Este post já vem com algum atraso, tendo em conta que o Europeu em andamento mas foi quando consegui analisar a situação com maior tranquilidade.
Ora bem, começando por analisar o nosso grupo que é constituído por Bielorrussia, Suécia, Escócia, Albânia, Eslováquia, Macedónia e França parece-me que a França é a candidata mais forte a ficar em primeiro lugar, depois temos um rol de 4 selecções onde nos incluímos juntamente com Suécia, Eslováquia e Macedónia que deverão lutar pelo 2º lugar de apuramento. Algumas destas selecções que mencionei em condições normais seriam acessíveis para nós, mas tendo em conta o nosso processo de renovação em curso poderá fazer com que estes jogos sejam bastante complicados, começando já hoje contra a Suécia, ainda assim vamos entrar em todos eles com a mesma ambição, que é obviamente tentar vencer.
Na semana passada já tivemos um jogo, onde vencemos a Bielorrússia por
105-128 (
(47312)). Vencemos com relativa tranquilidade num jogo em que tivemos vários jogadores a contribuir para a pontuação na casa das dezenas, onde destaco o Mauro Vaz que começou o jogo como suplente e face a uma lesão do Farol muito cedo no jogo entrou e assumiu o jogo, sendo o nosso melhor marcador. Destaque ainda para o Capelas e para o Correia que tiveram percentagens de lançamento muito elevadas. Um bom começo que nos coloca para já no 1º lugar do grupo.
Já hoje, temos o segundo jogo contra a Suécia, onde espero mais dificuldades do que no jogo com a Bielorrússia, porque além de terem melhor equipa, têm também uma maior flexibilidade tática que nos pode causar dificuldades. Vamos ver como corre.
Siga!
Last edited by Jonas at 8/6/2018 12:30:35 PM