Ninguem morre de cair ou de perder um jogo de play off. Mas cada vez que isto acontece com randons ridiculos e contusoes de jogadores, a chama da paixão pelo jogo diminue um pouco.
Porque durante toda a temporada tive 1 contusão, e em um jogo de semi final tive 2(com 5 e 6 minutos de partida respectivamente). Uma que tirou meu AF da final da conf. e outra que lixou a forma do meu pivo. Ontem, 3 amigos meus do Brasil, perderam o primeiro jogo da final de forma inexplicavel, dois com Ratings melhores, fator casa, e acertando a defesa. e um fora, com ratings parecidos, mas que deu nó e tava a ganhar por 20 até perto do fim do Q3, e acabou perdendo no OT.
E meu querido amigo kosmiko cai pra IV por causa da contusão de seu melhor treiner. pff.
Jogos como estes não deveria haver randons, mas, pelo contratrio, há pelo menos 10 vezes mais que o normal. E as contusoes então? durante a temporada toda(22 jogos da liga e mais copa e amistosos) é dificil alguem que teve mais que 1 ou 2 contusoes, ja nos offs, em 5 jogos(se chegares a final) praticamente todos tem 1 ou 2 contusoes. Não sei se é por jogarem normalmente os dois times em decisivo, mas, isto é algo ridiculo.
Este tipo de situação precisa acabar no jogo, ou então talvez, por obrigação disto, seja melhor nos acabarmos com o jogo e ir montar um time profissional de Haxball com o Damena :P