BuzzerBeater Forums

Brasil - III.5 > Temporada 9

Temporada 9

Set priority
Show messages by
From: Alves F.

To: jure
This Post:
00
93989.47 in reply to 93989.46
Date: 8/28/2009 10:19:32 PM
Overall Posts Rated:
00
Estou começando a ficar nervoso agora que está chegando o jogo contra o Curitiba.

Acho que da pra passar. Agora ganhar ou do paysandu ou do mad tuba eu acho que vai ser difícil. Ganhar uma vez até que vai, mas estou jogando no máximo do esforço e a forma está meio ruim. Luciano Piau meu pivô que ajudou nas vitórias da temporada regular eu vendi e contratei outro. Não sei se vai encaixar bem no meio time. Espero vencer essa divisão. Let's go!

This Post:
00
93989.48 in reply to 93989.47
Date: 8/28/2009 10:59:52 PM
Overall Posts Rated:
77
eh, bora la botar fogo nessa divisao. Espero chegar mais forte pra temporda q vem, ,to vendo com calma o draft e as transferencias pra fazer a contrtatação certa. Vou reforçar meu garrafão q ta com um reserva nojento... vou comprar um craque msm pra me dar segurança embaixo e me dar opções de jogo caso n de pra eu jogar com os meus guardians... N sei... tantas duvidas... mas com o objetivo d pegar um bom treiner no draft e conseguir uma boa contratação pra dentrto do garrafão.

From: jure

This Post:
00
93989.49 in reply to 93989.47
Date: 8/29/2009 10:19:29 AM
Overall Posts Rated:
00
a ansiedade paira no ar,o nervosismo se faz mais presente, as mãos começam a suar,e esse maldito jogo n começa,hauhauaaa

israelita,caso eu ganhe o paissandu,n to dizendo q vou,mais com certeza estudei bastante o time dele e vou tentar ,pena q meu melhor jogador e reboteiro ta machucado e n consegui comprar outro pq o site deu pau qdo dei o lance,mais tudo bem,vamo torcer aki,hehe,bem voltando ao nosso assunto,vc deixa eu ganhar a 1ª pra termos 3 jogos e termos mais lucro pelo menos ne,assim o 2º lugar n ficara de todo tão ruim,hehe

esse draft e maluco,tenho um jogador q ta com akele nome em um amarelo,diz para o hall da fama,mais o cara n e isso tudo n

q venha esse maldito jogo n aguento mais esperar,hauhaua

This Post:
00
93989.50 in reply to 93989.49
Date: 8/29/2009 6:43:47 PM
Overall Posts Rated:
00
e dancei,n deu,n consegui reverter o 1 quarto,como fiz no jogo do old,mais tudo bem,se fosse pra 2ª n ia durar la,kero ir e ficar,hehe

vou torcer pro israelita ,kero me encontrar com o paissandu na prox temporada,hauahuahaua(perder de novo)

boa sorte a todos,to disponivel pra amistosos

madtuba

This Post:
00
93989.51 in reply to 93989.50
Date: 8/29/2009 7:04:17 PM
Overall Posts Rated:
77
n, n, n... prefiro q o paysandu vença pq ai ja sai um favorito da nossa conferencia, afinal temporada q vem vamos botar quente pra levar desse lado aqui tbm neh??? Tbm prefiro ficar mais um tempo por aqui e me fortalecer pra quando chegar na seguunda n passar vergonha e cair logo...

XD

eita q essa final vai ser eh quente dotor

This Post:
00
93989.52 in reply to 93989.51
Date: 8/29/2009 10:36:35 PM
Overall Posts Rated:
00
E pela segunda vez em três temporadas, o Israelita chega a final dos playoffs. A torcida que lotou o Nathalia House, viu o time brilhar no primeiro quarto abrindo 21 pontos de vantagem. Depois, apenas administrou e saiu com a vitória. Comemoração em massa nem temporada que tem sido muito difícil.

O Paysandu chega a sua terceira final consecutiva e agora vem com tudo, após contratações que andou realizando. O Plácido Bragança tem sido fundamental para a equipe e é provável que desequilibre.

No lado do Israelita, dois jogos com esforço máximo, para evitar surpresas, e com o entusiasmo baixo, enfrentará o todo poderoso paysandu, com a recente contratação do italiano Lars Mischa. Vai ser um grande jogo e convido a todos assistirem. Agradeço a quem torce por mim. Agora, vamos israelita!

This Post:
00
93989.53 in reply to 93989.52
Date: 9/6/2009 9:54:19 PM
Overall Posts Rated:
00
E venho por meio desta comunicar minha despedida desta divisão.
O time do Israelita finalmente conseguiu a subida para a segunda divisão que da acesso a possibilidade de subir pra liga nacional. Estou muito feliz e uma parte aliviado, já que essa divisão é fortíssima. Agradeço aos amigos que fiz aqui e agora é festa.

Boa sorte na temporada que vem

This Post:
00
93989.54 in reply to 93989.53
Date: 9/6/2009 11:45:49 PM
Overall Posts Rated:
00
Parabens e boa sorte no seu novo desafio q e a nova divisão q vai participar.

espero nos encontramos em breve la na elite,hehe

agora a pergunta de q n calar,pq jogou o 2º jogo com time reserva,a renda e tão boa assim ou como vc jogou os 3 jogos contra o paissandu usando a mesma tatica,o valido pela temporada e os 2 q ganhou,sem contar o q perdeu q vc jogou diferente,e ganhou todos,ja tinha uma certa certeza q iria vencer,sem desmerecer o paissandu,claro?

seu amigo

madtuba

From: Alves F.

This Post:
00
93989.55 in reply to 93989.54
Date: 9/7/2009 9:10:22 AM
Overall Posts Rated:
00
Obrigado Tuba, e quem sabe em breve né. Ou talvez eu caia e fique aqui de novo hehe.

Eu joguei o segundo jogo com time reserva, tática diferente e esforço menor, porque queria propositalmente perder. Perdendo o jogo, ganharia mais dinheiro com a renda, ja que jogava 2 em casa e ainda meu treino de jogadores não modificaria e 3 jogadores poderiam pegar 48 minutos. É verdade que estava morrendo de medo da derrota, mas o paysandu passou a temporada inteira com essa tática e quando o enfrentei, jogando com esforço igual e acumulado, dei conta facilmente. E ainda o Paysandu estava mais fraco. Low Post é uma excelente tática pra quem jogo marcando pressão como o paysandu faz. Mas tem que ter um garrafão razoável. Outro motivo de eu estar confiante na vitória, foi que treinei def. perímetro a temporada inteira, assim, anularia o ataque deles.

Beleza? Espero que seu time tenha boa sorte temporada que vem.

This Post:
00
93989.56 in reply to 93989.55
Date: 9/7/2009 3:06:44 PM
Overall Posts Rated:
00
Boa, Israelitá! Parabéns pelo acesso. O time do sr. é realmente bastante estuprante.

Esse mundo do Buzzerbeater é pequeno, quem sabe a gente se tromba em alguma outro divisão/chave por aí. Abraço!