BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Discussão Selecção AA e Sub-21

Discussão Selecção AA e Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
30762.471 in reply to 30762.469
Date: 8/17/2008 11:20:09 AM
Overall Posts Rated:
5252
Atualização do puto cherne:

Ordenado semanal:
$ 14 113
DMI: 35200
Altura: 5'10" / 178 cm
Potencial: Super-estrela *
Forma: respeitável

Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: comum
Def. Exterior: admirável ↑ Drible: impressionante
Penetração: excepcional Passe: admirável
Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre
Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo
Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado

Experiência: ridículo

Estou pronto para começar o treino de lançamento exterior. Já agora, estás com guita para o comprar ou nem por isso? Cheguei ontem das minhas férias e ainda não tracei o meu plano financeiro para esta época mas caso verifique que me é impossível mante-lo (dado o meu enorme erro e não ter conseguido subir), gostaria de saber se posso contar contigo como plano B ou não. Ou qualquer outro user que esteja a ler isto e esteja disposto a continuar a treina-lo. Relembro que é um futuro jogador dos U21.

Last edited by the L train at 8/17/2008 11:22:04 AM

This Post:
00
30762.472 in reply to 30762.471
Date: 8/17/2008 11:40:37 AM
Overall Posts Rated:
5252
Por quanto é que estás a pensar vender? É que agora é-me impossível comprá-lo, mas estou com um plano promissor de treinos e se tudo correr bem vou ganhar bom dinheiro, e não me importava nada de lhe pegar... Preciso é de saber o preço

This Post:
00
30762.473 in reply to 30762.472
Date: 8/17/2008 11:49:43 AM
Overall Posts Rated:
5252
Eu nesse assunto sou uma prostituta. Vendo-me a quem me der mais dinheiro. Não te esqueças que ele vai a leilão, ou seja, convém estares bem recheado se o queres apanhar de certeza. Porque como diz no perfil dele: "não apareceram muitos jogadores como ele para venda ultimamente." Mas como deves de perceber, sacrifiquei o desenvolvimento da minha equipa para o treinar. Como tal, gostaria de o ver servir a seleção nacional da melhor forma possível.

This Post:
00
30762.475 in reply to 30762.473
Date: 8/17/2008 12:04:49 PM
Overall Posts Rated:
5252
Compreendo... Estava só a pedir uma estimativa do preço mínimo do leilão para perceber até que ponto tenho de estar recheado. Mas isso do leilão também serve para ti. É normal que gostasses de o ver na selecção depois de todo o trabalho que tiveste. Mas imagina que eu dizia que oferecia, vamos supor, 3M e tu aceitavas e punhas à venda por 3M e havia um marmanjo qualquer que começava a oferecer até onde eu já não tivesse dinheiro... Nada poderia fazer e o trabalho perder-se-ia.

Eu vou continuar na minha a evoluir os meus bases e quando estiver com dinheiro, voltamos a falar.

This Post:
00
30762.476 in reply to 30762.474
Date: 8/17/2008 12:08:23 PM
Overall Posts Rated:
5252
Pá, a derrota na final afectou muito a minha economia. Apesar de eles terem dito que iriam "minimizar o factor imprevisível", acho que não passa de um disparate pegado. Se não vejamos, final 5720 pessoas a assistir ao jogo. Primeiro jogo da época, 3771? Isto é que é diminuir o factor imprevisibilidade? Isto é como dizer que eu deixaria de ser do Sporting se eles tivessem perdido o jogo da supertaça ontem. E que mudo de clube como quem muda de cuecas. Mas sim, o número de sócios, de facto, aumentou consideravelmente. Mas vou esperar e ver como é a assistência no próximo jogo em casa.

Last edited by the L train at 8/17/2008 12:09:55 PM

This Post:
00
30762.478 in reply to 30762.31
Date: 8/17/2008 1:32:17 PM
Overall Posts Rated:
166166
Pessoal, quando se registarem, coloquem aqui os nicks para saber quem devo aceitar ou não.

petrus magnus

This Post:
00
30762.480 in reply to 30762.476
Date: 8/17/2008 3:10:00 PM
Overall Posts Rated:
1818
Epá para já quero dar-te os parabéns pelo cherne... ta um player apetecivel...
Depois era pra te dizer que se ficaste na IV tas igual ou melhor financeiramente do que eu q subi...
Vamos lá a ver...
Na época passada com os preços relativamente altos enchia e fazia 102K, ontem enchi e fiz 91K...
Na época passada ganhavas en jogos ta TV 3*160K=480K
Agora ganhas 35K por semana (que eu suponho inclua a pré-epoca, e já agora Damena se puderes confirmar isto era porreiro) o que dá 16*35K=560K
Eu se tivesse na III na época passada iria ganhar 220K*3=660K
Daí vem o meu prepara-te pq o preço dos players vai andar pelas horas da morte, pq a mim nao me levam com a história de "A economia BB vai continuar a crescer, so que será um crscimento menor" pq isso é treta...
Se os grandes têm menos dinheiro, podem gastar menos dinheiro, normalmente são eles que têm os melhores players e pagar mais de salários, logo não estão dispostos a ir buscar mais um "sorvedouro de dinheiro" (leia-se jogador com + de 20K de ordenado) e na minha opinião podem chegar ao ponto de parar o treino às vedetas, o que vai claramente contra "querer ter mais qualidade de players disponiveis no jogo"...
Para além disso o interesse de se treinar players para vender já não será tão grande pois a margem de lucro poderá vir a ser mto baixa por nivel...
Isto, na minha opinião vai dar cabo do mercado, pois ao fazer com que haja menos liquidez no jogo, vamos ter que os ricos gastam menos, os médios ganham menos e passam a gastar menos, os pobres vão ainda ganhar menos e gastam aquilo que ganham por outros meios, pq com vendas vai ser dificil...
Isto a longo prazo vai dar que vamos comprar gajos tipo o teu cherne por 1M... por outros motivos é certo, mas já vi este filme no Hattrick...

Advertisement