tenho pena que agora não seja assim. e por isto que eu gosto de voces malta... voces sao uns "mini-sábios" da NBA. eu quando comecei a interessar-me pela NBA foi, acho, quando comprei um tal NBA Live 2008 s: onde comecei a jogar com os Phoenix (antes dessa altura só via a NBA muito de vez em quando, porque não era fã, mas lembro-me de ter visto o D Wade a ser campeão ;) ), os Phoenix tinham Nash, Barbosa, Diaw, Robin Lopez no ano de rookie... e ganhava bue jogos com esta equipa, achava-os os maiores.
Quando comecei a perceber que existem jogadores como: chris paul, kidd, nash, bryant, crawford, terry, james, gasol, howard, shaq, pearce, allen, KG, bynum, fisher, nelson, arenas, rose, boozer, ming, carter, evans, wade, nowitzki... aí percebi o que é a magia da NBA. Quando comecei a pesquisar por anos passados e encontro, especialmente, os feitos destes três senhores: Jordan, Bird e Magic Johnson... nunca mais larguei a NBA e o basket!
É fantástica a história da NBA e são brilhantes os mágicos que fizeram dela história, mas acho que podemos dizer que há continuidade para essa história, continua a haver jogadores brilhantes com capacidade para manter a NBA como o maior espetaculo do mundo. O passado foi óptimo, mas o presente e o futuro são e será muito bom!
Last edited by 1001 at 6/12/2011 7:45:02 AM