É, no nosso Brasil véio sem fronteira nego acha que pode falar/escrever/digitar o que bem entender e depois, se alguém contestar o piadista, fala-se um simples '' é brincadeira'' e fica tudo certo. Que lindo. Brasil-sil-sil!
A unica pessoa q está falando/escrevendo/digitando o q bem entende aqui eh vc. Vc nao está "contestando o piadista". Vc veio esculachando. Vc veio xingando o cara de "arrogante" e usando ainda letras maiusculas (alias ambas as coisas sao contra as regras dos forums). A gente sim contestou a sua mensagem, e vc nao aceitou e quiz tranformar em bate-boca. E não venha falar merda do Brasil pra mim não, pq tem 3 coisas comigo q vc nao mexe: meu irmão, minha mãe, e meu país.
Na época boa, os homens tinham palavra e sabedoria para usa-la. Não tinha essas molecagens aí não, o negócio era na lavoura, quem falava menos, brincava menos, fazia menos piadinha, geralmente era o que labutava mais. Mas hoje não, é a geração de bons vivants, dos ''porra-loca'' e do diabo à quatro.
Quer dizer q agora eu sou um "porra-louca" e vc eh o cara trabalhador? Eu q sou o cara q trabalha para o BB sem receber nenhuma remuneração em troca, pelo simples prazer de ajudar os demais usuarios brasileiros, e vc o usuario q vem aqui arrumar confusao ?!?! E se vc quer tocar nesse assunto, nós podemos, para o seu governo eu tenho 2 trabalhos, ao mesmo tempo faço mestrado, e ainda dou o maximo de dedicacao q posso aos foruns e seleção no BB pq me comprometi a faze-lo. E não culpe o Brasil pq se o seu problema eh comigo saiba q eu jah morei e estudei em 3 paises diferetes e estou indo agora pro meu 4º. E alias, aparentemente vc nao sabe tb, eu fui o primeiro GM brasileiro no BB, e tb fiz a traducao do jogo para portugues. Entao por favor, nao venha me chamar de moleque ou de porra-louca pq vc nem me conhece cara. As pessoas q me conhecem aqui devem estar horrorizadas com as suas palavras e ao mesmo tempo achando graça, por tao absurdas q elas sao. Mas eu não estou achando graça não.
Como o leonan mesmo disse, se vc tivesse mesmo a intencao de soh chamar a atencao dele de forma normal, ele mesmo teria mudado o post, mas vc preferiu vim esculachar alguem q vc nem conhecia, na conferencia onde nao eh lugar pra isso. Tipo, se alguem aqui tem uma opiniao negativa sobre alguem (ex: "eu acho q fulano eh muito arrogante") nao tem necessidade nenhuma de chegar na cara do cara e dizer "vc eh um arrogante!". Isso nao traz nada de bom. Nao incrementa nada na vida de ninguem. Soh gera confusao. Eh o tipo de comentario q eh muito rude e eh melhor ser guardado para si mesmo.
Acho que os anos tão passando e estou ficando defasado. A balbúrdia toma conta. O fio do bigode não vale mais nada. Homem se veste de mulher, mulher se veste de homem e fica isso aí. Mas vou parar porque estou extrapolando tudo aqui.
Sim, vc extrapolou. Extrapolou muito. Infelizmente esse tipo de coisa acontece nos foruns. No HT direto, e no BB tb em outros forums. Aqui no brasil foi a primeira vez, infelizmente. Mas o leonan tem razao, e eu estarei tb colocando as pessoas responsaveis (GMs e BBs) para ficarem de olho no senhor e nos demais q queiram seguir o seu exemplo de comportamento nos forums. Isso aqui eh lugar pra dialogo e amizade, nao e lugar pra gente q quer arrumar confusao. E tb seguindo a recomendacao deles (GMs e BBs) estou fechando esse topico. Se vc quiser falar mais alguma coisa comigo, sinta-se a vontade para me mandar um BB-mail. E saiba q estes estarão tb sendo observados pelos responsaveis.
Tenha um bom dia.
/Topico Fechado!