BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Debate sobre eleições para seleccionador

Debate sobre eleições para seleccionador (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
59090.41 in reply to 59090.40
Date: 11/22/2008 8:50:01 AM
Overall Posts Rated:
1818
Antes de mais quero dar-te os parabéns pela tua candidatura, acho que tiveste muita coragem em afirmares-te como candidato contra o actual seleccionador, e acho que isso era necessário prá nossa comunidade saber que há mais gente interessada na selecção e que percebe disto!

Agora as perguntas...
Como vês a nossa selecção e o seu momento actual?

Qual o teu projecto para o futuro, e quais as aspirações?

És membro do forum da selecção? Achas esse forum uma ferramenta util se fores eleito?

Agora vem uma pergunta mazinha! Se não quiseres responder não respondas, mas foi a coisa que mais me apeteceu perguntar quando vi o teu historial...

Foste 5 vezes à final da Liga Nacional, 4 delas contra o actual seleccionador, e infelizmente para ti não ganhaste nenhuma vez... Achas que é enguiço? O Damena tem sido superior? É pela diferença de qualidade das equipas? Ou dos treinadores? É panelinha por ele ser GM, achas que o motor de jogo favorece-o? :P

Meio a brincar meio a sério cá ficam as minhas perguntas...
Boa sorte!

This Post:
00
59090.42 in reply to 59090.41
Date: 11/22/2008 9:22:53 AM
Overall Posts Rated:
00
O Damena fez um óptimo trabalho e é bastante difícil ser candidato contra ele, mas sei que é a ultima vez que ele se vai recandidatar para a selecção "AA", e eu pretendo um projecto com continuidade para a selecção... Penso que já existem alguns jogadores credíveis para seleccionador, apenas não avançaram pelo simples facto de o Damena se ter recandidatado, mas eu não tenho problemas desses, tenho bastante respeito por ele, pelo trabalho que tem feito e pelas provas que tem dado, é um grande treinador sem dúvida, sei que vai ser difícil mas não impossível...

A nossa selecção melhorou bastante, tem agora óptimos jogadores, e faz muito bons ratings... Comparado com selecções como a Espanha e Itália, as primeiras do rankig, penso que estamos a conseguir acompanha-las, recordo-me que antigamente a Itália era um "bicho", e agora se compararmos bem os ratings a diferença não é assim tão grande...


Como dice anteriormente a nossa selecção é grande, por isso só posso ter grandes ambições, não tenho um projecto delineado, apenas tentar melhor o trabalho anterior, nesta primeira fase é obrigação o apuramento no torneio continental, tentado passar directamente para o campeonato do mundo, sem passar pela qualificação secundária, aí é fazer o melhor possível, não falo em ganhar, porque sei que é um pouco difícil, mas um lugar dignificante para Portugal...

Pergunta mazinha sim xD... Eu penso ser sobretudo diferenças tácticas, a minha sincera opinião é que o jogo exterior ainda esta um pouco desvalorizado em relação ao jogo interior, não é uma desculpa de perdedor, é sinceramente o que penso... Naturalmente que o Damena tem uma grande equipa, se não tivesse não teria sido 4 vezes campeão...

;)

This Post:
00
59090.43 in reply to 59090.41
Date: 11/22/2008 9:27:05 AM
Overall Posts Rated:
00
Esqueci-me da parte do forum, sim sou membro, mas não muito participativo, devido a falta de tempo que tive no passado nem neste forum participava... Sim acho o forum bastante útil, podemos falar de tácticas, de jogadores sem os olhares de uzers de outras selecções, é um óptimo meio de comunicação entre o seleccionador e todos os jogadores Portugueses

This Post:
00
59090.45 in reply to 59090.43
Date: 11/22/2008 9:32:50 AM
Overall Posts Rated:
1818
Obrigado pelas respostas!
Boa sorte!

This Post:
00
59090.46 in reply to 59090.37
Date: 11/22/2008 9:36:38 AM
Overall Posts Rated:
5252
Claro, vamos a isso. Acho que pode ser engraçado até para criar um bom ambiente em torno da selecção, à semelhança da LP. Pelo menos acho que acabou por resultar, dentro do possível, na LP.

This Post:
00
59090.48 in reply to 59090.44
Date: 11/22/2008 9:56:42 AM
Overall Posts Rated:
00
Andas ofensivo...

Para defenderes tens que saber antecipar o adversário, prever que jogador ele vai por na posição "x", tens que compreender a forma de ele atacar, e para a compreenderes tens que perceber minimente algo de jogo interior, esta ultima época que passou tenho tentado criar uma equipa para ambos os ataques, comprei um base óptimo para isso (salcedo), penso que ao longo desta época conseguirei equilibrar a equipa... Penso que a minha diferença entre saber utilizar o jogo interior e tu o jogo exterior não é muita...

Não achas que estas a exagerar um pouco?
desequilibrado pq? É um jogador claro de jogo exterior, apenas não tem características de jogo interior, não percebo pq desequilibrado, as 3 características mais importantes na minha opinião para um base lançador estão bem, tem falta de passe é verdade, mas é o que vou treinar esta epoca toda, apesar de a velocidade de treino não ser igual... Eu Chamava-lhe monoskill se tive-se lendário de lançamento e o resto não passa-se de impressionante por exemplo, mas ele defende bem e ataca bem, logo não o acho desequilibrado...
Penso ser completamente competente em relação aos treinos sim...


Sou melhor opção, porque tu próprio algures já disseste que não gostava de ser seleccionador, se não gostas de ser porque fazer o sacrifício? As coisas com sacrifício nunca nos saem bem

"O segundo motivo, é o facto de eu não gostar muito de ser seleccionador, no entanto considero que vai haver mais gente com condições para seleccionador dentro de 2 épocas,"

Perdi sim, e já falei sobre isso

This Post:
00
59090.49 in reply to 59090.45
Date: 11/22/2008 9:57:06 AM
Overall Posts Rated:
00
Obrigado

From: RFlagzzz

This Post:
00
59090.51 in reply to 59090.47
Date: 11/22/2008 10:18:01 AM
Overall Posts Rated:
1818
Tás a rodar as equipas todas e convocas os que te interessa "scoutar" e depois desconvocas? Obviamente tas a contar com o reset do entusiasmo antes da competição, é isso?






Advertisement