BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.22 > Temporada 10

Temporada 10

Set priority
Show messages by
This Post:
00
110779.39 in reply to 110779.38
Date: 10/31/2009 9:28:51 PM
Overall Posts Rated:
00
o Nacional B.C teve ótimo desempenho dentro de casa.. contra o adversario Urubuzada ganhando por 128 a 104. o destaque do time foi o jogador Nei Lucena que fez uma boa temporada até agora... "espero que continuemos assim até o final da tempora" completou Danilo Resende. proximo jogo será contra o Araxá fora de casa..."apesar do time não estar muito bem colocado será uma partida dificil pois o time adversário teve ótimos jogos que não venceram mas tiveram bons desempenhos em quadra contra adversários que considero fortes." disse Mauricio Rodrigues tecnico do Nacional B.C.agora é esperar pra ver como va ificar a proxima rodada...

This Post:
00
110779.40 in reply to 110779.1
Date: 11/10/2009 8:01:30 PM
Overall Posts Rated:
00
mais 3 vitórias, fico com 20 jogos sem perder na temporada. (tirando amistosos e copas).

This Post:
00
110779.41 in reply to 110779.40
Date: 11/10/2009 8:12:19 PM
Overall Posts Rated:
00
Tou meio off no jogo.

Mas continuo entre os 4 hehe.

Embolou tudo agora.

This Post:
00
110779.42 in reply to 110779.41
Date: 11/14/2009 7:13:32 PM
Overall Posts Rated:
00
é meu caro amigo...
agora quem perder entre vc, brothers flyers e Falco Ownz Team. jah vai pro 4ª lugar...

mas não correm risco de ficarem fora dos offs. já o lado Oeste tah bem puxado ali... 3 times com 6 vitórias e 12 derrotas 2 times com 7 vitórias e 11 derrotas... só vai ser decidido ali no final mesmo. Não tem como ver quem vai ou quem fica. o unico time que por enquanto tah melhor colocado no lado oeste é o CEAT/Bira com 12 vitórias e 6 derrotas...

proximo jogo vai ser pedrada!!! vou jogar contra o time que está em terceiro lugar no embolamento do lado leste. Falco Ownz Team é forte e tenho que usar uma tatica muito boa para vencer essa partido ^^.
flw!!!

This Post:
00
110779.43 in reply to 110779.1
Date: 11/17/2009 8:56:25 PM
Overall Posts Rated:
00
Ufa!!!!
jogo pedreira ultrapassado agora vem outro jogo dificil...
contra brothers flyers....
vai ser muito pegado esse jogo....

This Post:
00
110779.44 in reply to 110779.1
Date: 11/21/2009 6:40:53 PM
Overall Posts Rated:
00
20 in row!!!!
20 vitótias consecutivas na temporada!!!
-Alguns torcedores já dão o grito de é campeão pois o já classificado time Nacional B.C venceu hoje fora de casa o time com a segunda melhor defesa da temporada. proximo jogo será contra um time novato chamado Os caras. " para nós vai ser um partida só para definirmos a tatica a ser utilizada nos offs. pois o time não aparenta ser forte o bastante." disse o tecnico Mauricio Rodrigues. "espero ganhar o MVP desse ano pois me destaquei tanto na temporada quanto no desafio de 3pts" disse Danilo Resende, Ala principal do time. as coisas para o lado Oeste cada vez vai ficar complicada. só saberemos quem vai para os offs no ultimo jogo da temporada...

This Post:
00
110779.45 in reply to 110779.44
Date: 11/22/2009 8:34:54 PM
Overall Posts Rated:
00
É meu caro, já esperava essa brilhante campanha do seu time.
Muito bem organizado e com boas táticas, assim te espero no minha liga na próxima temporada, mas não fique tão contente aqui não é nem um pouco parecido com aí.
Como eu torço pra você e eu acho que você vai levar tranquilamente, espero você na liga Oeste da III.
Não decepcione os torcedores do Hornets que levam o seu time como um bom adversário, e que, esperam poder presenciar novamente os bons jogos entre os dois times.

Boa Sorte aí!
Ps: acho que não tem times para você se preocupar muito, nem do seu lado, nem do outro, maaas sabe né, nada de dar pic nos offs, vai de no mínimo normal pra não ficar se lamentando por bobagem... hahaha
Abraco e bom offs

This Post:
00
110779.46 in reply to 110779.45
Date: 11/22/2009 10:21:18 PM
Overall Posts Rated:
00
poisé... apesar de estar jogando bem essa temporada acho que meu time não está preparado o suficiente para enfrentar uma liga III. não disse que não quero o titulo, pelo contrario.. quero e muito o titulo. tava vendo o histórico do meu time e notei que fui o unico tecnico a aparecer 3 vezes seguidas em 3 temporadas nos offs. a unica aparição nos offs foi do antigo time Speed_Team que foi comandada da segunda temporada até a quinta temporada. espero que o time cresça muito mais. vlew ai cara pela torcida ^^

This Post:
00
110779.47 in reply to 110779.1
Date: 11/28/2009 6:45:11 PM
Overall Posts Rated:
00
INVENCIVEIS!!!!
22 jogos....22 vitórias...
hoje teve o melhor jogo da IV.22
melhor ataque VS melhor defesa.
foi um jogo bem disputado no 1° e 2° tempo. já no 3° e 4° o time do Nacional B.C conseguiu abrir uma bela vantagem sobre o oponente fazendo com que conseguisse a invecibilidade da temporada. "nosso time está preparado para os offs e tem como sua principal meta a taça de campeão" disse o tecnico Mauricio Rodrigues." foi uma partida dificil nos primeiros tempos, isso eu não posso negar. mas emfim conseguimos a vitória dentro de casa." disse Vadim Dogaru, pivô principal do time do Nacional B.C.

This Post:
00
110779.48 in reply to 110779.1
Date: 12/1/2009 8:39:27 PM
Overall Posts Rated:
00
A poucos passos da taça, o time Nacional B.C enfrentou hoje novamente o time do tecnico LuKiNhaZ para passar para a próxima fase da temporada. "apesar de ter sido uma partida fácil vimos que o time Puma Rockets tem um ótimo elenco e suas taticas são bem valorizadas pela sua comissão. próxima temporada creio que eles fiquem com a taça." disse o tecnico Mauricio Rodrigues. "jogamos bem, mas ainda acho que faltou um pouco de ofensividade. poderiamos ter ganho com uma bela vantagem mas pecamos nisso". disse o jogador Fabricio Gentili. Agora próxima fase o time Nacional B.C enfrentará Falco Ownz Team segundo colocado do lado leste.

This Post:
00
110779.49 in reply to 110779.1
Date: 12/5/2009 6:53:55 PM
Overall Posts Rated:
00
INACREDITAVEL!!!!
jogando dentro de casa, o time Nacional B.C perdeu seu 1ª jogo na temporada jogando contra seu rival Falco Ownz Team. "nosso time estava muito nervoso com o nosso rival, nos 2 primeiros tempos vi que eles não estavam jogando bem, decidi mudar um pouco minha tática e deu certo só que nosso rival foi muito bem preparado e conseguiu mesmo assim a vitória. agora vamos ter que esperar uma temporada inteira para conseguir a taça." disse Mauricio Rodrigues, tecnico do Nacional B.C. " não só eu mas como meus comparças estavamos jogando muito mal. tentamos fazer arremessos impossiveis e até conseguimos fazer alguns só que falto um pouco mais de agilidade e precisão nos arremessos. agora vamos para o vestiario ouvir umas boas do nosso tecnico eheheh" comentarios de Danilo Resende.

Advertisement