BuzzerBeater Forums

Brasil - III.16 > Temporada 17

Temporada 17

Set priority
Show messages by
This Post:
00
191995.43 in reply to 191995.41
Date: 10/29/2011 7:06:31 PM
Overall Posts Rated:
3737
Valeu Renato! Agradeço muito a torcida de vocês, foi muito valiosa, até porque, finalmente posso gritar É CAMPEÃO! após 5 temporada na liga.

Aprendi muitas coisas nessa divisão, mesmo no tempo em que estive bem mais fora do jogo, do que dentro, e gostaria de dizer algumas coisas, como a respeito dos meus rivais, que vão deixar saudades. Confesso que não vai ser a mesma coisa olhar pra página do meu time, e não ver lá "Rival: Kattina", assim como vou sentir falta dos jogos contra o Sorocaba Hellhounds, que não é marcado como meu rival (apesar deu ser marcado como rival dele), mas sempre foi um desafiante a altura.

Outra coisa que eu aprendi, foi não subestimar nenhum adversário, em nenhuma circunstância, e isso quem me ensinou, foi o Philadelphia Metal, quando me tirou dos playoffs temporada passada, mesmo com ratings bem abaixo dos meus, e provavelmente com pouco entusiasmo. Se eu tivesse sido menos, digamos, "convencido", poderia ter ido com tudo e feito a final contra o Tigers, quem sabe, conseguindo o título. Obrigado Metal (\m/), por ser um grande adversário.

Por último, e pra acabar com o discurso chato (Poderia ficar o dia inteiro falando tudo o que aprendi na divisão, mas ninguém ia ler :P), eu gostaria de agradecer mais uma vez a vocês, California Fludy e Chico Basketball Team , pelo apoio nessa final, e pelos grandes jogos que fizemos nesta, e em outras temporadas. Minha torcida na 18 e, porque não, nas próximas tá com vocês.

Aliás Renato, pode deixar que apareço sim, eu vou, mas a minha eterna III estará comigo, vou acompanhar o desempenho de vocês, torcer e comentar né, só ver não tem graça.

P. S.: Esses novatos vão dar trabalho no futuro heim, só não esperava um segundo jogo tão fácil contra o Tupi, ele tem um time bem equilibrado.

Abraços e até mais!

This Post:
00
191995.44 in reply to 191995.42
Date: 10/29/2011 7:09:03 PM
Overall Posts Rated:
3737
Valeu Chico!
Tava escrevendo aquele discurso agora pouco e nem vi seu post hauashsausahsauashsauas Tenta ler ele se der :P

Obrigado cara, e se Deus quiser, nos encontraremos na II, para mais uns clássicos, junto com o Renato claro e, porque não, outros times daqui.

Abraços!

This Post:
00
191995.45 in reply to 191995.44
Date: 10/29/2011 11:02:14 PM
Overall Posts Rated:
1414
Li sim cara, muito massa! e espero logo menos fazer um deste também..AHUSHUASHUSAHASASS

Tomara que possamos nos enfrentar de novo, na Copa ou na II, nada de III !!!

Abraços e boa sorte

This Post:
00
191995.46 in reply to 191995.45
Date: 11/1/2011 9:05:47 AM
Overall Posts Rated:
3737
Temporada virou e nem deu tempo da gente conversar mais sobre a finada temporada. Se bem que não importa mais, eu me esqueci do que eu ia falar =X

Enfim, acho que como eu não faço mais parte da liga, não é justo eu criar o tópico, logo depois que vocês criarem, eu posso postar também quando der na telha hehehe

Até mais!

This Post:
11
191995.47 in reply to 191995.46
Date: 11/1/2011 4:55:41 PM
Overall Posts Rated:
99
Passando aqui apenas para parabenizar o seu time! Desde que eu estava na III.16 que seu time já dava trabalho. De vez em quando eu passava por aqui e via que a melhoria do seu time segue um planejamento e agora, finalmente, vc teve o resultado almejado.

Muito bom e fico tranquilo de vc não ter caido na minha segundona, porque certamente daria trabalho!

Abs

This Post:
00
191995.48 in reply to 191995.47
Date: 11/1/2011 5:30:26 PM
Overall Posts Rated:
3737
Muito obrigado Caronterj, você com certeza já passou por essa sensação, e é a mais pura verdade, é muito bom ver seu esforço sendo recompensado. Sinto-me feliz também, pelo fato de que consegui aprender com os meus erros e seguir em frente sem repetindi-los.

No mais, sinto-me lisonjeado por você ter vindo até aqui me parabenizar pelo título. Pode acreditar, que na minha constante evolução, você e seu time também me inspiraram em vários momentos.

Agora é continuar trabalhando para que as coisas sigam dando certo, afinal, ainda há muito a se conquistar no jogo.

Força ao Styx na II.3! E força a todos os grandes adversários e amigos que fiz na III.16!

Abraços e até mais!