kkkk Eu falo sério num ligo pra isso de libertadores, num é ela q decide se um time é bom ou não e na Europa por exemplo times como Arsenal e Chelsea num tem a Champions League mais os rivias num ficam falando isso pq sabem q isso num tem nada a ver. Claro q eu quero q o Corinthians ganhe uma pq é um titulo q num tem mais pra mim não é obsessão como pra alguns, mais enfim dexa pra lá kkkk
Poh mais mesmo a forma não estando tão boa acho q 6-25 é muito mal né... Aliás qual o tempo ideal pra um jogador pega boa forma ? Eu to deixando eles jogarem 2 jogos como titular ai da cerca de 80 minutos p/ semana...
Se o problema for meu AP fu*** pq eu num vo comprar outro, ele tem 11 de passe... E sim, meu AA tem AG 1 só q eu to jogando com foco no perimetro e a nota do Ataque Perímetro nos 2 ultimos jogos: impressionante (baixo) e impressionante (alto)... Intaum num sei povo, de qualquer forma talves eu venda ele pq mais uma vez eu pretendo subir essa temporada ai eu vo pra div do leo e rebaixo ele de volta pra vcs kkkkk