BuzzerBeater Forums

Brasil - III.5 > Temporada 9

Temporada 9

Set priority
Show messages by
From: Alves F.

To: jure
This Post:
00
93989.47 in reply to 93989.46
Date: 8/28/2009 10:19:32 PM
Overall Posts Rated:
00
Estou começando a ficar nervoso agora que está chegando o jogo contra o Curitiba.

Acho que da pra passar. Agora ganhar ou do paysandu ou do mad tuba eu acho que vai ser difícil. Ganhar uma vez até que vai, mas estou jogando no máximo do esforço e a forma está meio ruim. Luciano Piau meu pivô que ajudou nas vitórias da temporada regular eu vendi e contratei outro. Não sei se vai encaixar bem no meio time. Espero vencer essa divisão. Let's go!

This Post:
00
93989.48 in reply to 93989.47
Date: 8/28/2009 10:59:52 PM
Overall Posts Rated:
77
eh, bora la botar fogo nessa divisao. Espero chegar mais forte pra temporda q vem, ,to vendo com calma o draft e as transferencias pra fazer a contrtatação certa. Vou reforçar meu garrafão q ta com um reserva nojento... vou comprar um craque msm pra me dar segurança embaixo e me dar opções de jogo caso n de pra eu jogar com os meus guardians... N sei... tantas duvidas... mas com o objetivo d pegar um bom treiner no draft e conseguir uma boa contratação pra dentrto do garrafão.

From: jure

This Post:
00
93989.49 in reply to 93989.47
Date: 8/29/2009 10:19:29 AM
Overall Posts Rated:
00
a ansiedade paira no ar,o nervosismo se faz mais presente, as mãos começam a suar,e esse maldito jogo n começa,hauhauaaa

israelita,caso eu ganhe o paissandu,n to dizendo q vou,mais com certeza estudei bastante o time dele e vou tentar ,pena q meu melhor jogador e reboteiro ta machucado e n consegui comprar outro pq o site deu pau qdo dei o lance,mais tudo bem,vamo torcer aki,hehe,bem voltando ao nosso assunto,vc deixa eu ganhar a 1ª pra termos 3 jogos e termos mais lucro pelo menos ne,assim o 2º lugar n ficara de todo tão ruim,hehe