Boa noite a todos,
Nova época, novos objetivos!
Primeiramente, explicar a mudança de nome. Esta mudança ocorre porque este é um "nome" que me diz muito, um nome que me foi dado devido a uma das experiências mais marcantes da minha vida! A praxe universitária! Marcou-me para sempre, e desde então, para muitos amigos, deixei de ser tratado pelo meu nome e passei a ser 1001 até para os meus pais xD
Em segundo lugar, quero desejar as maiores felicidades ao Baavarick tanto na seleção como na sua equipa (curiosamente estamos na mesma divisão), que infelizmente não irá poder contar com a minha colaboração este ano.
Por último, subimos sem contar depois da derrota na final da Liga III (e encontramos a equipa que nos venceu nesta Liga II.1), estamos de volta à II mas desta vez e por variados condicionalismos com ambições "reduzidas" digamos assim... Vamos lutar com o que temos e com o que estamos a tentar trazer (jogadores novos) para nos mantermos por cá! Ainda assim, esta será claramente uma época de transição. Esperamos conseguir aproveitar para treinar alguns jogadores e para investir no pavilhão.
Uma última novidade, e para terminar, em princípio, já na próxima época, o nosso franchise deixará de ter o nome atual, Benfica_Slb, e o nosso pavilhão também terá novo nome. Esta mudança, também estará relacionada com algo que foi marcando o meu gosto pela modalidade, mas quando acontecer explicar-vos-ei a mudança.
Boa sorte para a nova temporada ;)
Abraço,
1001