BuzzerBeater Forums

Brasil - III.5 > Temporada 9

Temporada 9

Set priority
Show messages by
This Post:
00
93989.38 in reply to 93989.37
Date: 8/25/2009 10:19:09 PM
Overall Posts Rated:
00
Mesmo pegando o Judans que é um time forte, ja na primeira fase dos playoffs, consegui chegar a final da conferência com uma vitória convicente. Os rating foram baixos, mas acredito que vá melhorar. Rumo ao título Israelita!

This Post:
00
93989.39 in reply to 93989.38
Date: 8/26/2009 9:03:37 AM
Overall Posts Rated:
00
Ai Old,como vc disse la no inicio,como vc se sentiu eu tendo te completado?hauhauahaaa

ve se da prox fala de novo a mesma coisa,quem sabe te completo nos 2 jogos anteriores tb,hauahuahaa

nunca subjugue seu adversario,vc pode ter supresas desagradaveis

respeito faz parte

ainda to vivo

e que venha o grande paissandu

This Post:
00
93989.40 in reply to 93989.39
Date: 8/27/2009 10:24:21 AM
Overall Posts Rated:
77
É admito sua vitória e sei q eu poderia ter vencido pq botei o time reserva pra n perder o treino, sem contar o fato d um dos meus principais jogadores estava machucado. Mas td bm, queria ter ido mais além pra pegar mais grana e pra ver até onde o meu time com trreiners poderia ir. Essa temporada eu ja sabia q n dava pra ganhar titulo e tinha focado mais o desenvolvimento dos meus trtineers, mas pelo menos a seguunda colocação da nossa divisao eu tava esperando. De qualqr forma, parabens... N to puto e nm quero brigar com ningm, soh espero q ganhe do Paysandu e do Israelita, to torceendo por vc. Vlw

This Post:
00
93989.41 in reply to 93989.40
Date: 8/27/2009 10:25:32 AM
Overall Posts Rated:
77
Esqueci d uma coisa. Vc armou bem o seu time. Eu q vacilei pq o meu time reserva joga mais dentrro do garrafão e eu armei eles pra chutarem mais. Ótimo jogo. Parabens denovo.

This Post:
00
93989.42 in reply to 93989.41
Date: 8/27/2009 2:55:26 PM
Overall Posts Rated:
00
Obrigado,so zuei vc,n to brigando nem to aki pra isso,briga mesmo so nosso times na quadra,hehe

meu melhor jogador ta machucado 3 semanas,tentei comprar um substituto e na hs q clikei pra dra meu lance deu pau nesse site...................,e ai perdi o jogador,por apenas 433mil,axei q ia tomar uma lavada qdo acabou o 1 quarto,mais baskete e b om pq nem sempre tudo ta perdido,so as x,hehehe

ganhar do paissandu,vai ser brabo,quem sabe o principal jogador dele la,fica ate tarde com o ronaldo na putaria e ele de resaca jogue menos,hehehe

mais tudo bem ,meus planos sao ainda pra daki a 2 temporadas,qdo meu time deve estar do jeito q eu kero,ate la,qq coisa e lucro

abraço do seu amigo

tuba

This Post:
00
93989.43 in reply to 93989.42
Date: 8/27/2009 9:50:04 PM
Overall Posts Rated:
77
uahsuahs
ficar com o ronaldo eh jogo ganho...
vlw.

o primeiro quarto fou piração msm, pena q n assisti o jogo td.

agora eu pretendo tbm q meu time ja esteja perfeito pra subir se n na proxima mas daqui a 2 temporadas no maximo. Dai vamos estar dnovo la emcima da tabela brigando por uma vaguinha.

uahsuhauhsa

This Post:
00
93989.44 in reply to 93989.43
Date: 8/27/2009 11:41:08 PM
Overall Posts Rated:
00
negocio e tentar e n desistir,eu comecei aki,na 4 div,ai pq tinha muito time sem dono e refiseram a parada aki e eu fui logo pra 3 div,ganhei uma de bonus,hauahua

keria mesmo era tirar uma cara bom do draft,com algo em tipo,extraordinario,ai kem sabe a coisa fica melhor mais rapido

ganhar com ronaldo so dentro de campo,fora a coisa ta feia,akela do traveco,baixou a reputaçao dele,fazer bobagem e problema de quem faz,mais faz direito pra ngm saber ne,hauahua

This Post:
00
93989.45 in reply to 93989.44
Date: 8/28/2009 12:24:27 PM
Overall Posts Rated:
77
ronaldo eh roça msm...

rapah, mas tu começou em q temporada?? eu comecei na 7ª temporada na 4ª divisão no jogo antes do all star game. Meu time n levou nenhum jogador pra partida e pra piorar eu tava em ultimo da minha divisao, venci tds os jogos e subi pra penultimo pra vc ver como tava ruim o time antes d eu chegar, consegui me manter na 4ª divisao. Na temporada 8 fui campeao invicto no season e no playoffs e agora to aqui, j sabia q n ia ter um mal desempenho, afinal eu fui campeao invict neh... mas foi bom, gostei da temporada, e axo q na proxima da pra melhorar mais se eu conseguir fazer as contratações cecrtas e se vier um treineer bom pra acompanhar o meu outro.

This Post:
00
93989.46 in reply to 93989.45
Date: 8/28/2009 2:28:56 PM
Overall Posts Rated:
00
eu comecei na 4ª temp,ai fikei em 4º lugar e do nada apareci na 3ª div,hauahaua

na 5ª temp fikei em 5º,pra combinar,e ai conheci paissandu,mirage,mauense

na 6ª temp fikei em 3] o paissandu venceu meu grupo, mais ele deu azar de ter o canxingui,q foi campeao e hj ta disputando os playoff da 2ª div,alias mandenho um contato com ele pra trocarmos experiencia com treinos,ele me da um monte de dicas ne,hauhauua

na 6ª temp fikei tb em 3º,ate hj so 1 x n fui aos playoff

eu axo q ou paissandu e israelita sao os favoritos,nos outros corremos por fora com chances claro,n chegamos aki por sorteio foi na disputa mesmo,hehe,chances pequenos,mais supresas podem ocorrwer,certo?

se um destes 2 for o campeão o outro voltara na prox temp com enormes chances e como favorito de novo

axo q to pegando o jeito dos treinos aki,o tempo o q treina kd coisa,pq tem uns q e treino direto,outros treinam mais de 1 coisa ne

bem boa sorte pra nos ne

tuba

From: Alves F.

To: jure
This Post:
00
93989.47 in reply to 93989.46
Date: 8/28/2009 10:19:32 PM
Overall Posts Rated:
00
Estou começando a ficar nervoso agora que está chegando o jogo contra o Curitiba.

Acho que da pra passar. Agora ganhar ou do paysandu ou do mad tuba eu acho que vai ser difícil. Ganhar uma vez até que vai, mas estou jogando no máximo do esforço e a forma está meio ruim. Luciano Piau meu pivô que ajudou nas vitórias da temporada regular eu vendi e contratei outro. Não sei se vai encaixar bem no meio time. Espero vencer essa divisão. Let's go!

This Post:
00
93989.48 in reply to 93989.47
Date: 8/28/2009 10:59:52 PM
Overall Posts Rated:
77
eh, bora la botar fogo nessa divisao. Espero chegar mais forte pra temporda q vem, ,to vendo com calma o draft e as transferencias pra fazer a contrtatação certa. Vou reforçar meu garrafão q ta com um reserva nojento... vou comprar um craque msm pra me dar segurança embaixo e me dar opções de jogo caso n de pra eu jogar com os meus guardians... N sei... tantas duvidas... mas com o objetivo d pegar um bom treiner no draft e conseguir uma boa contratação pra dentrto do garrafão.

Advertisement