BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Temporadas 41-44

[NT] Temporadas 41-44

Set priority
Show messages by
From: Jonas

This Post:
00
291976.48 in reply to 291976.47
Date: 8/25/2018 7:41:43 AM
Braga SuperSonics
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
172172
Ao fim de 4 jogos seguimos com 4 vitórias e estamos em 2º lugar lugar embora com o mesmo score de França e Eslováquia. Dos 4 jogos realizados até ao momento tivemos 3 vitórias tranquilas e uma vitória muito complicada com a Suécia, em que houve jogo até ao último segundo, embora olhando aos ratings me pareça que fosse justo que tivessemos vencido por uma margem maior.

Olhando para a classificação, com 4-0 de score e um saldo pontual de 92 (2º maior atrás da França), as coisas estão no bom caminho para um possível apuramento, no entanto agora temos 3 finais onde tudo pode mudar. A primeira dessas finais é já segunda contra a Eslováquia e as coisas não estão muito favoráveis, eles têm um claro ascendente nas formas e talvez no entusiasmo, o que nos vai dificultar muito o jogo (de relembrar que na temporada passada perdemos contra eles no Torneio de Consolação). Em suma, um mata-mata muito complicado mas que pode decidir o apuramento.

Vamos.

PS. Quem reparar na convocatória dos AA verá lá um jogador de 19 anos chamado Xico Guerra, convoquei-o sem querer, queria bidar e por engano convoquei-o, não o vou desconvocar para não perder entusiasmo, portanto não se admirem se o virem por lá

From: Melo9

This Post:
00
291976.49 in reply to 291976.48
Date: 11/7/2018 6:47:28 AM
Overall Posts Rated:
255255
Boas,

Tenho estado um pouco mais ausente do BB, especialmente no que toca a acompanhar a seleção. No entanto, tirei um tempinho para olhar para os jogadores (ver se ainda conhecia alguns nomes), calendário, etc. Depois lembrei-me de vir ao fórum foi para perceber o ponto de situação em que nos encontravamos, mas não vejo qualquer publicação nos ultimos meses

Depois tinha interesse em perceber se estamos bem ou mal, quais os objetivos para esta época etc. Qual o motivo de apenas termos 9 jogadores convocados, após 1 jogo oficial. Estamos assim tão limitados de jogadores? Sei que a convocatoria é definitiva, e que depois não se desconvoca, mas são 18 slots. 9 jogadores nem dá para fazerem treinos 5 vs 5 lul.

Cumps e boa época

p.s- atenção à homepage da seleção desatualizada (Portugal NT - S41 & S42)

Last edited by Melo9 at 11/7/2018 6:48:49 AM

From: GM-dELUXE

This Post:
00
291976.50 in reply to 291976.49
Date: 11/7/2018 9:08:27 AM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
385385
Second Team:
Basket Setubal
posso responder pela convocatória, também me aconteceu o mesmo esta Temporada nos U21 (9 convocados). desde a umas Temporadas q na 2a semana as formas sobem mt pouco, daí q temos mts Jogadores em forma 7. como o primeiro Jogo foi relativamente fácil a opção passou por convocar Jogadores em forma 8-9 e forma 7 apenas aqueles q temos confiança em q venham a ter boa forma e tenham treinadores q os andem a evoluir (esta última parte diz respeito mais aos U21, AA depende da idade ou estagnação).

Last edited by GM-dELUXE at 11/7/2018 9:08:49 AM

This Post:
11
291976.51 in reply to 291976.49
Date: 11/13/2018 5:10:55 AM
Overall Posts Rated:
255255

From: Jonas

This Post:
11
291976.52 in reply to 291976.49
Date: 11/13/2018 12:08:03 PM
Braga SuperSonics
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
172172
Boas, o trabalho na NT tem continuado a ser feito, simplesmente não tenho tido muito tempo para vir cá e fazer os post's pormenorizados sobre cada jogo.

Em relação às tuas questões, eu diria que a NT está claramente no bom caminho, dos 11 convocados não temos ninguém acima de 32 anos, e 7 deles tem menos de 30 anos e temos mais uma série de jogadores abaixo de 26 anos prestes a começarem a ser opção tendo em conta a sua evolução. No que diz respeito a competição, vencemos os 2 primeiros jogos do Torneio de Consolação (ambos bastante acessíveis) e temos agora mais 6 jogos pela frente, onde os principais adversários são Hungria, Turquia, Colombia e Russia. Creio que não havendo surpresas nos outros jogos e conseguindo vencer pelo menos 2 desses 4 deve dar para nos conseguirmos apurar, vamos tentar ir o mais longe possível, sendo que o meu principal foco está em preparar a equipa para o próximo Europeu visto que com tanta juventude não acho que tenhamos grandes chances de vencer o Torneio de Consolação.

Quanto à convocatória com 9 jogadores é simples explicar, nas outras temporadas em que fui selecionador na primeira convocatória convoquei sempre 10 a 12 jogadores e arrependi, pois há treinadores que simplesmente cagam nas formas, tivemos dois jogadores que passaram uma época praticamente inteira no roster da NT e só tiveram forma decente nas duas primeiras semanas, ou ainda outro caso em que tinhamos uma futura estrela que foi comprada por um dono que simplesmente parou de o treinar, desta vez fiz a convocatória escolhendo apenas os jogadores em condições de jogarem, e vou adicionando os outros à medida que forem melhorando as formas, para evitar situações como as explicadas anteriormente e de modo a "premiar" também aqueles que mostram empenho em ter os seus jogadores em boa forma, simples quanto isso.

Cumps

This Post:
00
291976.53 in reply to 291976.52
Date: 11/13/2018 4:50:59 PM
Overall Posts Rated:
255255

O objetivo das minhas perguntas era mesmo interesse em conhecer o que se está a passar!

Não peço posts jogo a jogo, mas acho que pelo menos por fases do que vai acontecendo é algo que está no teu "dever" eheh. A comunidade anda meio afastada, mas acho importante manter os poucos que se interessam envolvidos!

Cumps ;)