Boas Portugueses,
Como o comunicado acima explicou, ou como viram no resultado do último jogo (para os mais atentos), fomos eliminados da competição na eliminatória frente ao 1º classificado da 1ª fase.
Neste jogo em si não havia muito a fazer, a diferença entre as equipas era grande, mas poderiamos ter evitado este confronto com uma melhor 1ª fase.
De qualquer maneira, pior que ter sido eliminado é não fazer amigáveis como aconteceu hoje. Este comunicado serve basicamente para pedir desculpa pelo sucedido...
Já não é a primeira vez que um selecionador se esquece de marcar um amigavel, e não será a ultima concerteza. A verdade é que estive no estrangeiro e com pouco tempo e pensamento para o BB, e hoje quando vinha fazer a equipa para um amigável apercebi-me que faltava ter feito convites com antecedência.
Aproveito para dizer que não tenciono recandidatar-me ao cargo de selecionador para as próximas duas épocas, apenas em último caso mesmo, caso não existam alternativas.
O motivo é sempre o mesmo, falta de tempo para algo que exige responsabilidade. Esquecer-me de fazer a minha equipa prejudico-me a mim apenas, agora da seleção prejudico toda a comunidade. De qualquer maneira o meu trabalho ainda n acabou, faltam mais amigaveis e atualizacoes da BD.
Cumprimentos