BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Portugal U-21

Portugal U-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: kobe45

This Post:
00
78924.442 in reply to 78924.441
Date: 1/3/2010 11:54:39 AM
Overall Posts Rated:
8484
Ok, already done

This Post:
00
78924.443 in reply to 78924.436
Date: 1/3/2010 1:27:09 PM
Overall Posts Rated:
22
Martinêz, não queres postar as skills dos jogadores no outro lado para eu ter uma ideia melhor da nossa selecção?

This Post:
00
78924.444 in reply to 78924.443
Date: 1/3/2010 1:36:37 PM
Overall Posts Rated:
344344
Não. A menos que todos o autorizem para tal. Posso responder a qq pergunta e explicar genericamente isto ou aquilo mas não posso escarrapachar as skills dos jogadores a partir do momento em que há treinadores que pedem para não o fazer.

Em relação ao assunto, a minha opinião não interessa, é um direito que cada um tem.

This Post:
00
78924.445 in reply to 78924.444
Date: 1/3/2010 1:42:36 PM
Overall Posts Rated:
22
Ok. Compreendo a decisão. Só pedi isto pois lembro-me de em épocas passadas o teres feito.

This Post:
00
78924.446 in reply to 78924.437
Date: 1/3/2010 1:42:50 PM
Overall Posts Rated:
22
Ah pois, ai andavam sempre em forma =D á conta da brincadeira de não ter feito equipa para a taça ainda só ganhei um jogo no campeonato e estou em ultimo LOL

This Post:
00
78924.447 in reply to 78924.1
Date: 1/3/2010 7:53:36 PM
Overall Posts Rated:
00
parabens pelo lugar!!! acho que estas a fazer um optimo trabalho continua assim!!!

This Post:
00
78924.448 in reply to 78924.447
Date: 1/4/2010 5:23:21 PM
Overall Posts Rated:
344344
A partir de hoje iremos jogar o torneio de consolação, sendo assim temos uma pergunta a fazer ao povão:

Tendo em conta que este ano o torneio de consolação é ainda mais complicado do que em +epocas anteriores devido à presença de algumas selecções "monstras", concordam ou não que joguemos até ao final da época apenas com jogadores de 20 anos, preparando assim a fornada seguinte?

Devemos ter em conta que a experiência ganha não é significativa (comparando por exemplo com o que alguns deverão conhecer do Hattrick) mas que é sempre bastante importante poder jogar com uma equipa que terá quase 1 época inteira de preparação. Há também que ter em conta que existem jogadores de 20 anos que a breve prazo serão melhores que alguns de 21 que temos actualmente (não foi por acaso que a idade foi um critério usado nestas últimas chamadas).

Outra opção será manter a equipa tal como está e jogar com os melhores tentando ir o mais longe possível num torneio onde para além da concorrência fortíssima, o factor sorte é sempre determinante. Temos entusiasmo que nos permite abrir mais 2 slots no plantel e por isso ainda podemos chamar + 4 jogadores para os jogos a doer.

Por fim, e defendendo também os coachs que tanto se esforçam para treinar os seus jovens craques, poderemos optar por uma solução intermédia, onde a (+/-) 8 jogadores de 21 anos podemos juntar outros tantos de 20 anos, encontrando uma solução de meio-termo. De certeza que teremos alguns jogos "a feijões" onde poderemos usar os mais novos com segurança.

Se o pessoal não quiser saber, então tudo bem, tomaremos a decisão que acharmos melhor que também é para isso que nos pagavam (no passado porque ao falhar o Mundial temos de reembolsar a federação e esta, por sua vez, tem de se haver com os patrocinadores).

Fim

----------------

Início.

2ª questão, não menos importante.

Como já é sabido, estas serão as últimas semanas do Reino Matarroês ao serviço da U21 pelo que penso ser importante que o pessoal vá começando a pensar na sucessão. Modéstia e mariconices à parte, penso que deixamos as coisas bem encaminhadas\organizadas pelo que será muito importante que quem vier a seguir venha com força e uma equipa de trabalho bem montada, evitando assim a prática do páraquedismo Buzzerbeateriano (saíu ao lado esta).

Estarei disponível para ajudar quem quiser ser ajudado a inteirar-se da realidade actual dos nossos rapazos, assim como não estarei disponível para ajudar (muito pelo contrário) quem vier para praticar o Buzzerbeaterismo Paraquederiano (ainda pior fdx!).

Despeço-me com um muito saudável, "Até Quinta!"

This Post:
00
78924.449 in reply to 78924.448
Date: 1/4/2010 5:34:04 PM
Overall Posts Rated:
3838
Ora bem, referente à 1ª pergunta, acho que se a experiência não é significativa, como é que estes jogadores de 20 anos ao estarem na selecção vão ter uma melhor evolução?
O acompanhamento dos jogadores é feito pelos scouts não vejo como estando na selecção este acompanhamento vai melhorar (sim têm um acesso melhor às skills, mas isso o scout tb as recebe).
Se puderes perder 1 minuto a explicar melhor este ponto, acho que será mais facil para todos tomar uma posição.

A 2ª pergunta, não me diz respeito, principalmente porque não tenho conhecimentos suficientes para uma responsabilidade destas. Mas é com muita pena que vejo alguém partir estando a fazer 1 trabalho tão bom.

Il Pindello
This Post:
00
78924.451 in reply to 78924.448
Date: 1/4/2010 5:46:27 PM
Overall Posts Rated:
407407
1ª questão. Discordo de "dispensar" os meninos de 21 anos. Acho que devem jogar os melhores, independentemente da idade, e se devem fazer os possíveis para ir o mais longe possível na classificação, seja contra a Espanha ou contra o Burkina Faso. Penso que é extremamente injusto para quem andou 3 ou 4 épocas a treinar os seus jogadores para a selecção, ver finalmente recompensado o seu esforço (e é um orgulho, eu sei do que falo) e ao 3º jogo da época ver essa recompensa atirada pela janela fora. Se mais tarde viermos a precisar novamente desses treinadores, eles mandam-nos um manguito e seremos obrigados a engolir...

2ª questão. É de louvar a divulgação da passagem de testemunho com esta antecedência, com vista a uma melhor preparação de candidaturas sérias. Tenho pena que saias porque tens feito um trabalho fantástico.

Perguntar
Advertisement