E Bird, McHale, Parish, Magic Johnson, J. Worthy, K.A. Jabbar, Thomas, Dumars, Barkley, D.Wilkins, Olajuwon... que maravilha de NBA a desses tempos.Edit: E muitos outros (recordo também o Dennis Johnson)
Nesse tempo havia muitos e bons jogadores.
Enorme Barea, Clutch Terry, not clutch James = 3-2! Lets go Mavs! Gostava de ver o jason kidd ser campeão aos 37 anos.Quem diria que há duas semanas apoiavas os Bulls ..E continuaria a apoiar...se eles tivessem na final.Entao és tipo os anti-benfiquistas certo?What?Estão duas equipas na final da NBA, sendo que uma tem um dos meus jogadores preferidos,prefiro que ganhe essa. Ao contrario do que pensas nem todas as pessoas começaram a ver nba esta epoca e são anti james.Quando eu comecei a ver NBA, era esta dominada por meninos como jordan, pipen, malone, stockton, payton, kemp, mullin, ewing, morning, o'neal, mutombo, drexler, miller e outros que agora não me lembro, e nesta altura começaram a entrar na NBA jogadores que agora estão a acabar as suas carreiras, jogadores estes que vi a sua carreira na NBA a iniciar, e agora as vejo a acabar. Entre eles está um dos 3 Points desta geração que é um dos meus jogadores preferidos. Kidd, Marbury e Payton são os 3 points que mais gostei de ver jogar nos ultimos anos, e sendo que os meus Bulls não podem vencer, gostaria de ver ganhar um dos meus jogadores preferidos vencer, o fantástico Kidd. Não sou anti nada, continuo adepto dos Bulls, mas tal como na final da liga dos campeões, prefiro que ganhe quem me diz mais. Mas com certeza também devo ser anti-barcelona...
Enorme Barea, Clutch Terry, not clutch James = 3-2! Lets go Mavs! Gostava de ver o jason kidd ser campeão aos 37 anos.Quem diria que há duas semanas apoiavas os Bulls ..E continuaria a apoiar...se eles tivessem na final.Entao és tipo os anti-benfiquistas certo?
Enorme Barea, Clutch Terry, not clutch James = 3-2! Lets go Mavs! Gostava de ver o jason kidd ser campeão aos 37 anos.Quem diria que há duas semanas apoiavas os Bulls ..E continuaria a apoiar...se eles tivessem na final.
Enorme Barea, Clutch Terry, not clutch James = 3-2! Lets go Mavs! Gostava de ver o jason kidd ser campeão aos 37 anos.Quem diria que há duas semanas apoiavas os Bulls ..
Enorme Barea, Clutch Terry, not clutch James = 3-2! Lets go Mavs! Gostava de ver o jason kidd ser campeão aos 37 anos.