BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: tripleM

This Post:
22
208872.45 in reply to 208872.41
Date: 2/13/2012 10:51:57 AM
The Atrocious 60s
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
193193

Quanto a outras opções o verdadeiro problema começa a nascença, explico : é praticamente impossível fazer um acompanhamento da rapaziada nos seus tenros anos, alguns users ainda respondem a um bbmail inicial mas depois nunca mais devolvem actualizações ou qualquer outro tipo de informação. Quando chegamos ao final da época com as actualizações salariais vemos perfeitamente que pouco ou nada foi feito.

Outro dos problemas que começa à nascença tem a ver com os próprios scouts, que não sabem comunicar com os treinadores. Na época passada tirei um óptimo rookie, que foi acompanhado até Dezembro. É treinado todas as semanas, as subidas são reportadas ao scout e a resposta é... zero. Não há um "obrigado", um "bom trabalho, agora treina isto", nada... Os úçtimos 2 mails que enviei, a 6 e 12 de Janeiro (sim, perante a passividade total do outro lado, deixei de reportar), nem sequer foram lidos. E estamos a falar de um scout que esteve ligado ontem...

Por isso, antes de apontarem o dedo aos users, olhem para a vossa própria casa. Um scout, mais do que saber que o treino T sobe a skill S ou K, tem que saber comunicar e motivar os treinadores que acompanha.

From: Pmcbf

This Post:
00
208872.46 in reply to 208872.45
Date: 2/13/2012 1:17:54 PM
Overall Posts Rated:
5050
Sem duvida que tens razão e nesse caso o seleccionador nacional deve ser informado, infelizmente nem todos a toda a hora conseguem ter disponibilidade para esta nossa agradavel brincadeira.

Mas reparem que este seria um caso resolvido pelo ponto 2) das minhas sugestões.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
11
208872.47 in reply to 208872.46
Date: 2/13/2012 1:29:19 PM
Overall Posts Rated:
485485
Isto não é o local próprio para discutir assuntos dos Sub-21, mas aqui vai.

Tens razão. Sei disso. Nem todos conseguiram cumprir.
Gostamos do jogo, mas esta não é a nossa vida. Há coisas bem mais importantes para onde é prioritário direccionar o tempo que parece ser cada vez mais escasso.

No entanto, numa situação dessas está cá o Seleccionador. Nessas situações recorram ao meu BB-Mail. Não serias o único a fazê-lo. Culpo-me pelo facto de não ter referido esssa possibilidade na página incial da Selecção .

Quanto ao teu rapaz espero que não deixes de o treinar.
Alguma questão estás à vontade.

Last edited by nasantos at 2/13/2012 2:59:28 PM

From: kobe45

This Post:
00
208872.48 in reply to 208872.44
Date: 2/13/2012 5:08:08 PM
Overall Posts Rated:
8484
Nenhum, a poucas horas de saber o vencedor queria desejar te boa sorte, e que vença quem os users acharem o mais indicado para a selecção!
Penso que nos devemos unir em volta de um objectivo comum, e não dispersar nos por amizades/empatias com certos e determinados users.

Triple, quanto a tua situação, tenho varios jogadores que não são Bp e são seguidos por mim, qualquer coisa apita ;)

From: nenhum

This Post:
00
208872.49 in reply to 208872.48
Date: 2/13/2012 5:27:34 PM
Overall Posts Rated:
135135
Boa sorte tambem para ti ;)
Que a votação decorra sem incidentes e que vença o que tiver mais votos XD