O Damena fez um óptimo trabalho e é bastante difícil ser candidato contra ele, mas sei que é a ultima vez que ele se vai recandidatar para a selecção "AA", e eu pretendo um projecto com continuidade para a selecção... Penso que já existem alguns jogadores credíveis para seleccionador, apenas não avançaram pelo simples facto de o Damena se ter recandidatado, mas eu não tenho problemas desses, tenho bastante respeito por ele, pelo trabalho que tem feito e pelas provas que tem dado, é um grande treinador sem dúvida, sei que vai ser difícil mas não impossível...
A nossa selecção melhorou bastante, tem agora óptimos jogadores, e faz muito bons ratings... Comparado com selecções como a Espanha e Itália, as primeiras do rankig, penso que estamos a conseguir acompanha-las, recordo-me que antigamente a Itália era um "bicho", e agora se compararmos bem os ratings a diferença não é assim tão grande...
Como dice anteriormente a nossa selecção é grande, por isso só posso ter grandes ambições, não tenho um projecto delineado, apenas tentar melhor o trabalho anterior, nesta primeira fase é obrigação o apuramento no torneio continental, tentado passar directamente para o campeonato do mundo, sem passar pela qualificação secundária, aí é fazer o melhor possível, não falo em ganhar, porque sei que é um pouco difícil, mas um lugar dignificante para Portugal...
Pergunta mazinha sim xD... Eu penso ser sobretudo diferenças tácticas, a minha sincera opinião é que o jogo exterior ainda esta um pouco desvalorizado em relação ao jogo interior, não é uma desculpa de perdedor, é sinceramente o que penso... Naturalmente que o Damena tem uma grande equipa, se não tivesse não teria sido 4 vezes campeão...
;)