BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Ressaltos

Ressaltos

Set priority
Show messages by
This Post:
11
184593.5 in reply to 184593.4
Date: 5/10/2011 9:12:15 PM
Overall Posts Rated:
160160
Bom, tu não podes concluir que deveria ter mais ressaltos simplesmente porque sua rating é maior. As ratings de uma equipa são um mero cálculo desequilibrado, e nem levam em conta as skills de 2/5 do time, que podem realmente fazer diferença. Analisando rapidamente os lineups, percebi que, enquanto ele joga com um jogador que realmente parece ser um extremo como extremo, tu jogas com um poste nessa posição. E este poste jogando como extremo teve 8 ressaltos a mais que o adversário da mesma posição. Os extremos não influenciam tanto na nota de ressalto, mas talvez esta skill baixa no extremo dele e alta no teu, que parece ser o caso, faça parecer que teu time é relativamente superior nesse quesito quando, na verdade, não é. Tu deves levar em conta que ter um ressalto, digamos, 3 níveis mais alto que o adversário não significa necessariamente ter mais ressaltos. Aliás, eu diria que ressalto é a habilidade que mais "varia" na performance geral de um jogador.

Quanto à tua derrota especificamente, mesmo com ratings melhores de lançamento interior em relação à defesa que o adversário, vê-se claramente que o maior problema, no caso, está com as habilidades de passe e drible de seus Bases, que não conseguiram colocar seus jogadores interiores em boas chances de arremesso. Olhe a pontuação "esperada" para teus extremos-postes e postes. São baixíssimas.

This Post:
00
184593.6 in reply to 184593.5
Date: 5/11/2011 6:46:23 AM
Overall Posts Rated:
4444
Os extremos não influenciam tanto na nota de ressalto, mas talvez esta skill baixa no extremo dele e alta no teu, que parece ser o caso, faça parecer que teu time é relativamente superior nesse quesito quando, na verdade, não é..


Certo, joguei com um poste a extremo.

Se os extremos não contam tanto para o ratting de ressalto (que é um facto), e o meu extremo era bom nos ressaltos, ele contou pouco para o ratting. Portanto, além de ter rattings melhores de ressaltos, tinha jogadores individualmente bem melhores, só que contavam pouco para o ratting, logo não massacrei o adversario nesse ratting, porque eles contavam pouco.

Quando dizes que o facto de ter um poste a extremo, faz parecer a minha equipa melhor a ressaltos do que na verdade é, eu penso o contrario, a minha equipa é melhor do que os rattings de ressalto mostram.

This Post:
00
184593.7 in reply to 184593.6
Date: 5/11/2011 10:36:34 AM
Overall Posts Rated:
160160
Tens que levar em conta também que um extremo dificilmente vai ter mais ressaltos que um extremo-poste e um poste, e não simplesmente afetará menos a rating, a não ser que o ressalto do mesmo seja maior que de ambos os outros jogadores interiores, mas aí os números dos outros jogadores que não seriam tão significativos. Se você jogar com um PG com 16 de ressalto, ele deve dominar seu time nesse quesito, buscando sempre uma boa posição próxima ao cesto, por exemplo, levando em conta as formas dos jogadores. No teu caso, creio que teu extremo teve mais ressaltos que o extremo-poste e o poste simplesmente porque teus outros jogadores interiores foram dominados pelos seus marcadores. Se teu extremo estivesse como poste, provavelmente o outro jogador a extremo teria tido mais ressaltos.

Ah, e esse "pequeno" aumento ou diminuição nas ratings de ressalto nem sempre é pouco. Tudo depende do nível de ressalto. Na minha própria equipa mesmo as ratings de ressalto estão aquém da qualidade de ressalto geral da equipa, tudo isso devido ao meu maravilhoso e amado extremo de $3826 de salário. Leve em conta também a possibilidade do extremo dele ser, na verdade, um BL, que, por falta de distância de lançamento e/ou muito lançamento interior em comparação a uma fraca defesa exterior, está listado nesse posição e fez com que as ratings dele diminuíssem consideravelmente, e pareça que os outros jogadores interiores dele sejam mais fracos nesse quesito.

Enfim, é muito difícil ser preciso sobre o que ocorreu não sabendo as skills de todos os jogadores de ambas as equipas. :P

Last edited by Densler at 5/11/2011 10:58:19 AM

This Post:
00
184593.8 in reply to 184593.7
Date: 5/11/2011 11:05:01 AM
Overall Posts Rated:
4444
Pois... de skils... só sei que o poste titular adversario tinha mais 2 niveis de ressalto que o meu poste titular, e mais 1 nivel que o poste suplente.

(o gaijo está à venda, deu para saber)