Epá para já quero dar-te os parabéns pelo cherne... ta um player apetecivel...
Depois era pra te dizer que se ficaste na IV tas igual ou melhor financeiramente do que eu q subi...
Vamos lá a ver...
Na época passada com os preços relativamente altos enchia e fazia 102K, ontem enchi e fiz 91K...
Na época passada ganhavas en jogos ta TV 3*160K=480K
Agora ganhas 35K por semana (que eu suponho inclua a pré-epoca, e já agora Damena se puderes confirmar isto era porreiro) o que dá 16*35K=560K
Eu se tivesse na III na época passada iria ganhar 220K*3=660K
Daí vem o meu prepara-te pq o preço dos players vai andar pelas horas da morte, pq a mim nao me levam com a história de "A economia BB vai continuar a crescer, so que será um crscimento menor" pq isso é treta...
Se os grandes têm menos dinheiro, podem gastar menos dinheiro, normalmente são eles que têm os melhores players e pagar mais de salários, logo não estão dispostos a ir buscar mais um "sorvedouro de dinheiro" (leia-se jogador com + de 20K de ordenado) e na minha opinião podem chegar ao ponto de parar o treino às vedetas, o que vai claramente contra "querer ter mais qualidade de players disponiveis no jogo"...
Para além disso o interesse de se treinar players para vender já não será tão grande pois a margem de lucro poderá vir a ser mto baixa por nivel...
Isto, na minha opinião vai dar cabo do mercado, pois ao fazer com que haja menos liquidez no jogo, vamos ter que os ricos gastam menos, os médios ganham menos e passam a gastar menos, os pobres vão ainda ganhar menos e gastam aquilo que ganham por outros meios, pq com vendas vai ser dificil...
Isto a longo prazo vai dar que vamos comprar gajos tipo o teu cherne por 1M... por outros motivos é certo, mas já vi este filme no Hattrick...