BuzzerBeater Forums

Brasil - II.4 > Temporada 49

Temporada 49

Set priority
Show messages by
From: juniorc

This Post:
00
303048.48 in reply to 303048.47
Date: 5/17/2020 8:51:42 PM
Aurux Wolf
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
4141

Vlw, realmente foi uma campanha inesperada, por ter adversários tão parelhos, mas agora é outro campeonato e começa tudo do zero, minha única vantagem é o mando de quadra, o que espero ser de grande ajuda, já que meus adversários tem times tão parelhos

boa sorte a todos


Com ctz um outro campeonato, mas você já sai na frente pois foi superior a todas as equipes durante a temporada regular. Você entra como o time favorito ao titulo, junto com o Palestra Itália.

Minha equipe, o €£kings basketball BrazilianR$, Golfinhos e Recife Kobes corremos por fora.

Ah, e no seu caso ainda, pela excelente temporada, se o |•MONST∆RS•| for campeão e você não conseguir o titulo, ainda sobe pra LN.. huahaha

From: Barth

This Post:
22
303048.49 in reply to 303048.48
Date: 5/18/2020 6:47:51 AM
Mulekes de Rua
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
2222
Vdd, posso subir mesmo não conseguindo ser campeao, o q acho mais fácil, pois o monstars sobrou na liga dele e aqui os jogos sempre foram mto parelhos

Mas q comecem os jogos, quero ser campeão para coroar essa linda campanha, é difícil? Com toda certeza, mas não é um sonho impossível nem pra mim e nem para os meus adversários, então bora jogar

From: Ciabati

This Post:
22
303048.50 in reply to 303048.49
Date: 5/18/2020 9:58:07 AM
Sesi Franca
II.2
Overall Posts Rated:
88
Galera

Ta rolando um grupo no whatsapp do BB, antigamente a comunidade era bem ativa e agora estamos tentando voltar como era antes, quem quiser ser adicionado, me passa o numero do cel com DDD, via BB-MAIL.

Abraços e bom fim de temporada a todos.

From: juniorc

This Post:
00
303048.51 in reply to 303048.49
Date: 5/18/2020 2:40:19 PM
Aurux Wolf
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
4141
Vdd, posso subir mesmo não conseguindo ser campeao, o q acho mais fácil, pois o monstars sobrou na liga dele e aqui os jogos sempre foram mto parelhos

Mas q comecem os jogos, quero ser campeão para coroar essa linda campanha, é difícil? Com toda certeza, mas não é um sonho impossível nem pra mim e nem para os meus adversários, então bora jogar

Ah sim, com ctz, subindo sendo campeão com essa campanha seria épico hehe

Boa sorte a todos e que vença aquele que conseguir ser mais regular.

Galera

Ta rolando um grupo no whatsapp do BB, antigamente a comunidade era bem ativa e agora estamos tentando voltar como era antes, quem quiser ser adicionado, me passa o numero do cel com DDD, via BB-MAIL.

Abraços e bom fim de temporada a todos.


Isso ai, bora participar ai hehe

From: Pandeh

This Post:
11
303048.52 in reply to 303048.50
Date: 5/20/2020 7:48:53 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
274274
Second Team:
Recife Kobes
Galera

Ta rolando um grupo no whatsapp do BB, antigamente a comunidade era bem ativa e agora estamos tentando voltar como era antes, quem quiser ser adicionado, me passa o numero do cel com DDD, via BB-MAIL.

Abraços e bom fim de temporada a todos.

A iniciativa é legal, já que em comparação com os fóruns do jogo, é muito mais prático se informar sobre o jogo e trocar ideias com a galera por whatsapp. Eu só não vou entrar agora porque, vocês podem até rir disso, eu sou meio assustado com essas coisas de redes sociais kkkkkk Mas sei que a galera que joga aqui é gente boa. Então vou deixar em aberto. É provável que acabe entrando, só não prometo nada kkk

Abraço!!

De derrota em derrota até a vitória final!
Message deleted
From: Pandeh
This Post:
00
303048.54 in reply to 303048.52
Date: 6/2/2020 4:22:17 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
274274
Second Team:
Recife Kobes
Passando pra deixar os meus parabéns pro Mulekes de Rua pelo título!

Abração e boa sorte na Liga Nacional!!!

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Barth

This Post:
22
303048.55 in reply to 303048.54
Date: 6/3/2020 7:53:49 AM
Mulekes de Rua
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
2222
Poxa, agradeço, apesar de parecer facil, pela campanha que tive, garanto que não foi, os times mto equilibrados, principalmente a conferencia verde

O mando de quadra nas finais me ajudou mto

Mas agora é ir para o próximo desafio, acho mto dificil eu não descer novamente na temporada seguinte, mas espero juntar uma grana legal e aproveitar e montar um bom treino para chegar forte e brigar para subir novamente qdo descer

Abraços, até logo e no que precisarem, podem contar comigo