BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Futebol II

Futebol II

Set priority
Show messages by
This Post:
00
203851.5 in reply to 203851.4
Date: 12/2/2011 8:27:43 PM
Overall Posts Rated:
6161
Sim, o Maritimo jogou com mais atitude, o Benfica até teve vários lances de golo e o Jesus é um idiota, e resolveu a questão. Paciência.

Hoje sou do Milan XD

Demasiado tempo para mexer na equipa na 2ª e primeiro ganha-se o jogo depois descansa-se.
Foi-se um grande objectivo da epoca :(

Certo, e não tinha nada que poupar os jogadores para o jogo da Champions, na Champions já estamos apurados. Não posso com o jesus e hoje voltou a dar-me razão.

A série do Benfica tinha que ser quebrada. Estava a rezar que fosse na Champions, mas não, foi aqui.

Entre poupar aqui ou na Champions, para nós adeptos, era preferivel a Champions, mas monetariamente, ganhando quarta, e apanhando alguém acessivel, ja vale muito mais a pena ($$$) do que ganhar a taça de Portugal .. Jesus TALVEZ tenha sido obrigado a poupar .. Atenção, não estou a dizer que prefiro ganhar na Champions, e que o Benfica perdeu de proposito, senão vem aí alguém, e diz logo umas barbaridades ..

O Benfica perdeu bem, e merecia pelo jogo que fez.

O Sporting só não ganha a Taça de Portugal se não quiser. Já vai valer a pena o investimento (ou não).

From: Flyteco
This Post:
00
203851.6 in reply to 203851.5
Date: 12/3/2011 5:13:50 AM
Flyteco
II.2
Overall Posts Rated:
7474
Vitória justa do Maritimo pelo empenho e acreditar que podia vencer. Quanto a Jesus... deveria de ter muito mais cuidado com o que diz nas conferencias antes dos jogos, e sim, afinal Vitor Pereira não está sozinho, as mexidas na equipa tardaram, principalmente a entrada do Aimar.
Sporting com "via verde" para a vitória na Taça.

From: AfonsoP

This Post:
11
203851.7 in reply to 203851.4
Date: 12/4/2011 5:56:25 PM
Overall Posts Rated:
5252
Sim, o Maritimo jogou com mais atitude, o Benfica até teve vários lances de golo e o Jesus é um idiota, e resolveu a questão. Paciência.

Hoje sou do Milan XD

Demasiado tempo para mexer na equipa na 2ª e primeiro ganha-se o jogo depois descansa-se.
Foi-se um grande objectivo da epoca :(

Certo, e não tinha nada que poupar os jogadores para o jogo da Champions, na Champions já estamos apurados. Não posso com o jesus e hoje voltou a dar-me razão.

Como Benfiquista, tenho muita pena da derrota na Taça de Portugal, mas interessa-me muito mais uma vitória na quarta-feira do que uma vitória contra o Marítimo (se, à partida, tivesse de escolher uma delas). Sejamos realistas: não só o nosso plantel não é suficiente para competir em 4 frentes, todas ao mesmo nível, como o nível dos nossos adversários este ano ainda dificulta mais essa tarefa. O Porto o ano passado ganhou tudo porque tinha excelente plantel e porque ficou sem competição muito cedo, especialmente no campeonato.

Quanto ao Jesus, não entendo o ódio que alguns fellow Benfiquistas lhe têm. Não é o melhor treinador do Mundo, muitas vezes as suas invenções tácticas correm mal, mas devolveu o Benfica ao rumo das vitórias, ao rumo de um clube ganhador e temido pelos adversários (já não somos aquele Benfica insosso de Camacho ou Quique), e os seus fundamentos teórico-tácticos são a maior parte das vezes correctos. Para além disso, e ainda mais importante, colocou o Benfica a jogar um futebol muito bonito e atractivo, coisa que eu, novo como sou, nunca me recordo de ver acontecer.

Quanto à Taça, basta que o Sporting faça damage control, jogue sempre com um onze qb, e irá facilmente erguer o caneco. Não me agrada, mas é a realidade. Ainda assim, atenção a este Marítimo.

From: Pmcbf

This Post:
00
203851.9 in reply to 203851.8
Date: 12/5/2011 6:28:47 AM
Overall Posts Rated:
5050
Eu nem sequer concordo que seria necessario fazer qualquer gestão do plantel reparem que o Benfica não jogou durante a semana toda e agora tem desde 6ªFeira até 4ª para descansar, 5 dias não colocam qualquer problema de recuperação, o proprio JJ já o disse e com razão por diversas vezes.

Não estou contra o JJ para mim qualquer um que esteja ao serviço do Benfica é sempre o melhor do Mundo, mas tanto o Messi como o Ronaldo também falham penaltis (O Ronaldo menos) e quando isso acontece de certeza vão para casa corrigir aquilo que fizeram mal. E é isso mesmo que nos devemos fazer, corrigir o que correu mal, e como todos somos treinadores de bancada podemos e devemos ajuda-lo.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: kosmiko
This Post:
00
203851.11 in reply to 203851.10
Date: 12/7/2011 4:53:17 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
A liga europa tornou-se mais importante que a liga dos campeões?

This Post:
11
203851.12 in reply to 203851.11
Date: 12/7/2011 5:01:38 PM
Overall Posts Rated:
6161
Sim, com o Sporting lá, as equipas querem todas ir para lá ..

From: kosmiko
This Post:
00
203851.14 in reply to 203851.13
Date: 12/7/2011 6:34:02 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
É melhor haver no mercado palas flexíveis porque senão há muitos que se perdem no caminho...

Advertisement