BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Set priority
Show messages by
This Post:
00
56655.43 in reply to 56655.42
Date: 11/8/2008 4:09:55 PM
Overall Posts Rated:
344344
Pois a minha análise foi no sentido da vossa, tentar subir, infelizmente fui à vida...

Não dei decisivo porque a equipa que me esperava na final é muito mais forte e pronto. Mesmo em normal dava para ganhar mas 3-26 de lançamentos de campo até ao 3º período explicam a calamidade que foi o jogo. Vamos agora construir a equipa para o próximo ano e continuar a evoluir na Liga privada. Obrigado pelas dicas.

This Post:
00
56655.44 in reply to 56655.43
Date: 11/8/2008 4:17:26 PM
Overall Posts Rated:
5252
Foi um erro, mas é normal. Eu na minha primeira época cometi exactamente o mesmo erro que tu. Tinha sido mais importante ires à final por causa das bilheteiras. Os pavilhões nos jogos da final estão a abarrotar. Muita guita mesmo! Mesmo que não tivesses hipóteses de subir, a guita dos jogos ninguém ta tirava. Para além de uma taça de finalista vencido no perfil.

This Post:
00
56655.45 in reply to 56655.44
Date: 11/8/2008 4:33:08 PM
Overall Posts Rated:
55
Eu estou na final,e vou tentar ganhar:)!apesar de ter estado a perder a equipa hoje esteve bem e a vitória acabou por ser expressiva:)!Bem agora estudar o meu adversário e montar a estratégia para a final!

This Post:
00
56655.46 in reply to 56655.44
Date: 11/8/2008 6:16:49 PM
Overall Posts Rated:
344344
Não sei se me expliquei bem, não penso ter errado.
Por querer subir é que joguei tranquilo hoje. Só com um grande entusiasmo é que poderia ter hipóteses na final. E já tinha passado a 1ª ronda em tranquilo.

Ou seja, se jogasse normal poderia ter passado mas depois levava porrada na final. Em contrapartida fazia algum dinheiro extra. Entre as 2 coisas, preferi arriscar para tentar subir, paciência. As finanças estão equilibradas, vamos ver se se mantém desta forma.

This Post:
00
56655.47 in reply to 56655.46
Date: 11/8/2008 7:23:56 PM
Overall Posts Rated:
55
hum...;) nunca devias ter ido em "normal",muito arriscado na minha opinião:)!Eu resolvi fazer uns quantos jogos em "tranquilo" mais pro fim do campeonato quando tinha mais ou menos os play-off assegurados e agora ja nos play-off jogo sempre em decisivo...

This Post:
00
56655.48 in reply to 56655.47
Date: 11/9/2008 12:17:21 PM
Overall Posts Rated:
55
andei por ai a sondar a 3º divisão e acho que quem esta na 4º divisão não deve ter medo de subir...Ate compreendo que em algumas situações não valha a pena,mas isso talvez em divisões superiores onde os players são mais activos por consequência as dificuldades maiores.Agora da 4º divisao para a 3º nao me parece:)...

From: AfonsoP
This Post:
00
56655.49 in reply to 56655.48
Date: 11/9/2008 12:27:28 PM
Overall Posts Rated:
5252
Desculpem intrometer-me no tópico da vossa LP, mas pareceu-me por bem contribuir para este assunto da subida para a III divisão. A época passada, também a minha primeira época de BB, estando também na IV divisão consegui a subida para a III. Neste momento, e mesmo tendo chegado lá como uma espécie de underdog, consegui o factor casa sobre todas as outras equipas e estou nas finais do campeonato, com oportunidade de subir à II divisão.

Para além das receitas de bilheteira que aumentam exponencialmente, a competitividade é também elevada a níveis muito mais altos, e é aí que está a chave da nossa evolução. Não dos jogadores, mas sim da evolução dos conhecimentos e do mecanismo do jogo.

Foi essa mesma competitividade e necessidade de ganhar que me fez evoluir uma equipa que chegada à II divisão fazia 1 medíocre de rating, por vezes 2 mediocres, competir com equipas com respeitáveis, chegando mesmo a enfrentar um impressionante de ataque. E aqui estou para as curvas, em boa hora o diga :P

Por isso não tenham receios, ataquem a subida e encarem-na como um desafio, porque é disso que este jogo é feito ;)

Abraço a todos.

This Post:
00
56655.50 in reply to 56655.48
Date: 11/9/2008 12:28:11 PM
Overall Posts Rated:
55
andei a espreitar a tua equipa;) que esta uns bons furos a cima da minha!Espero que subamos os 2 e que vás para uma 3º divisão para bem longe da minha hehehe;)!tas com uma equipa muito forte para a 4º divisao,terça feira nao deves ter grandes problemas:)

This Post:
00
56655.51 in reply to 56655.49
Date: 11/9/2008 12:42:24 PM
Overall Posts Rated:
55
nao tens nada que pedir desculpa(julgo eu;) a liga é privada mas a conferencia em si serve para isto mesmo(confraternizar e tirar duvidas)!pois também sou dessa opinião,lutar ate ao fim já que cá chegamos e no meu caso pessoal nao consigo estar a pensar em ficar na 4º divisão para ficar mais forte monetariamente e estruturalmente estando na final!Neste momento a parte desportiva fala mais alto e quero ganhar nao consigo pensar de outra maneira hehehe!!

This Post:
00
56655.52 in reply to 56655.50
Date: 11/9/2008 1:44:47 PM
Overall Posts Rated:
5252
Bem, o ano passado a equipa já era a mesma e consegui chegar às finais. Contudo, a inexperiência levou-me a cometer erros que ditaram mais um ano na 4ª. E acho que foi pelo melhor. Mas não me fez muita diferença o facto de não ter subido, porque consegui ter lucro todas as semanas. E caso considerasse necessário, poderia ter contratado um reforço para estes playoff. Por isso é que referi, que a estabilidade financeira é bastante importante e não deve depender da subida de divisão. Mas, numa nota mais pessoal, para a próxima época preciso de ver a situação do Durão para poder tomar decisões, porque ele deve de subir muito no salário. E é neste ponto que as nossas equipas diferem uma da outra. A vida da minha equipa, basicamente tem sido alimentar as necessidades do Durão enquanto que a tua é claramente um colectivo. O considero ser óptimo, porque na minha equipa se o Durão se lesiona-se, seria um completo desastre.

This Post:
00
56655.53 in reply to 56655.49
Date: 11/9/2008 1:54:15 PM
Overall Posts Rated:
1818
Não tens nada que pedir desculpa e não te estás a intrometer. Tás a contribuir prá discussão... :D
Consigo entender os 2 pontos de vista, mas a tua equipa é o exemplo vivo de que vale a pena subir "sem ver".
O kaiser tb tem equipa pra se aguentar bem na III. Na minha opinião tem uma equipa melhor do que a tua quando subiste. Tá bem equilibrado.
Há muitas equipas na III que nem sequer têm um esquema de treino montado, ou jogam amigaveis. Essas equipas até podem parecer fortes inicialmente, mas a médio/longo prazo acabam por ficar pra trás em relação a uma equipa bem gerida.



Advertisement