BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Debate sobre eleições para seleccionador

Debate sobre eleições para seleccionador (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
59090.37 in reply to 59090.35
Date: 11/21/2008 7:40:35 PM
Overall Posts Rated:
1818
Isso é algo que a comunidade pode fazer e não deve ser o seleccionador a "perder" tempo com isso.
Quanto a entrevistas espera por outrém que se ofereça, mas uma coisa eu vou tentar, independentemente do seleccionador que ganhar, se o vencedor quiser contar com esse contributo, eu tentarei fazer uma previsão dos jogos da semana à semelhança do que tenho feito na nossa LP(espero é que nestas previsões tenha mais opiniões pra debater...lol).
Posso faze-lo aqui no tópico do BB, ou talvez no forum da selecção onde temos mais privacidade... deixo à escolha do seleccionador eleito.
Estava a pensar oferecer-me depois das eleições acabarem, mas como antes chamei a atenção, eu ofereço-me para esse "serviço" independente de que seleccionador seja eleito, assim ele o queira obviamente e sendo assim não vejo mal de me oferecer agora.

PS: Tenho a certeza que o Kamel se dispõe a fazer as análises pós-jogo, mas convém esperar que ele se ofereça!

PS2: Toca a bidar os meus players que preciso de guita pra comprar um BP até logo à noite!!

This Post:
00
59090.38 in reply to 59090.37
Date: 11/21/2008 7:46:36 PM
Overall Posts Rated:
344344
Não percebeste. Não era o seleccionador a fazer, mas sim alguém ligado ao staff.
Quanto ao resto, vamos em frente.

This Post:
00
59090.39 in reply to 59090.38
Date: 11/21/2008 7:52:51 PM
Overall Posts Rated:
1818
Então concordo inteiramente contigo... :D
Acho que todos os interessados na selecção só tinham a ganhar em dar as suas previsões e bater umas bocas sobre as equipas dos adversários...
Aprende-se sempre muita coisa...

This Post:
00
59090.40 in reply to 59090.39
Date: 11/22/2008 8:38:50 AM
Overall Posts Rated:
00
Coloquem todas as vossas questões, irei responder a todas elas...

This Post:
00
59090.41 in reply to 59090.40
Date: 11/22/2008 8:50:01 AM
Overall Posts Rated:
1818
Antes de mais quero dar-te os parabéns pela tua candidatura, acho que tiveste muita coragem em afirmares-te como candidato contra o actual seleccionador, e acho que isso era necessário prá nossa comunidade saber que há mais gente interessada na selecção e que percebe disto!

Agora as perguntas...
Como vês a nossa selecção e o seu momento actual?

Qual o teu projecto para o futuro, e quais as aspirações?

És membro do forum da selecção? Achas esse forum uma ferramenta util se fores eleito?

Agora vem uma pergunta mazinha! Se não quiseres responder não respondas, mas foi a coisa que mais me apeteceu perguntar quando vi o teu historial...

Foste 5 vezes à final da Liga Nacional, 4 delas contra o actual seleccionador, e infelizmente para ti não ganhaste nenhuma vez... Achas que é enguiço? O Damena tem sido superior? É pela diferença de qualidade das equipas? Ou dos treinadores? É panelinha por ele ser GM, achas que o motor de jogo favorece-o? :P

Meio a brincar meio a sério cá ficam as minhas perguntas...
Boa sorte!

This Post:
00
59090.42 in reply to 59090.41
Date: 11/22/2008 9:22:53 AM
Overall Posts Rated:
00
O Damena fez um óptimo trabalho e é bastante difícil ser candidato contra ele, mas sei que é a ultima vez que ele se vai recandidatar para a selecção "AA", e eu pretendo um projecto com continuidade para a selecção... Penso que já existem alguns jogadores credíveis para seleccionador, apenas não avançaram pelo simples facto de o Damena se ter recandidatado, mas eu não tenho problemas desses, tenho bastante respeito por ele, pelo trabalho que tem feito e pelas provas que tem dado, é um grande treinador sem dúvida, sei que vai ser difícil mas não impossível...

A nossa selecção melhorou bastante, tem agora óptimos jogadores, e faz muito bons ratings... Comparado com selecções como a Espanha e Itália, as primeiras do rankig, penso que estamos a conseguir acompanha-las, recordo-me que antigamente a Itália era um "bicho", e agora se compararmos bem os ratings a diferença não é assim tão grande...


Como dice anteriormente a nossa selecção é grande, por isso só posso ter grandes ambições, não tenho um projecto delineado, apenas tentar melhor o trabalho anterior, nesta primeira fase é obrigação o apuramento no torneio continental, tentado passar directamente para o campeonato do mundo, sem passar pela qualificação secundária, aí é fazer o melhor possível, não falo em ganhar, porque sei que é um pouco difícil, mas um lugar dignificante para Portugal...

Pergunta mazinha sim xD... Eu penso ser sobretudo diferenças tácticas, a minha sincera opinião é que o jogo exterior ainda esta um pouco desvalorizado em relação ao jogo interior, não é uma desculpa de perdedor, é sinceramente o que penso... Naturalmente que o Damena tem uma grande equipa, se não tivesse não teria sido 4 vezes campeão...

;)

This Post:
00
59090.43 in reply to 59090.41
Date: 11/22/2008 9:27:05 AM
Overall Posts Rated:
00
Esqueci-me da parte do forum, sim sou membro, mas não muito participativo, devido a falta de tempo que tive no passado nem neste forum participava... Sim acho o forum bastante útil, podemos falar de tácticas, de jogadores sem os olhares de uzers de outras selecções, é um óptimo meio de comunicação entre o seleccionador e todos os jogadores Portugueses

This Post:
00
59090.45 in reply to 59090.43
Date: 11/22/2008 9:32:50 AM
Overall Posts Rated:
1818
Obrigado pelas respostas!
Boa sorte!

This Post:
00
59090.46 in reply to 59090.37
Date: 11/22/2008 9:36:38 AM
Overall Posts Rated:
5252
Claro, vamos a isso. Acho que pode ser engraçado até para criar um bom ambiente em torno da selecção, à semelhança da LP. Pelo menos acho que acabou por resultar, dentro do possível, na LP.

Advertisement