BuzzerBeater Forums

Brasil - III.16 > Temporada 17

Temporada 17

Set priority
Show messages by
This Post:
11
191995.47 in reply to 191995.46
Date: 11/1/2011 4:55:41 PM
Overall Posts Rated:
99
Passando aqui apenas para parabenizar o seu time! Desde que eu estava na III.16 que seu time já dava trabalho. De vez em quando eu passava por aqui e via que a melhoria do seu time segue um planejamento e agora, finalmente, vc teve o resultado almejado.

Muito bom e fico tranquilo de vc não ter caido na minha segundona, porque certamente daria trabalho!

Abs

This Post:
00
191995.48 in reply to 191995.47
Date: 11/1/2011 5:30:26 PM
Overall Posts Rated:
3737
Muito obrigado Caronterj, você com certeza já passou por essa sensação, e é a mais pura verdade, é muito bom ver seu esforço sendo recompensado. Sinto-me feliz também, pelo fato de que consegui aprender com os meus erros e seguir em frente sem repetindi-los.

No mais, sinto-me lisonjeado por você ter vindo até aqui me parabenizar pelo título. Pode acreditar, que na minha constante evolução, você e seu time também me inspiraram em vários momentos.

Agora é continuar trabalhando para que as coisas sigam dando certo, afinal, ainda há muito a se conquistar no jogo.

Força ao Styx na II.3! E força a todos os grandes adversários e amigos que fiz na III.16!

Abraços e até mais!