Olha es o unico candidato que se dignou a vir aqui entao eu digo.te o seguinte:não tens staff? acho que nao queres fazer o que o sergiuz dixe sozinho (eras tolinho :P) entao e que tal logo desdo principio mandares uns quantos bb-mails a perguntar se o staff do ardinario gostaria de te ajudar, pode ser que tenhas sorte (ou não), se eles nao aceitarem, tenta descobrir pessoal que te ajudeSó te estou a dar dicas pk foste o unico candidato e pk quero ver esta selecção no topo ja apartir desta temporadaB.Isso pode ser considerado spam. E ser motivo de expulsão das eleições.
Olha es o unico candidato que se dignou a vir aqui entao eu digo.te o seguinte:não tens staff? acho que nao queres fazer o que o sergiuz dixe sozinho (eras tolinho :P) entao e que tal logo desdo principio mandares uns quantos bb-mails a perguntar se o staff do ardinario gostaria de te ajudar, pode ser que tenhas sorte (ou não), se eles nao aceitarem, tenta descobrir pessoal que te ajudeSó te estou a dar dicas pk foste o unico candidato e pk quero ver esta selecção no topo ja apartir desta temporadaB.
Está em grande esta eleições!Eu a pensar que seria como a dos AA...
Acontece que os U21 dá bem mais trabalho que os AA, tens de preparar sempre as próximas gerações.
Acontece que os U21 dá bem mais trabalho que os AA, tens de preparar sempre as próximas gerações.Mas sem uma boa U21, a AA também nunca será grande charuto.
Por favor , alguém que dê 'segurança' que se candidate ! Esta é das gerações mais promissoras como já o Ardinário disse (ou não estivesse lá o Ruivo) .. Vá lá , cheguem se à frente ..
Acontece que os U21 dá bem mais trabalho que os AA, tens de preparar sempre as próximas gerações.Mas sem uma boa U21, a AA também nunca será grande charuto.Mas acontece que jogadores aos AA não faltam, e não está dependente os U21. Essa é a verdade. ;)