BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Análise de treino!

Análise de treino!

Set priority
Show messages by
This Post:
00
143768.4 in reply to 143768.3
Date: 5/13/2010 4:20:59 PM
Overall Posts Rated:
4545
Eu sabia que isto ia acontecer + cedo ou mais tarde, mas é um risco e vou começar a fazer backups todas as semanas!

Um user alterou certos dados na folha nomeadamente na sheet Treino!
Eu sei quem foi mas por motivos obvios não irei mencionar o seu nome! Sei que algumas pessoas já tinham colocado alguns treinos por isso peço-vos que o voltem a fazer! Foi um erro inocente e certamente se voltar a acontecer estarei preparado para o reparar!

Killer

This Post:
00
143768.5 in reply to 143768.4
Date: 5/17/2010 5:00:36 AM
Overall Posts Rated:
4545
Update:

Tenho andado às voltas com o file para adicionar a coluna "idade" na sheet "treino"!
Foi o primeiro problema que encontrei uma vez que se o projecto é para durar mais do que uma época preciso que vão colocando a idade actual dos trainees! E claro, para todos aqueles que queiram adicionar data mais antiga, o possam fazer tendo em conta a idade!

Por isso não se admirem de começarem a ver algumas colunas a mais e a folha a mudar um pouco.
Sinceramente esperava que fosse mais fácil a edição do documento no google docs e não gosto nada que não seja possível colocar drop down menus! Por agora é o que se tem!

Faço mais um pedido, a todos os treinadores que tenham uma boa colecção de dados e todos aqueles que queiram colaborar para algo que vai ajudar TODA A COMUNIDADE, que me mandem BB-mail para receberem o link. Assim que conseguir fazer backups com mais regularidade irei colocar o link aqui para que todos possam entrar sem mandar BB-mail.

E mais uma vez informo que ninguém saberá quem tem acesso à folha ou que jogadores estão presentes na folha.
A falta de tempo também não é um problema uma vez que demora uns 10 min a colocar os dados dos vossos jogadores e 2 min todas as semanas só para adicionar o treino!

Fico à espera de mais colaboradores!

This Post:
00
143768.6 in reply to 143768.5
Date: 6/16/2010 3:51:39 AM
Overall Posts Rated:
4545
Boas,

A folha de análise parece ter morrido um pouco ultimamente e assumo alguma culpa nisso!
No entanto, dentro de uns tempos irá haver um update tremendo na forma de analisar o treino que irá fazer com que o update do treino se torne mais "user-friendly" e mais seguro.

Uma colaboração com o GM-Josef-Ka e com o GM-Niko (JudgeNik) tendo por base a folha de calculo.
Por enquanto agradecia que continuassem a fazer os updates e certamente tentaremos introduzir esses dados para vermos se tudo corre como planeado.

Se tudo correr bem eu diria que estamos a poucos meses de começar a descobrir o código por detrás dos treinos

Killer Penguin