estou vendendo alguns jogadores que me ajudaram a ser vice campeão da LN( primeira divisão do brasil)
Armador Principal --> ele é joga bem de AP, mas já joguei com ele de AF , e como ele é bom ataque no garrafão ele costuma se dar bem contra os armadores que geralmente não tem defesa no garrafão !
Sascha Waldsolms
(703976)Salário semanal: $ 2 417
DMI: 18700
Altura: 6'3" / 190 cm
Potencial: All Star *
Forma: respeitável
Arremesso: medíocre Distância de Arr.: horrível
Def. Perímetro: tenebroso
Controle de Bola: comumInfiltração: comum
Passe: comumAtaque Garrafão: respeitável Def. Garrafão: medíocre
Rebote: ridículo Toco: horrível
Resistência: impressionante Lance Livre: desajeitado
Experiência: comum Armador Principal--> esse jogador sempre me ajudou mt ... ele é bem completo e ele tb tem ataque no garrafão e como é armador ter essa vantagem contra armadores que geralmente não tem defesa no garrafão , mas para LN ele não esta mais servindo por causa do Nivel cada vez mais elevado , mas para divisões inferiores ele pode ser bastante util ...
os jogadores com habilidades similares a Denis Garcia Neto foram vendidos entre $ 90 000 e $ 650 000.
eu botei o preço dele abaixo da média ...
Denis Garcia Neto
(680856)Salário semanal: $ 4 282
DMI: 41700
Altura: 6'2" / 188 cm
Potencial: All Star *
Arremesso: ridículo
Distância de Arr.: comumDef. Perímetro: respeitável Controle de Bola: comumInfiltração: respeitável Passe: respeitávelAtaque Garrafão: respeitável Def. Garrafão: ridículo
Rebote: comum Toco: tenebroso
Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: comum
Ala de Força--> AF novo e reboteiro que ainda pode ser treinado ... ele é bom nas habilidades de perimetro e pode tanto ser treinado para treinos de perimtro como para treinos de garrafão ... ele pode ser um bom Ala para times da II,III,IV ou V divisão
Iarley Bagé
(4516908)Salário semanal: $ 5 313
DMI: 47100
Potencial: Super EstrelaForma: respeitável
Arremesso: comum Distância de Arr.: horrível
Def. Perímetro: ridículo
Controle de Bola: respeitávelInfiltração: tenebroso Passe: desajeitado
Ataque Garrafão: comum Def. Garrafão: comumRebote: forte Toco: medíocreResistência: comum Lance Livre: tenebroso
Armador Principal--> esse eu peguei no draft ... tem defesa no perimetro e dis.arremesso respeitavel , passe comum e pode ser treinado para ser AP !
Tércio Mangabeira (
(6658801))
Salário semanal: $ 2 923
DMI: 0
Altura: 6'3" / 190 cm
Potencial: Titular
Arremesso: horrível
Distância de Arr.: respeitávelDef. Perímetro: respeitável Controle de Bola: desajeitado
Infiltração: ridículo
Passe: comumAtaque Garrafão: ridículo Def. Garrafão: desajeitado
Rebote: desajeitado Toco: medíocre
Resistência: ridículo Lance Livre: horrível