BuzzerBeater Forums

Portugal - III.9 > Temporada 32

Temporada 32

Set priority
Show messages by
From: vid17

To: tpt
This Post:
00
272280.40 in reply to 272280.39
Date: 10/17/2015 7:50:32 AM
Overall Posts Rated:
11
Completamente de acordo, estes playoffs vão ser algo especial e emocionante.. na época passada toda a gente previa que os SiGN subissem, a única duvida que existia era se a final seria contra Ovarense ou contra os Viso. Esta época vejo que cada lado tem pelo menos 3 equipas com hipóteses de ser campeãs.

Nao vou mentir, se há uma equipa que acho que seria mau a sua subida é o PedroDuaTeam porque no seu plantel nao tem qualquer futuro mas acaba por ser das equipas favoritas à subida.. De resto, todas as equipas parecem estar bem estruturadas, umas repletas de jovens outras com uma mistura saudável de vedetas e jovens, que se deverão conseguir enquadrar na divisão superior.

Voltando ao jogo, se tiver oportunidade coloco as jogadas 15mins antes da hora de jogo!

From: vid17

This Post:
00
272280.41 in reply to 272280.40
Date: 10/17/2015 2:23:05 PM
Overall Posts Rated:
11
Pre-game ADOvarense @ Viso Knights

Alinhamento
5 inicial
BP - A. Ptak
BL - L. Campos
E - R. Kallur
EP - C. Yanki
P - U. Moucer

Banco
BP - S. Assunção
BL - B. Tojal
E - A. Garcia
EP - E. Carafa / Z. Chaiça
P - E. Carafa / Z. Chaiça

Táticas
Ataque: Correria
Defesa: Zona 3-2
Previsão para o jogo: Foco normal
Atitude: Normal

Vimos para o jogo com o nosso 5 inicial, sem surpresas, e onde a única dúvida era se colocaríamos o E. Carafa como 6º Homem ou nao devido à baixa forma visto que está lesionado à 3 semanas. Demos lhe o nosso voto de confiança, veremos daqui a instantes se foi uma escolha acertada. Quanto às táticas, pelo historial o Viso ataca exteriormente, onde tem as suas estrelas, ou normalmente que é o que prevemos que façam devido à nossa qualidade defensiva exterior. Onde o ideal seria atacar o ponto fraco dos Viso (jogo interior), escolhemos atacar com um foco normal pois o nosso jogo interior está fragilizado devido às más formas e também nao pretendemos arriscar o foco exterior devido à qualidade do adversário.

Esperemos que seja um bom jogo, boa sorte Viso Knights!

This Post:
00
272280.42 in reply to 272280.41
Date: 10/17/2015 3:00:13 PM
Viso Knights
III.5
Overall Posts Rated:
22
Parece que vamos usar a mesma táctica ofensiva x).

Quanto ao 5 inicial (suplentes)
BP: Evangelista (Evaristo)
BL: Gazo (Barros)
E: Rameaux (César Sousa)
EP: Santos (Isaltino)
P: Aguiló (Garusevas)

Quanto à táctica defensiva, apostei num box and one exterior. O grande objetivo deste 5 inicial passa pela capacidade de lançamento de todos os jogadores, procurando assegurar um fluxo ofensivo aceitável.

Já agora, 69 pontos num periodo entre nos os dois (38 para ti e 31 para mim). Promete!

This Post:
00
272280.43 in reply to 272280.42
Date: 10/18/2015 5:15:36 AM
Overall Posts Rated:
11
ABEL GARCIA, ABEL GARCIA, ABEL GARCIA!!!

Após o Reino Kallur, nosso E titular, ter saído lesionado com 4 mins de jogo, o Abel Garcia saiu do banco para fazer uns inesperados 44mins no jogo mais importante na liga até ao momento. Todos pensaram que o jogo estava acabado e sim, até eu fiquei assustado porque num jogo que se previa tão equilibrado uma das nossas estrelas sair lesionada aos 4mins nao era bom.. Mas então, o Abel respondeu da melhor maneira possível, 33 pontos combinados com 9 ressaltos. Formidável para um jogador que esperava ter no maximo 10mins de jogo. Para mim, sem dúvida, o Homem do jogo.

Felizmente, o R. Kallur não ficará afastado da competição porque depois de uma passagem no posto médico do clube o nosso médico tratou do toque que levou no jogo.

Assumimos assim a liderança do lado vermelho, o nosso objetivo, num jogo muito bem disputado

Last edited by vid17 at 10/18/2015 5:16:13 AM

This Post:
00
272280.44 in reply to 272280.43
Date: 10/18/2015 11:08:15 AM
Viso Knights
III.5
Overall Posts Rated:
22
Jogo muito bem disputado e um grande espectáculo dado pelas duas equipas, sendo o vencedor uma incognita ate perto do fim, mas com a vitória a ser conquistada por quem mereceu mais. A nossa abordagem defensiva falhou redondamente, mas mostrámos grandes melhorias no sector ofensivo e uma aproximação à qualidade do nosso adversário.

Apesar de ter perdido a liderança, esta derrota sabe também a vitória, uma vez que se nota ao longe a evolução que esta equipa teve desde a época passada. Apesar de não termos ganho, ficou a prova de que esta equipa pode, deve e vai lutar para chegar à final de conferência e aspirar à subida de divisão.

Boa sorte para o resto da época e, quem sabe, se não nos voltamos a encontrar na final :)

From: tpt

This Post:
00
272280.45 in reply to 272280.43
Date: 10/18/2015 12:51:39 PM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
Em 19/9 escreveste: "Para a época regular apenas queremos ficar no top4 da conferência não importando muito o lugar exato (até dava jeito ficar em 4º porque pretendemos apostar no draft mas isso não é para aqui chamado)..

Em 18/10 escreves: "Assumimos assim a liderança do lado vermelho, o nosso objetivo ..."

Primeiro escreves que não importava muito o lugar, agora escreves que o objetivo era a liderança.
Afinal em que é que ficamos ?! :)

From: vid17

To: tpt
This Post:
00
272280.46 in reply to 272280.45
Date: 10/18/2015 4:30:11 PM
Overall Posts Rated:
11
Ahah bem visto, os planos mudam meu velho.. Com o decorrer da época mudaram os nossos objetivos e sim, decidimos lutar pela liderança a partir de um certo momento.

Nao posso dizer mais nada :)

From: tpt

This Post:
00
272280.47 in reply to 272280.46
Date: 10/18/2015 9:46:15 PM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
E decidiram muito bem :) Pois assim jogarão em casa os playoffs.
E espero que seja uma equipa do nosso grupo a subir. Seria menos uma a estorvar na próxima época ... ;)

From: Poucahondas

To: tpt
This Post:
00
272280.48 in reply to 272280.47
Date: 10/21/2015 10:08:09 AM
Overall Posts Rated:
11
Não contem com isso ;)

This Post:
00
272280.49 in reply to 272280.48
Date: 10/25/2015 8:18:42 AM
Overall Posts Rated:
77
Sabe bem partilhar um grupo com tais apaixonados e aficionados pelo jogo...
Da minha parte apesar de andar aqui há uns anitos, ainda me falta muito para perceber e para invertir como deve ser na dinâmica do jogo. Vou-me divertindo e isso basta...
Em termos de objetivos, fiquei em 5.º, da equipa apenas comprei um jogador e mantive os putos todos a jogar e, portanto, cumpri os objetivos, a manutenção e a rotação e aprendizagem da equipa.
Desejo boa sorte a todos os que atingiram os playoffs e,se tiver tempo, irei assisitr a alguns jogos...
Abraço,
V.

Message deleted
Advertisement