25:11 PM
Overall Posts Rated:
344344
Só mesmo para dizer que não é bem assim.

Diz o gajo que nunca teve um BP na 2ª divisão e nunca teve um tipo com mais do que impressionante enquanto por lá andou. Mas são outras contas.

This Post:
00
166230.44 in reply to 166230.37
Date: 12/28/2010 7:26:31 PM
Overall Posts Rated:
7777
As equipas de topo têm 100k de lucro semanal no minimo, porque criaram receitas pra isso.

Já te explicaram o que se passou nos teus jogos, só falta tentares perceber e melhorares a tua equipa, começar a criticar o jogo sem o perceber completamente não te ajuda em nada, mas só mais uma dica não é só o passe no bp que conta numa táctica interior e não, um impressionante num bp não chega para uma equipa que quer subir para a 2º divisão.

This Post:
00
166230.45 in reply to 166230.43
Date: 12/28/2010 7:27:10 PM
Overall Posts Rated:
7777
Só mesmo para dizer que não é bem assim.

Diz o gajo que nunca teve um BP na 2ª divisão e nunca teve um tipo com mais do que impressionante enquanto por lá andou. Mas são outras contas.


E quantas vezes jogaste em BpD? :P

Advertisement