BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA (II)

NBA (II)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
145710.445 in reply to 145710.443
Date: 6/11/2011 2:13:18 PM
Overall Posts Rated:
485485
Nesse tempo havia muitos e bons jogadores.

Concordo a 100%.
Essa é também a minha opinião.

This Post:
00
145710.446 in reply to 145710.434
Date: 6/11/2011 4:48:44 PM
Overall Posts Rated:
6161
Enorme Barea, Clutch Terry, not clutch James = 3-2! Lets go Mavs!

Gostava de ver o jason kidd ser campeão aos 37 anos.

Quem diria que há duas semanas apoiavas os Bulls ..

E continuaria a apoiar...se eles tivessem na final.

Entao és tipo os anti-benfiquistas certo?

What?

Estão duas equipas na final da NBA, sendo que uma tem um dos meus jogadores preferidos,prefiro que ganhe essa. Ao contrario do que pensas nem todas as pessoas começaram a ver nba esta epoca e são anti james.

Quando eu comecei a ver NBA, era esta dominada por meninos como jordan, pipen, malone, stockton, payton, kemp, mullin, ewing, morning, o'neal, mutombo, drexler, miller e outros que agora não me lembro, e nesta altura começaram a entrar na NBA jogadores que agora estão a acabar as suas carreiras, jogadores estes que vi a sua carreira na NBA a iniciar, e agora as vejo a acabar. Entre eles está um dos 3 Points desta geração que é um dos meus jogadores preferidos. Kidd, Marbury e Payton são os 3 points que mais gostei de ver jogar nos ultimos anos, e sendo que os meus Bulls não podem vencer, gostaria de ver ganhar um dos meus jogadores preferidos vencer, o fantástico Kidd.

Não sou anti nada, continuo adepto dos Bulls, mas tal como na final da liga dos campeões, prefiro que ganhe quem me diz mais. Mas com certeza também devo ser anti-barcelona...

Quem vê os teus comentários nesta secção, consegue ver que não gostas dele .. Mas não critico, nem estou aqui a picar, se gostas mesmo de Dallas entao acho que fazes bem em apoia los ;)

This Post:
00
145710.447 in reply to 145710.445
Date: 6/11/2011 4:59:50 PM
Overall Posts Rated:
1616
Nesse tempo havia muitos e bons jogadores.

Concordo a 100%.
Essa é também a minha opinião.

... Eu ainda sou do tempo em que a NBA dava na RTP2 lá para as 23h de 6ª à noite, com comentários do Prof. Joao Coutinho e com separadores ao som de Joe Cocker...

Bons velhos tempos...

This Post:
00
145710.450 in reply to 145710.449
Date: 6/12/2011 6:02:27 AM
Overall Posts Rated:
166166
Um artigo interessante sobre o Nowitzki:

http://www.foxsportssouthwest.com/06/11/11/Mentor-has-mol...

From: 1001

This Post:
00
145710.451 in reply to 145710.449
Date: 6/12/2011 7:42:53 AM
Overall Posts Rated:
8787
tenho pena que agora não seja assim. e por isto que eu gosto de voces malta... voces sao uns "mini-sábios" da NBA. eu quando comecei a interessar-me pela NBA foi, acho, quando comprei um tal NBA Live 2008 s: onde comecei a jogar com os Phoenix (antes dessa altura só via a NBA muito de vez em quando, porque não era fã, mas lembro-me de ter visto o D Wade a ser campeão ;) ), os Phoenix tinham Nash, Barbosa, Diaw, Robin Lopez no ano de rookie... e ganhava bue jogos com esta equipa, achava-os os maiores.

Quando comecei a perceber que existem jogadores como: chris paul, kidd, nash, bryant, crawford, terry, james, gasol, howard, shaq, pearce, allen, KG, bynum, fisher, nelson, arenas, rose, boozer, ming, carter, evans, wade, nowitzki... aí percebi o que é a magia da NBA. Quando comecei a pesquisar por anos passados e encontro, especialmente, os feitos destes três senhores: Jordan, Bird e Magic Johnson... nunca mais larguei a NBA e o basket!

É fantástica a história da NBA e são brilhantes os mágicos que fizeram dela história, mas acho que podemos dizer que há continuidade para essa história, continua a haver jogadores brilhantes com capacidade para manter a NBA como o maior espetaculo do mundo. O passado foi óptimo, mas o presente e o futuro são e será muito bom!

Last edited by 1001 at 6/12/2011 7:45:02 AM

This Post:
11
145710.452 in reply to 145710.451
Date: 6/12/2011 9:26:47 AM
Overall Posts Rated:
166166
voces sao uns "mini-sábios" da NBA.

Isso é outra forma de nos chamares de velhos?

Last edited by Petrus Magnus at 6/12/2011 9:26:59 AM

From: Sugão

To: 1001
This Post:
11
145710.453 in reply to 145710.451
Date: 6/12/2011 9:42:10 AM
Overall Posts Rated:
7070
tenho pena que agora não seja assim. e por isto que eu gosto de voces malta... voces sao uns "mini-sábios" da NBA. eu quando comecei a interessar-me pela NBA foi, acho, quando comprei um tal NBA Live 2008 s: onde comecei a jogar com os Phoenix (antes dessa altura só via a NBA muito de vez em quando, porque não era fã, mas lembro-me de ter visto o D Wade a ser campeão ;) ), os Phoenix tinham Nash, Barbosa, Diaw, Robin Lopez no ano de rookie... e ganhava bue jogos com esta equipa, achava-os os maiores.

Quando comecei a perceber que existem jogadores como: chris paul, kidd, nash, bryant, crawford, terry, james, gasol, howard, shaq, pearce, allen, KG, bynum, fisher, nelson, arenas, rose, boozer, ming, carter, evans, wade, nowitzki... aí percebi o que é a magia da NBA. Quando comecei a pesquisar por anos passados e encontro, especialmente, os feitos destes três senhores: Jordan, Bird e Magic Johnson... nunca mais larguei a NBA e o basket!

É fantástica a história da NBA e são brilhantes os mágicos que fizeram dela história, mas acho que podemos dizer que há continuidade para essa história, continua a haver jogadores brilhantes com capacidade para manter a NBA como o maior espetaculo do mundo. O passado foi óptimo, mas o presente e o futuro são e será muito bom!

Continuam a coexistir na liga dezenas de jovens jogadores enormes e espalhados pelas mais diversas equipas. Hoje em dia, no entanto, o jogo tem cada vez menos de técnica e mais de força, à imagem de noutras competições americanas, como NHL ou NFL. É a evolução natural de um jogo onde, em similares condições técnicas, o mais alto, forte e explosivo tira vantagem. Tendo em conta que as condições de treino roçam cada vez mais a perfeição, se há 30 anos havia uma ou duas máquinas por equipa, um portento físico e outro técnico, hoje há 3 ou 4, que aliam a técnica à força, mais especializados nisto e naquilo...
Melhor ou pior? É como comparar o Pelé com o Maradona e este com o Messi. São eras diferentes. O que é engraçado é que o jogo muda mas nós continuamos agarrados ao ecrã sem saber que irá ser campeão.

P.S.1: Um conselho: Se a ideia é falar em jogadores mágicos, grandes do jogo, apaga esses nomes que eu pus a negrito, estão a mais... xD

P.S.2: Shor Lebrão e shor D-Wade hoje vão entrar de férias com uma melancia enorme e vão poder curar, com todo o tempo do mundo, a tosse que os apoquentou no final do jogo 4...

El Pipo
From: jotapeq
This Post:
00
145710.454 in reply to 145710.453
Date: 6/12/2011 11:01:47 AM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Destes já não há muitos ;)

http://www.youtube.com/watch?v=LDSF8otJH8Y