Pode-se criticar, a questão é quem critica e como essa critica é feita, oque é errado é se criticar um tecnico não pelo trabalho e sim por ter algo pessoal contra ele, ou insistir em apenas criticar sem reconhecer os acertos.
Eu sou adepto do positivismo, acho que que vale mais a pena elogiar o acerto e ao invés de criticar o erro (afinal a pessoa ja tem noção de que errou), prefiro aconselhar, dizer como fazer para passar por cima deste erro (se tiver como, e se eu souber), como melhorar e assim por diante...
Mas respeito os que discordam, e são adeptos do negativismo, acham que quando se acerta fez-se somente a obrigação e que a qualquer erro, por menos que seja, deve ser criticado incisivamente.
É complicado aceitar criticas ofensivas, ou injustas, de pessoas que nunca fizeram nada pela seleção. Tem um ditado no Brasil que diz:
"Se quer bem feito, faça você mesmo"
Aos que acham que fariam um trabalho muito melhor que o Kobe, deveriam então ter concorrido na ultima eleição ao invés de ficar criticando quem pelo menos esta fazendo algo (e algo bom).
PS: Damena este teu logo é horrivel :P