BuzzerBeater Forums

Brasil - III.4 > Temporada 35

Temporada 35

Set priority
Show messages by
From: Pandeh

This Post:
11
278953.48 in reply to 278953.47
Date: 6/3/2016 5:28:36 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
278278
Second Team:
Recife Kobes
Isso foi uma dúvida que eu também tive, se entendi bem a pergunta rsrs Acho que você está se referindo ao rendimento do treino pro caso de se treinar mais de um jogador ou o time inteiro, é isso?

Bem, todos os que jogarem nas posições escolhidas vão receber o mesmo percentual, mas dependendo da escolha esse percentual pode não ser o máximo. No caso geral você está certo, a opção 2 é a ideal. O treino tem que ser dado especificamente por posição pra ter o rendimento máximo.

Os únicos treinos em que não há perda de rendimento de treino no caso de se treinar todos os jogadores é o treino coletivo, onde se treina lance livre, forma e resistência. Nesses treinos nem é preciso colocar o cara pra jogar que ele treina do mesmo jeito.

Tem também os casos de rebote, um contra um e arremesso, onde se pode treinar duas posições por jogo. Fora isso todos os outros tem que treinar apenas uma posição por jogo pra ter o rendimento máximo. A única forma de se deixar o rendimento alto e treinar mais de um nesses casos é comprar um técnico de nível máximo, mas eles custam os olhos da cara (os dois!) kkk

Não sei se fui muito claro... Espero ter ajudado

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Diego

This Post:
11
278953.49 in reply to 278953.48
Date: 6/3/2016 5:39:14 PM
Overall Posts Rated:
77
Ficou bem claro! Muito obrigado!

From: Pandeh

This Post:
00
278953.50 in reply to 278953.49
Date: 6/3/2016 7:29:41 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
278278
Second Team:
Recife Kobes
Bem, tamos aqui pra isso! Quer dizer, na verdade não, mas a gente faz o que dá kkk

Abraço

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
22
278953.51 in reply to 278953.50
Date: 6/3/2016 10:28:08 PM
Overall Posts Rated:
1616
Boa noite galera !

Sobre a sua duvida o pandeh explicou direitinho, o treino mas eficaz é em uma unica posição podendo assim treinar 3 jogadores com a melhor porcentagem de exito treinando um por jogo e atingindo os 48 min necessários para que se tenha 100% na hora do UP.

Eu treino 6 atletas uma temporada inteira com 1 x 1 sendo 2 por jogo, mas quando os jogadores atingem 21 anos o treino em massa fica menos eficaz, ai vou vender 3 e focar nos outros 3 que quero desenvolver, é bom para juntar uma grana mas atrasa um pouco o desenvolvimento dos atletas, eu indicaria treinar 3 atletas em posições especificas por semana ai se tem melhores resultados.

Atualmente eu treino 1 X 1 para ALA/AF para desenvolver as secundarias nos meus jogadores que são AP e AA, nesse treino tem um pouco de atq de garrafão que é uma habilidade importante para um AP,alem de infiltração e arremesso em uma escala menor, só que o preço que pago e ter que improvisar eles fora de posição em todas as rodadas, quando eles completarem 21 eu vou focar nas Habilidades de AP e AA mesmo pois eles vão ter mais facilidades de popar.

Depois que vc decidir o que quer treinar tenho algumas dicas referente a plano de treino para passar, é só perguntar que se eu puder ajudar eu ajudo sem pestanejar :D vi que vc comprou AA então pode ter um treino semelhante o meu ou pode ter seu próprio critério.

O principal e ter paciência kkkkkk plantar agora para colher lá na frente.

To focando em jogadores Brasucas para a SUB 21 mas se vc for treinar 6 pode comprar uns gringos para vender depois, com esse mercado inflacionado um jogador de 18 super estrela poe exemplo sai por mais ou menos 250 a 300k sendo que em uma temp desenvolvendo se consegue vender até por 1kk, treinando um jogador certinho ele já tem habilidades para jogar a liga III tranquilamente, da para treinar e usa-lo no time, em liga II ou na NT por exemplo o pessoal coloca os jogadores para treinar só na copa e em amistosos podendo assim treinar só 1 ou 2 atletas o que eu não acho muito viável pois não se obtém bons resultados salvo algumas exceções, enfim vcs sabem que falo demais kkkkkkkkkkk, fica de olho no mercado para comprar alguém e treinar desde o começo da temporada.

Boa sorte !

From: Diego

This Post:
00
278953.52 in reply to 278953.51
Date: 6/3/2016 11:45:32 PM
Overall Posts Rated:
77
Muito obrigado! E eu fiquei com certa vergonha de minha dúvida parecer ridícula, mas pra um jogo desse nível, não poderia ser diferente.

Tenho 4 que vejo como bons prospectos: Janka Charneika, Haiko Gräselberg, David Cocaia e Samuel Garriador.

Mas é aquela coisa, não sei bem ainda analisar os critérios, não tenho expertise. Mas pelo pouco que aprendi até aqui com a ajuda de vcs, foram os 4 que melhor se encaixaram no quesito idade e pontecial.

Cocaia, inclusive, está cotado para seleção. Gräselberg já foi convocado, se não me engano.

O que eu quero justamente é desenvolver um trabalho a longo prazo. Ainda que tenha a gana de vencer, sei que há muito feijão e arroz pra comer e boas temporadas pela frente pra desenvolver e adquirir conhecimento. Portanto, se puder sugerir um plano de treino, estarei com ouvidos(olhos) bem abertos. Principalmente no que se refere a desenvolver os jovens.

Vejo algumas "ofertas" com jogadores de atributos altos, porém com idade avançada. Até onde lembro, não trouxe nenhum pra franquia justamente por ter a preferência em desenvolver a garotada.

De qualquer forma, reitero que aceito toda ajuda que você e qualquer outro esteja disposto a dar.

From: Pandeh

This Post:
00
278953.53 in reply to 278953.52
Date: 6/4/2016 10:31:02 AM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
278278
Second Team:
Recife Kobes
Muito obrigado! E eu fiquei com certa vergonha de minha dúvida parecer ridícula, mas pra um jogo desse nível, não poderia ser diferente.

Bem, considerando a besteirada que a gente fala nesse fórum, não tem com o que se acanhar kkk A gente aqui tem frescura nenhuma! Pode ficar à vontade pra perguntar ou comentar o que quiser

E tipo, eu também tenho muito a aprender e também tenho aprendido nessas conversas. Pra mim qualquer dica nesse sentido vai ajudar também!

Não tenho tanta experiência assim em montar elenco, meu negócio é mais evoluir jogador através de treino mesmo. Até por isso essa questão de montar equipes com essas "ofertas" de jogadores mais velhos é algo que eu particularmente não me dou bem, mas não vou sugerir nada nesse sentido, porque posso até atrapalhar o teu time. Jogadores mais velhos são baratos e quando tem atributos altos aumentam a qualidade do time de imediato e talvez sejam necessários. Enfim, já to até falando demais rsrs Nesse caso acho bom você ouvir o que o acm ou o Gui tem a dizer... Eles podem ter uma visão bem diferente e mais clara sobre isso

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Pandeh

This Post:
00
278953.54 in reply to 278953.53
Date: 6/4/2016 7:27:20 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
278278
Second Team:
Recife Kobes
Rapaz, o Revon tá aprendendo mesmo hein! Jogão contra o Spurs! Qué qué isso!! rsrsrs

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Pandeh
This Post:
00
278953.55 in reply to 278953.54
Date: 6/4/2016 7:30:53 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
278278
Second Team:
Recife Kobes
Dia 3 (Sábado 4 Junho 2016): Performances por (http://www.buzzer-manager.com)

Resultados da Noite
Aquaticos 60 - Petropolitano 109
Black Hawk Warrior 64 - acm points 103
Vitoria Shadow Pandas 115 - manausfc 110
POA Spartans 120 - Brassi 107
San Garrido Spurs 88 - LA Cucaracha 84
Diamonds Capo 106 - GoMonster 107
Prometheus 123 - Bombeiros Firefighters 57
Recife Kobes 96 - Ozah 57

Melhor actuação colectiva da noite
Pontos : 120 : POA Spartans, Prometheus
Ressaltos : 66 : Recife Kobes
Assistências : 36 : Prometheus
Roubos de Bola : 16 : San Garrido Spurs, Black Hawk Warrior
Desarmes de Lançamento : 13 : GoMonster

Melhor actuação individual da noite
Pontos : 48 : J. Charneika (LA Cucaracha)
Ressaltos : 20 : M. Abrahão (manausfc)
Assistências : 13 : V. Pihlajaniemi (acm points)
Roubos de Bola : 6 : M. Querubim (GoMonster)
Desarmes de Lançamento : 5 : D. da Mangueira (GoMonster), M. Portal (manausfc)

Top 5 da noite
Base Principal : S. Oršanskis (Petropolitano) (30 Pontos, 2 Ressaltos, 4 Assistências, 1 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 28
Base Lançador : E. Villaça (Vitoria Shadow Pandas) (35 Pontos, 4 Ressaltos, 4 Assistências, 2 Roubos de Bola, 2 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 26
Extremo : T. Galhardo (Recife Kobes) (36 Pontos, 4 Ressaltos, 7 Assistências, 2 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 34
Extremo-Poste : E. Finco (Prometheus) (25 Pontos, 17 Ressaltos, 2 Assistências, 1 Roubos de Bola, 3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 45
Poste : A. Viegas (Vitoria Shadow Pandas) (27 Pontos, 18 Ressaltos, 8 Assistências, 2 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 43

MVP da noite
E. Finco (Prometheus) (25 Pontos, 17 Ressaltos, 2 Assistências, 1 Roubos de Bola, 3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 45

A pior actuação do dia
A. Coelho (Recife Kobes) (0 Pontos, 0 Ressaltos, 1 Assistências, 0 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : -9

Todo o tipo de estatísticas
O jogador que esqueceu de tirar as luvas : V. Glužgis (acm points), A. Bigode (Diamonds Capo) : 6 Perdas de Bola

O jogador alvo dos árbitros : J. Klövekorn (Brassi), H. Mora (Aquaticos) : 6 Faltas Pessoais

O mais resistente : E. Villaça (Vitoria Shadow Pandas), M. Abrahão (manausfc) : 53 Minutos

O Atirador : J. Charneika (LA Cucaracha), Q. Porceddu (POA Spartans), S. Oršanskis (Petropolitano) : 6 Triplos

Melhor Actuação : R. de Graaf (Recife Kobes) : NOTA : 14.0

Pior Actuação : E. Ruiz (Bombeiros Firefighters) : NOTA : 1.5

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
278953.56 in reply to 278953.53
Date: 6/4/2016 7:43:34 PM
Curythiba GKBC
III.6
Overall Posts Rated:
214214
MEU PAI AMADO!!! QUE JOGO FOI ESSE?!?!?!

Fomos pro INTERVALO com um -22 no placar, e a bola"caindo pra cima", porque NINGUÉM acertava NADA!!!!

Mas aí, 3º quarto, recuperando um pouco, mas ainda assim, começamos o período derradeiro com desvantagem de 16...
...e fomos lá e ganhamos o quarto por 20!!! (30-10)

Esse time preto e prata é DEMAIS!!!

----------

E que rodada foi essa, hein??? Além do jogaço do Spurs, duas.OT's... maneiro!!!

Bem, é isso por ora...

Abraço!!!

GO SPURS GO!!!

This Post:
00
278953.57 in reply to 278953.56
Date: 6/4/2016 7:58:43 PM
Overall Posts Rated:
77
Eu ainda não entendi o que aconteceu nesse jogo.

Construí uma tremenda vantagem, pra no último quarto descer pelo ralo. Que frustração.

Não esperava vencer, claro. Mas quando foi pro intervalo comecei a acreditar, daí administrei o 3° e, do nada, tudo passou a mudar e uma grande virada por parte dos Spurs.

O jogo em si foi demais, apesar do resultado negativo pra minha franquia.

Agora não sei se me iludo e acredito que terei melhores chances contra times intermediários ou se essa noite foi simplesmente atípica. Isso resulta em uma pergunta: Há zebras no BB? Porque, se eu tivesse vencido, teria sido uma.

Se não houver, então, meu time tá bem montado mesmo e posso ter esperança em ganhar algumas partidas contra adversários médios?

This Post:
00
278953.58 in reply to 278953.54
Date: 6/4/2016 8:00:50 PM
Curythiba GKBC
III.6
Overall Posts Rated:
214214
Nossa, cara!!! Pensa no gelo que me deu quando fomos para o intervalo com dois cocos de 29-15 e 23-15 na cabeça!!!

Sorte que Spurs é Spurs...

Mas oxe!!! Empatar a 50s do fim, é teste pra cardíaco!!!

Abraço!!!

GO SPURS GO!!!

Advertisement