BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Futebol

Futebol (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Vasco92

This Post:
00
14825.44 in reply to 14825.43
Date: 8/4/2009 6:02:19 PM
Overall Posts Rated:
22
Pois não. Se o Sporting vai para lá a jogar assim ainda acontece como com o Bayern

This Post:
00
14825.45 in reply to 14825.44
Date: 8/4/2009 6:11:11 PM
Overall Posts Rated:
5656
Já estou mesmo a ver filem.

Sporting mal, benfica excelente e porto bom na pré-epoca.

No final do campeonato, o sporting estara imbativel, o Porto fica em 1º e o benfica fica com o departamento medico cheio de jogadores :S

This Post:
00
14825.46 in reply to 14825.45
Date: 8/4/2009 6:16:40 PM
Overall Posts Rated:
22
O SPorting imbativel e o porto campeao? Não percebi essa muito bem. Explica me como é que uma equipa invencivel não ganha o campeonato

This Post:
00
14825.47 in reply to 14825.46
Date: 8/4/2009 6:31:45 PM
Overall Posts Rated:
5656
O porto é campeão, e no final o sporting vai ganhar todos jos jogos(para ai uns 6 ou 7 seguidos). Mas passar do nivel que está agora até ser invencivel , ainda vai sofrer derrotas

Last edited by Coach de bancada at 8/4/2009 6:32:13 PM

From: yakuli
This Post:
00
14825.48 in reply to 14825.47
Date: 8/5/2009 3:22:40 PM
Overall Posts Rated:
44
Eu sou benfiquista mas até festejei o golo do scp pk acima de tudo gosto de ver os tugas pontuarem la fora

Mas patriotismos à parte, o scp n está a jogar nada e já na primeira mão livraram-se de boa, aquele inicio de jogo foi no minimo ridiculo e o paulo bento já devia ter juizo na cabeça pk jogar em losangulo e com dois laterais que n atacam é impossivel. Criticam o benfica por gastar em reforços, se gastam é pk precisam, agora o scp devia olhar para dentro e ver que precisa de melhorar em mt na defesa, principalmente os laterais. Pedro silva e caneira são duas grandes nodoas e n têm lugar numa equipa como o scp

N vi o inicio de jogo de ontem mas pelos vistos a estratégia do scp saiu logo furada pk os gajos marcaram nos primeiros minutos. Djaló no meio campo? O homem é jogador de bola nas costas da defesa e ataques rapidos, n pode jogar num meio campo em losangulo. Enfim, la passaram e ainda bem, agora é esperar para ver o que acontece mas era bom que entrassem na LC

Por fim, o scp n pode estar sempre a confiar no S.liedson pk o homem n faz milagres, so acontece contra o benfica LOL

Cumprimentos pessoal

From: AfonsoP

This Post:
00
14825.49 in reply to 14825.48
Date: 8/5/2009 6:02:33 PM
Overall Posts Rated:
5252
O Sporting jogou imensamente mal. Eu sou sincero, e confesso que não concordo com a conversa do "ser português e gostar de ver equipas portuguesas ganhar". Gosto de ver o Braga ganhar, gosto de ver o Guimarães ganhar, mas não gosto de ver os rivais do meu Glorioso ganharem, simplesmente porque isso é indirectamente prejudicial à equipa que eu apoio. Só aquele golo de sorte valeu quase 2,5M de encaixe, e deu a possibilidade de tentar passar à fase de grupos e ganhar o jackpot de 4M. Passaram de um cenário de nenhum encaixe, para uns possível 6M. Não é bonito.

Tacticamente falando, a exibição do Sporting foi vergonhosa. Tenho amigos sportinguistas que deixaram de ver o jogo que aquilo já doía. E enagane-se quem pensa que o erro foi meter o Djaló no meio-campo. O erro é mesmo ter o Djaló no plantel. Como dizia o comentador em 2 momentos distintos, "Djaló nem consegue fazer a recepção de uma bola, ridículo" e "Se Djaló é mau no ataque, no meio-campo ainda é pior". Acho que está tudo dito.

O Paulo Bento (que tantas vezes tem sido referido nestas conferências, mas por outras razões :P) deveria deixar de arranjar conflitos com os jogadores, porque já se viu que o Miguel Veloso poderá ser uma mais valia para a equipa, e tem de tentar arranjar alguém que ajude o Moutinho a carregar a equipa que o rapaz, apesar de um grande pulmão, só tem 1.20m, e sozinho é complicado.

This Post:
00
14825.50 in reply to 14825.49
Date: 8/6/2009 7:05:40 AM
Overall Posts Rated:
166166
Pergunta estúpida:

Mas alguém liga a futebol português?

From: yakuli

This Post:
00
14825.51 in reply to 14825.49
Date: 8/6/2009 8:06:06 AM
Overall Posts Rated:
44
Eu só fico contente com as vitorias de fcp e scp pk são pontos para portugal na europa e isso realmente dá jeito.

O djalo n é mau de todo mas n dá para aquele sistema de jogo, faz-me lembrar o manu que teve no benfas. São jogadores de contra ataque e ataque rapido, tipico 4-3-3.

O paulo bento n é mau treinador mas no scp n vai lá, talvez precisasse dum experiencia la fora para ver como elas doem, falta maturidade ao homem como treinador.

This Post:
00
14825.52 in reply to 14825.51
Date: 8/6/2009 8:14:12 AM
Overall Posts Rated:
22
Para o Sporting andar para a frente é necessário haver uma mudança de treinador. Com o Paulo Bento não dá, pois ele é um gajo teimoso que leva as ideias dele avante sem pensar nas consequências. Um exemplo dessa teimosia é o lugar de guarda-redes que deveria estar entregue ao Stojkovic e não ao Rui Patricio, nem ao Tiago, nem a outro qualquer, pois para mim o Stojkovic é dos melhores guarda-redes da Europa.

P.S. - O meu clube é o Porto não o Sporting.

This Post:
00
14825.53 in reply to 14825.50
Date: 8/6/2009 9:08:08 AM
Overall Posts Rated:
5252
Pergunta estúpida:

Mas alguém liga a futebol português?

Apesar de todos os defeitos, o futebol português é o futebol português, e o amor ao meu Benfica sobrepõe-se a tudo isso. Felizmente este ano estão a dar bom uso às quotas que pago. Vamos lá ver se é desta.

This Post:
00
14825.54 in reply to 14825.53
Date: 8/6/2009 10:39:03 AM
Overall Posts Rated:
166166
Apesar de todos os defeitos, o futebol português é o futebol português, e o amor ao meu Benfica sobrepõe-se a tudo isso. Felizmente este ano estão a dar bom uso às quotas que pago. Vamos lá ver se é desta.

E o futebol português é uma m****, em que não interessa se a equipa joga bem um jogo ou não, se ganha é pq merece, se perde é culpa do árbitro que é corrupto. E o que dizer das camadas dirigentes. Se os líderes das equipas são aquele belo espectáculo não admira que as equipas joguem mal.

Quantos ao Benfica, do qual sou fervoroso adepto desde espermatozóide, a que custo se tenta ganhar o campeonato? Hipotecando todo o futuro financeiro do clube. Será que o bigodes dos pneus, após a cobóiada que foi as últimas eleições, pensa fazer uma à lá Fiorentina quando finalmente o clube entrar em bancarrota?

Advertisement