A vizinha aqui do Pav. Ambição, Força e Vontade é que festejou! Ainda bem.
Vamos fazer aquilo que eu gosto mais, quando eu ganho (xD).
Este era um jogo que esperava ganhar, mas como há um jogo muito importante no Sábado, este também ganhou importância, mas a equipa mostrou o seu carácter fazendo uma excelente exibição, mesmo que o adversário seja controlado por um usuário computurizado, acho que a equipa foi quase perfeita, não fosse o 3º Período, que nos corre sempre mal, não sei porque... Vendo que sofremos 8, 11, 21 e 5 pontos, por período, respectivamente. O resultado final foi esclarecedor e voltamos a ganhar vantagem na diferença de pontos em relação aos nossos adversários directos. Vencemos por 95-45. Excelente resultado.
A equipa mesmo a jogar tranquilo encarou o jogo de uma maneira espectacular, sendo que 6 jogadores ultrapassaram a marca dos 10 pontos neste jogo:
Cruz: 19
Juquinha: 14
Shagaev: 14
Swissa: 13
Masharov: 13
van Bergen: 12
A equipa surpreendeu-me também muito pela excelente def. exterior que demonstrou, não são só os triplos que contam para o demonstrar, mas ajudam. Eles fizeram 28 tentativas, e marcaram apenas 6... parece-me positivo. Outro ponto em que fomos dominadores foi nos ressaltos, tanto ofensivos, como nos defensivos. Nos ROF vencemos 22-7 e nos TR vencemos 77-39.
Boa vitória para dar ânimo à equipa.
A "Direcção"
Basket Passion
PS: Outro ponto muito positivo deste jogo foi a aderência do público para ver o jogo ao vivo, tivémos uma excelente casa, ainda que não tivesse enchido, mas ficaram pouco mais do que 100 lugares vagos no pavilhão, tivémos 4938 pessoas a ver este jogo, e um lucro óptimo de 67900$. Basicamente esta semana está a correr muito bem, xD, espero que acabe na Sexta com a seguinte noticía, o Juquinha subiu na sua skill mais fraca, isso é que era uma semana e pêras!
Last edited by 1001 at 11/30/2010 5:15:12 PM