Pedro, há 2 posts atrás expliquei o que é preciso fazer para receber acompanhamento no treino. Por favor faz o que pedi porque não posso responder a todos e é por isso que tentamos criar um sistema organizado, para termos uma Base de Dados e para vos poder ajudar de forma eficaz.
Em relação às questões que colocas posso dizer o que penso embora o ideal seja depois inscreveres-te no sistema de tutores.
Não é muito rentável treinar várias posições, compreendo a pressa mas não me canso de dizer que o BB é um jogo de estratégia cujo sucesso não chega a curto prazo. Com esta mentalidade verás que se torna muito mais divertido ver a tua equipa crescer passo a passo num processo que ás vezes parece que estagna mas que depois acabará por avançar mais rapidamente, ultrapassando outros que partiram a grande velocidade para uma maratona.
O ideal será treinar apenas jogadores de 1ou 2 posições. Por exemplo, treinas esses 2 postes, completando os teus treináveis comprando o(s) restante(s) treináveis no mercado. Precisas de mais 1 se fores treinar 1 posição, precisarás de mais 3 se fores treinar 2 posições. Dificilmente esses jogadores serão jogadores de selecção Sub-21. O primeiro porque já tem 19 anos, o segundo porque o potencial não o irá permitir. No entanto, o primeiro tem potencial para treinar até muito tarde e poderá vir a ser um grande jogador se for bem treinado.
Para ganhares dinheiro, entre outras coisas que o teu tutor depois poderá explicar, deves ir vendendo os jogadores que treinas, fazendo assim dinheiro que te permitirá reforçar a equipa nos sectores que não treinas. A ideia geral é essa, embora existam outras igualmente válidas.