Boas como participante deixo aqui a minha opinião.
1º[...] e maior união entre povos, pensamos incluir os nossos amigos brasileiros no concurso.[..] No entanto cada jogador só podera inscrever o seu jogador do seu pais
E respondendo a alguém mois treinamos portuguses e eles brasileuros a unica diferença é que estamos todos juntos na clacificação final.
Por mim é na boa não vejo qualquer problema.
2ª. Outra é deixar o concorrente inscrever um jogador estrangeiro, na condiçao de inscrever mais 2 portugueses[...].Assim marcava-se mais pontos e conseguia-se com que se treina-se os portugueses.
Para mim não, não faz qualquer sentido só podemos treinas joguens tugas e ponto final. [na minha opinião ;))
3ª[...]para quando ele fosse fazer aquele post sobre a selecção para postar nas ligas todas, também fizesse referência ao jogo do treino.
Podia era dizer quantos jogadores estão na seleção (convocados e na lista de possiveis) estão neste jogo e se este jogo ajodou a seleção a melhorar o seu nivel de jovens.
Para mim era bem mais importande dizer o que são os premios para este ano e depois pensar nestas coisas.
Bem é a minha opinião, nã oquero que concordem com ela mas é só para ajudar a perceber o que podemos fazer para ajudar a melhorar esta competição.
[[]]