BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
158733.46 in reply to 158733.43
Date: 10/7/2010 8:43:46 AM
Overall Posts Rated:
5252
Acontece que os U21 dá bem mais trabalho que os AA, tens de preparar sempre as próximas gerações.

Mas sem uma boa U21, a AA também nunca será grande charuto.

Mas acontece que jogadores aos AA não faltam, e não está dependente os U21. Essa é a verdade. ;)

A AA não está dependente dos U21? Podes me elucidar s.f.f.?

This Post:
00
158733.47 in reply to 158733.46
Date: 10/7/2010 8:46:42 AM
Overall Posts Rated:
7777
Pelos vistos vou ter de dizer aos meus jogadores que só bazam dos AA aos 40 anos :|

Message deleted
This Post:
00
158733.50 in reply to 158733.46
Date: 10/7/2010 8:57:49 AM
Overall Posts Rated:
88
Acontece que os U21 dá bem mais trabalho que os AA, tens de preparar sempre as próximas gerações.

Mas acontece que jogadores aos AA não faltam, e não está dependente os U21. Essa é a verdade. ;)

Diz-me só quantos jogadores estão nos AA que já passaram pelos U21?

This Post:
00
158733.52 in reply to 158733.50
Date: 10/7/2010 9:02:22 AM
Overall Posts Rated:
344344
Dos 12 jogadores convocados para a meia-final do europeu apenas 3 não foram internacionais Sub-21. A maior parte dos restantes convocados também passou pelos Sub-21. Alguns dos que não passaram pelos Sub-21 faziam parte da base de dados ou mesmo da própria shortlist.

Em termos genéricos, pode-se dizer que 80% dos actuais internacionais AA, passaram pelos Sub-21 nas últimas 6 épocas.

Espero ter esclarecido.

This Post:
00
158733.53 in reply to 158733.50
Date: 10/7/2010 9:04:30 AM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909

Diz-me só quantos jogadores estão nos AA que já passaram pelos U21?

Neste momento estão lá dois e ambos passaram pelos U21...

Tirando 3 ou 4 casos pontuais, ou seja, de jogadores que desde cedo foram preparados para suprimir algumas lacunas dos AA, todos os restantes passaram ou estiveram na base-de-dados, mais precisamente na "shortlist", dos Sub21.

This Post:
00
158733.54 in reply to 158733.44
Date: 10/7/2010 9:06:08 AM
Overall Posts Rated:
88
Olha es o unico candidato que se dignou a vir aqui entao eu digo.te o seguinte:

não tens staff? acho que nao queres fazer o que o sergiuz dixe sozinho (eras tolinho :P) entao e que tal logo desdo principio mandares uns quantos bb-mails a perguntar se o staff do ardinario gostaria de te ajudar, pode ser que tenhas sorte (ou não), se eles nao aceitarem, tenta descobrir pessoal que te ajude

Só te estou a dar dicas pk foste o unico candidato e pk quero ver esta selecção no topo ja apartir desta temporada

B.

Isso pode ser considerado spam. E ser motivo de expulsão das eleições.

lolol

Então quando vamos começar a ver o bom nome da nossa selecção no topo? :P

Simples, preparando as candidaturas. SE tivesses preparado a candidatura e SE tivesses já falado com as pessoas como fizeram os anteriores seleccionadores estava tudo certo.

Parece-me mais para o bom nome da selecção é candidatos que não se deram ao trabalho de preparar seja o que for... my 2 cents.

E tu achas que vou ganhar? Simplesmente não. ;)
Se eu quisesse ganhar teria apresentado um staff e por ai fora. Mas agora pergunto se algum dia acontecer o inesperado um candidato é eleito sem saber onde se está a meter vai todo o projecto pelo cano abaixo, já pensaram nisso?

This Post:
00
158733.56 in reply to 158733.55
Date: 10/7/2010 9:09:49 AM
Overall Posts Rated:
88
Olha es o unico candidato que se dignou a vir aqui entao eu digo.te o seguinte:

não tens staff? acho que nao queres fazer o que o sergiuz dixe sozinho (eras tolinho :P) entao e que tal logo desdo principio mandares uns quantos bb-mails a perguntar se o staff do ardinario gostaria de te ajudar, pode ser que tenhas sorte (ou não), se eles nao aceitarem, tenta descobrir pessoal que te ajude

Só te estou a dar dicas pk foste o unico candidato e pk quero ver esta selecção no topo ja apartir desta temporada

B.

Isso pode ser considerado spam. E ser motivo de expulsão das eleições.

lolol

Então quando vamos começar a ver o bom nome da nossa selecção no topo? :P

Simples, preparando as candidaturas. SE tivesses preparado a candidatura e SE tivesses já falado com as pessoas como fizeram os anteriores seleccionadores estava tudo certo.

Parece-me mais para o bom nome da selecção é candidatos que não se deram ao trabalho de preparar seja o que for... my 2 cents.

E tu achas que vou ganhar? Simplesmente não. ;)
Se eu quisesse ganhar teria apresentado um staff e por ai fora. Mas agora pergunto se algum dia acontecer o inesperado um candidato é eleito sem saber onde se está a meter vai todo o projecto pelo cano abaixo, já pensaram nisso?

Já aconteceu.

então não seria melhor criar um projecto independente que fique encarregue do acompanhamento das próximas gerações?

Advertisement