BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: pmfg10

This Post:
00
180794.39 in reply to 180794.38
Date: 4/19/2011 8:41:42 PM
Overall Posts Rated:
206206
À conquista do europeu? Parece-me muito muito muito difícil, acho que nos faltam algumas soluções para sermos bastante competitivos, mas existem sempre as formas que são uma montanha russa, apesar de ainda não ter o calendário, diria que uma ida à repescagem seria bastante positiva e esse é o principal objectivo.

From: kobe45
This Post:
00
180794.40 in reply to 180794.39
Date: 4/20/2011 7:03:44 AM
Overall Posts Rated:
8484
Bons dias a todos, eu como actual seleccionador U-21, posso dizer que o pm é das pessoas com mais motivação e interesse para o cargo, de todos os users que conheço da comunidade portuguesa de BB. Foi este rapaz que me ajudou nas actualizações da BD, tentou sempre contacatar os donos de Bp´s, tarefa que para mim cumpriu na perfeição, desde já um muito obrigado. E sim ja tenho o meu voto em ti, porque me pareces ser a pessoa mais acertada neste momento, não só por jaá estares dentro da selecçao, mas por teres tempo e motivação como referi anteriormente.

Kosmiko, nao podemos pedir titulos, pois ainda temos graves deficiencias em termos de treino, e penso que o próximo seleccionador U-21 terá de se focar mais no treino dos jovens que nos resultados em si, pois o treino dos jogadores e que irá levar a esses resultados.

Quanto ao envolver mais a comunidade, e fazer um chibanga para os U-21 também, e as pessoas ao votarem e acompanherem os resultados, podem se mostrar mais motivadas, mas isto é apenas uma sugestão.

Boa sorte a todos os candidatos,
Kobe

This Post:
00
180794.41 in reply to 180794.9
Date: 4/20/2011 9:38:37 AM
Overall Posts Rated:
407407
Pergunta de reserva:

Já deves ter visto o mvp tuga de 18 anos e 8k que está à venda. Chuta aí dois planos de treinos (uma coisa por alto, não é preciso grandes pormenores). Um para poder chegar aos u21 e outro para chegar aos AA. E depois responde por favor: se o jogador fosse teu por qual dos planos optarias (no caso de serem diferentes, claro)?

Perguntar
This Post:
00
180794.42 in reply to 180794.41
Date: 4/20/2011 10:16:42 AM
Overall Posts Rated:
206206
Sendo que o rapaz tem 8k, imagino que deverá ter os subníveis bem altos para começar... bem bom.

No caso do treinador querer seguir um plano para chegar aos AA, as 2 primeiras épocas deverão ser focadas em secundárias. Neste caso imaginávamos que seria sempre treinado 1 posição com treinador nível 5.

Na época dos 18 anos, focava cerca de 8/9 semanas em defesa exterior e 4/5 em distância de lançamento. Sobraria 1 para subir aquele Lance Livre.
Isto daria 3 ou 4 pops a Defesa Exterior, 2 a distância e quiçá 1 a LL. Certamente teríamos pops em secundárias, tipo defesa interior, drible e penetração.
Com 19 anos, teríamos 6 semanas de passe, 2 de distância, 5 de defesa exterior e 1 de resistência/lances livres.
Pelo menos 3 pops a passe, 1 a distância e 2 a defesa exterior. Aqui também, no caso da defesa interior se encontrar alta após o draft, não seria de todo descabido considerar outro pop como secundária, assim como o lançamento. Teríamos também um pop a drible e penetração.

Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre
Def. Exterior: forte Drible: tenebroso/desajeitado
Penetração: tenebroso/desajeitado Passe: comum
Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte/impressionante
Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável
Resistência: tenebroso Lance Livre: horrivel

Teríamos o rapaz assim com 20 anos, e pronto a atacar as interiores e claro o Lançamento. Também não seria de todo descabido, treinar o passe até forte ou a defesa exterior até impressionante.

Para os u21, o treino de secundárias teria de ser reduzido.

Ficaríamos apenas com a época dos 18 para treinar as secundárias, tendo assim, 4/5 semanas de defesa exterior = 2 pops, 4/5 semanas de distância = 2 pops, 4 semanas de passe = 2 pops, 1 semana de LL.

Depois, colocar as interiores a 11/12, treinando o LI com 1vs1 extremos, e o lançamento no mínimo a 9 não esquecendo dos LL e da resistência. Caso reste alguma semana, é apostar no treino de secundárias, como por exemplo, defesa exterior ou distância.

Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: tenebroso
Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre
Penetração: medíocre Passe: medíocre
Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: sensacional
Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: forte
Resistência: desajeitado Lance Livre: tenebroso

No caso de ser eu o treinador do jogador, iria apostar em levá-lo aos u21, deixando assim a época dos 22 para melhorar as secundárias até a um nível aceitável.

Last edited by pmfg10 at 4/20/2011 10:17:50 AM

This Post:
00
180794.43 in reply to 180794.42
Date: 4/20/2011 2:28:15 PM
tuga basket
II.3
Overall Posts Rated:
3838
Sendo que o rapaz tem 8k, imagino que deverá ter os subníveis bem altos para começar... bem bom.


O jogador está à venda conforme foi referido.



Salário semanal: $ 8 328
Idade: 18
Altura: 6'10" / 208 cm
Potencial: MVP
Forma: respeitável

Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo
Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo
Penetração: ridículo Passe: tenebroso
Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável
Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável
Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo

Experiência: ridículo

Tinha colocado outros dados que não são permitidos dado estar à venda

Last edited by vasco costa at 4/20/2011 2:30:06 PM

This Post:
00
180794.44 in reply to 180794.43
Date: 4/20/2011 2:35:10 PM
Overall Posts Rated:
206206
Sim, eu vi as skills do rapaz, até o anunciei no tópico dos u21, apenas estou a dizer que para ter um salário daqueles, as skills dele devem estar altas tipo defesa interior deve estar num respeitável bastante alto, bastando apenas 1 treino para a sua subida.

Aproveito também para dizer que já saiu o calendário dos rapazes e acho que temos uma excelente hipótese de nos qualificarmos para a próxima fase.

From: AfonsoP

This Post:
00
180794.45 in reply to 180794.44
Date: 4/20/2011 2:45:29 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não digo que o sub-nível dos seus respeitáveis não seja alto, até porque não há dados para avaliar isso, mas digo-te que o salário elevado deve-se ao também respeitável no desarme. Só este pormenor ;)

From: AfonsoP

This Post:
00
180794.47 in reply to 180794.46
Date: 4/20/2011 4:25:56 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não digo que o sub-nível dos seus respeitáveis não seja alto, até porque não há dados para avaliar isso, mas digo-te que o salário elevado deve-se ao também respeitável no desarme. Só este pormenor ;)


O valor de desarme influencia mas mesmo assim todas as projecções apontem para menos de 6k de ordenado. Por exemplo o meu Rui Pedro tinha melhores habilidades iniciais, bem melhores, e ordenado mais baixo. É sim possível que ele tenha 3-4 habilidades com sub-niveis bastante altos. Não é possivel saber, infelizmente, quais são elas.

No meu programa de previsões salariais, a previsão é de cerca de 7500. A diferença para 8300 não é assim tanta, e realmente esses 800 podem ser explicados por subníveis elevados das características. Não esquecer o respeitável de lançamento, e os níveis de DE e Passe.

From: pmfg10
This Post:
00
180794.49 in reply to 180794.48
Date: 4/21/2011 3:16:56 PM
Overall Posts Rated:
206206
Aproveito aqui para anunciar a última contratação do staff, é ele mc.pedreira (93857) e irá tratar dos postes de 20 e 21 anos.

Advertisement