Aqui vai as ideias que tivemos, mas precisamos da vossa opinião para ver o que acham :)
Eu e o Vasco tivemos 3 ideias.
1º-Para haver uma maior competição, maior desenvolvimento de jogadores e maior união entre povos, pensamos incluir os nossos amigos brasileiros no concurso. Acho que ganhariamos todos e tornava a competição mais interessante.
No entanto cada jogador só podera inscrever o seu jogador do seu pais
2ª. Outra é deixar o concorrente inscrever um jogador estrangeiro, na condiçao de inscrever mais 2 portugueses. Assim sempre se obrigava os users a treinar portugueses e há aqueles users do jogo do treino que dizem:"Como tenho estrangeiros que tenho de treinar, vou esquecer esta competição". Assim marcava-se mais pontos e conseguia-se com que se treina-se os portugueses
3ªOutra ideia era publicitar no forum de cada liga, mas o damena diz que é spam(e diz ele muito bem :) ). O que nos fez pensar que se podia falar com o Ziad, para quando ele fosse fazer aquele post sobre a selecção para postar nas ligas todas, também fizesse referência ao jogo do treino.
E como disse o vasco no BB-mail que me enviou:
Posta isto tudo no fórum, que assim pode ser que o resto do pessoal dê mais dicas.
Last edited by Coach de bancada at 8/13/2009 3:21:03 PM