Ziad espero que não me tenhas interpretado mal. Não estava de maneira nenhuma a querer dizer que o que fizeste com a tua equipa é incorrecto ou que é por causa disso que te encontras agora na II liga. Não tenho qualquer dúvida de que és mais do que competente de lá chegar e até mais longe seja qual for a situação em que te encontras.
Tal como tu também comecei na IV e tive as minhas descaídas. Penso que cheguei à II com todo o mérito e esta época só não fiz melhor porque passei a época toda a aparecer esporádicamente e muitos dos jogos foram feitos em cima do joelho ou nem sequer feitos (basta ver as semanas em que nem sequer tive um amigável).
Este pode ter sido o jogo (online ou não) em que me dediquei mais tempo a aprender tudo e a fazer o máximo possível. E sem dúvida que a minha vontade é voltar assim que encontrar motivação para isso. Para já, uma época no mínimo de fora vai fazer-me bem para organizar todo o resto.
Talvez deixe a equipa activa ou talvez nem sequer me ligue mais. Mas irei certamente tentar voltar se o tempo, disponibilidade e motivação assim o permitirem.
Entretanto deixo aqui um aviso que os Queluz Knights vão adquirir em breve (se tudo correr bem) o melhor jogador dos Évora Penguins! E queria ainda avisar que os Albufeira Bright Lights têm direito de opção sobre o Gil Nascimento. Jogador que de resto é conhecido já da equipa algarvia e que sempre os massacrou de forma imperdoável!
![:P](/images/conf/emoticons/tongue.png)