BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Debate sobre eleições para seleccionador

Debate sobre eleições para seleccionador (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
59090.48 in reply to 59090.44
Date: 11/22/2008 9:56:42 AM
Overall Posts Rated:
00
Andas ofensivo...

Para defenderes tens que saber antecipar o adversário, prever que jogador ele vai por na posição "x", tens que compreender a forma de ele atacar, e para a compreenderes tens que perceber minimente algo de jogo interior, esta ultima época que passou tenho tentado criar uma equipa para ambos os ataques, comprei um base óptimo para isso (salcedo), penso que ao longo desta época conseguirei equilibrar a equipa... Penso que a minha diferença entre saber utilizar o jogo interior e tu o jogo exterior não é muita...

Não achas que estas a exagerar um pouco?
desequilibrado pq? É um jogador claro de jogo exterior, apenas não tem características de jogo interior, não percebo pq desequilibrado, as 3 características mais importantes na minha opinião para um base lançador estão bem, tem falta de passe é verdade, mas é o que vou treinar esta epoca toda, apesar de a velocidade de treino não ser igual... Eu Chamava-lhe monoskill se tive-se lendário de lançamento e o resto não passa-se de impressionante por exemplo, mas ele defende bem e ataca bem, logo não o acho desequilibrado...
Penso ser completamente competente em relação aos treinos sim...


Sou melhor opção, porque tu próprio algures já disseste que não gostava de ser seleccionador, se não gostas de ser porque fazer o sacrifício? As coisas com sacrifício nunca nos saem bem

"O segundo motivo, é o facto de eu não gostar muito de ser seleccionador, no entanto considero que vai haver mais gente com condições para seleccionador dentro de 2 épocas,"

Perdi sim, e já falei sobre isso

This Post:
00
59090.49 in reply to 59090.45
Date: 11/22/2008 9:57:06 AM
Overall Posts Rated:
00
Obrigado

From: RFlagzzz

This Post:
00
59090.51 in reply to 59090.47
Date: 11/22/2008 10:18:01 AM
Overall Posts Rated:
1818
Tás a rodar as equipas todas e convocas os que te interessa "scoutar" e depois desconvocas? Obviamente tas a contar com o reset do entusiasmo antes da competição, é isso?






This Post:
00
59090.53 in reply to 59090.50
Date: 11/22/2008 10:26:01 AM
Overall Posts Rated:
00

Tens razão que perdias mais de passe, ele esta quase no topo do potencial, mas penso que ainda consiga subir mais, tornando-se um jogador capaz, concordo que o Noronha para a selecção seja bastante melhor opção sim...

Se reparares já joguei em normal e em ataque interior, poucas vezes sim... A teoria é a base de tudo, sabendo a teoria com uns arranjos na prática consegue-se, graças ao teu trabalho vamos estar num grupo mais acessível, tendo então oportunidade de fazer os meus testes...

A tua equipa tem evoluído bastante bem sim, mas penso que em jogadores titulares temos equipa bastante equivalente, os teus suplentes é que são bem melhores, graças ao dinheiro que tens vindo a conquistar...

From: RFlagzzz

This Post:
00
59090.54 in reply to 59090.52
Date: 11/22/2008 10:42:00 AM
Overall Posts Rated:
1818
Penso que no futuro o levantamento dos players das IV deveria ser feito por outrens...
Na minha opinião se há algo que deverias mudar como seleccionador é saber delegar melhor algumas funções... Do género, no dia do draft fazias um choradinho no tópico da selecção que precisavas que alguém corresse as IV's todas e seleccionasse por exemplo segundo uma tabela por posições idades e ordenados...(e não, não me estou a oferecer pra isso... lol mas tenho a certeza que se arranjaria quem se ofereçesse)
Poderias tratar dos players até à III por ex. e no fim era só seguir uma lista e convocar/actualizar/desconvocar...

Quanto à discussão entre aqueles que(na minha opinião) se apresentam como os mais fortes candidatos, estou a gostar e penso que é natural que haja algum "bate-boca", principalmente havendo um historial já extenso entre as 2 equipas.

Nisto gostaria de acrescentar um ou dois pontos (ou umas achas prá fogueira)...
Para começar acho que ser seleccionador não tem nada a ver com ter uma equipa.
Não é o caso de nenhum dos intervenientes (pelo menos excessivamente), mas por ex. o factor "trade" pode desiquilibrar duas equipas fácilmente. Outro pormenor... Há quem não saiba gerir dinheiros e a equipa nunca sai da cepa torta, outros fazem os seus investimentos convenientemente e ganham vantagem, isto são exemplos de algo que pode diferenciar 2 equipas e não diferencia 2 candidatos a seleccionador...
O que no meu entender faz de um user melhor ou pior candidato, por ordem de importancia. Óbvio que isto é só a minha opinião...
1º Capacidade táctica.
2º Conhecimento dos mecanismos e das ferramentas do seleccionador.
3º Capacidade de interagir bem com a comunidade.
4º Espectativas de criação de uma base sólida para o futuro.

Muitos não concordarão que o meu 4º ponto seja o menos importante, mas eu acho isso porque na minha opinião a comunidade é que deve desdobrar-se para criar essa "base sólida para o futuro". Por exemplo não faz sentido nenhum se o Damena perder ficarmos sem usar o forum que já esta criado, ou sem a BD que o Damena ta a criar. Penso que essas ferramentas deverão ficar para o sucessor e é responsabilidade de todos os que se interessam pela selecção garantir que o próximo seleccionador tem sempre melhor "base de trabalho" do que o anterior.
Só assim iremos cada vez mais longe.

From: Coach J
This Post:
00
59090.57 in reply to 59090.55
Date: 11/22/2008 10:55:54 AM
Overall Posts Rated:
00
Boas,
Como se devem lembrar fui candidato para este mesmo cargo à duas épocas atrás tendo perdido com o Damena por uma margem expressiva. Depois disso penso que ele fez um trabalho bastante bom na selecção, talvez melhor do que eu teria feito, e por isso nestas eleições o meu voto está mais inclinado para ele. No entanto creio que o ferreira também desempenharia muito bem o cargo e por isso dá para ver que a selecção estará em muito boas mãos qualquer que seja o resultado. Boa sorte aos 2 para as eleições...

This Post:
00
59090.58 in reply to 59090.55
Date: 11/22/2008 11:00:21 AM
Overall Posts Rated:
00
Vamos ter equipas fáceis e equipas difíceis, vou ter oportunidade de fazer experiencias com estas equipas, e a selecção não é a minha equipa, tenho um grande leque de jogadores disponiveis, sei que jogadores preciso para cada posição e para cada táctica, logo n é arriscar assim tanto...

O reuven talvez não seja melhor, mas o salcedo é, apenas é suplente para tentar ter uma equipa equilibrada entre equipa titular e suplente...

Exacto a selecção precisa de continuidade, e tu não tens isso para oferecer à selecção partir do próximo mandato, visto que já prenunciaste a tua intenção de abandonar a selecção "AA" e treinar a sub-21...

Advertisement