Ao fim de 4 jogos seguimos com 4 vitórias e estamos em 2º lugar lugar embora com o mesmo score de França e Eslováquia. Dos 4 jogos realizados até ao momento tivemos 3 vitórias tranquilas e uma vitória muito complicada com a Suécia, em que houve jogo até ao último segundo, embora olhando aos ratings me pareça que fosse justo que tivessemos vencido por uma margem maior.
Olhando para a classificação, com 4-0 de score e um saldo pontual de 92 (2º maior atrás da França), as coisas estão no bom caminho para um possível apuramento, no entanto agora temos 3 finais onde tudo pode mudar. A primeira dessas finais é já segunda contra a Eslováquia e as coisas não estão muito favoráveis, eles têm um claro ascendente nas formas e talvez no entusiasmo, o que nos vai dificultar muito o jogo (de relembrar que na temporada passada perdemos contra eles no Torneio de Consolação). Em suma, um mata-mata muito complicado mas que pode decidir o apuramento.
Vamos.
PS. Quem reparar na convocatória dos AA verá lá um jogador de 19 anos chamado Xico Guerra, convoquei-o sem querer, queria bidar e por engano convoquei-o, não o vou desconvocar para não perder entusiasmo, portanto não se admirem se o virem por lá
