Desculpem intrometer-me no tópico da vossa LP, mas pareceu-me por bem contribuir para este assunto da subida para a III divisão. A época passada, também a minha primeira época de BB, estando também na IV divisão consegui a subida para a III. Neste momento, e mesmo tendo chegado lá como uma espécie de underdog, consegui o factor casa sobre todas as outras equipas e estou nas finais do campeonato, com oportunidade de subir à II divisão.
Para além das receitas de bilheteira que aumentam exponencialmente, a competitividade é também elevada a níveis muito mais altos, e é aí que está a chave da nossa evolução. Não dos jogadores, mas sim da evolução dos conhecimentos e do mecanismo do jogo.
Foi essa mesma competitividade e necessidade de ganhar que me fez evoluir uma equipa que chegada à II divisão fazia 1 medíocre de rating, por vezes 2 mediocres, competir com equipas com respeitáveis, chegando mesmo a enfrentar um impressionante de ataque. E aqui estou para as curvas, em boa hora o diga :P
Por isso não tenham receios, ataquem a subida e encarem-na como um desafio, porque é disso que este jogo é feito ;)
Abraço a todos.