Bem aki vao mais umas lamentaçoezinhas(LOL). Isto ultimamente parece k é mm pa xatear, enquanto n tou a ver os jogos tou na frente mas quando começo a ver acontece td e mais alg coisa, desde tar a ganhar por 10 e jogadores meus fazerem TO's de tdas as maneiras e feitios. Jogo contra uma ekipa k faz comum ATAKE EXTERIOR e marcar mts triplos e bolas de fora mas 2, ate aqui não tenho nada a dizer uma vez que é aí k ele é forte. Mas quando eu que faço RAZOAVEL em ATAKE INTERIOR falho bolas atras de bolas e ele começa a marcar td e mais alg de DENTRO começo a ficar lixado com isto. Quer dizer n tenho hipotese contra ekipas k sao boas no atake exterior mas as ekipas k sao frakissimas no atake interior ja conseguem ganhar ao meu atake interior na PRATICA, pk na teoria continua a aparecer la k faço razoavel. Outra situaçao é das lesoes, tive uma lesao do EP e em vez de jogar o k supostamente era suplente k nem seker entrou 1m durante o jogo, entra-me um base baixissimo o k provavelmente tb deve ter contribuido para o resultado uma vez k eu ganhava por 10pts a 30 segundos do final do 3º periodo e ao 1m do 4º periodo ja perdia por 2. Depois claro que um gajo tem de andar aki smp a "chorar" pk fica lixado c estes tipo de situaçoes.