BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U-21 Portugal-Estados Unidos

U-21 Portugal-Estados Unidos

Set priority
Show messages by
From: Pmcbf

This Post:
00
178010.4 in reply to 178010.3
Date: 3/21/2011 4:47:47 PM
Overall Posts Rated:
5050
Quando poderes e ser for possivel faze-lo aqui podes explicar porque o ataque em correria ?
Fique claro que não é uma questao de discordancia é apenas para perceber o porque das coisas.

Last edited by Pmcbf at 3/21/2011 4:48:31 PM

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: kobe45

This Post:
00
178010.5 in reply to 178010.4
Date: 3/21/2011 5:50:22 PM
Overall Posts Rated:
8484
O ataque em correria foi decidido em consenso com um pessoal (damena pm e nas) ontem no grupo do msn, primeiro pensamos em BpD mas devido ao mau LI dos nosso bases não sabiamos se iria resultar.

Entao pensamos em correria, pois com os bases em forma e os nossos niveis de lançamento e passe seram adequados para tal, pareceu(nos) a melhor soluçao! Espero ter esclarecido :)

Em relação ao jogo de hoje, só tenho uma coisa a dize, ridiculo! O poste deles mete 4-4 de triplo? Deve ser um super poste, pois de forte baixo, nao é aniquilado pelo markl, que apesar da pouca DE, safa se até com os triplos que leva. Depois falar do Bp QUE É TAO MAU que nem consigo descrever, mete me 18 pontos, parece me completamente impossivel.

Após o jogo de hoje, vejo uma percentagem de triplos dos USA perto de 50% que apenas equipas como a china conseguem alcançar muito raramente, mas enfim acho na minha opiniao que nunca deviamos ter perdido este jogo APESAR dos ratings terem sido melhores para eles, o que nao indica nada....

Para além disso, tivemos o azar de o saladino estar condicionado com as faltas, tal como o neto, o que nos prejudicou bastante para nao falar dos 2 lesionados...

Perdemos, secalhar acho que perdemos mal, e tou a analisar mal, pois levamos cheiros nos ressaltos, mas quem viu o jogo de certo que acha ridiculo como eu, uma equipa que nem line-up definiu ganhar assim!

This Post:
00
178010.6 in reply to 178010.5
Date: 3/21/2011 6:12:58 PM
Overall Posts Rated:
485485
Boas.
Em minha opinião o problema não esteve nas tácticas escolhidas, mas sim:
1º Diferença de ressaltos, para equilibrar(?) seria preciso um 2-3.
2º Qualidade das defesas (os nossos jovens precisam de mais defesa, há que apostar "ainda" mais na defesa).
3º Jogo muito estranho (acontece), especialmente na parte final. Muitos triplos convertidos pelos interiores deles.

From: Pmcbf

This Post:
00
178010.7 in reply to 178010.5
Date: 3/21/2011 7:07:05 PM
Overall Posts Rated:
5050
Esclarecido.
Obviamente sem conhecer detalhes dos jogadores pouco ou nada se pode "opinar" e para mais depois dos dados rodados é facil fazer uma analise diferente.
Vamos em frente.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).