BuzzerBeater Forums

Brasil - III.5 > Temporada 9

Temporada 9

Set priority
Show messages by
This Post:
00
93989.48 in reply to 93989.47
Date: 8/28/2009 10:59:52 PM
Overall Posts Rated:
77
eh, bora la botar fogo nessa divisao. Espero chegar mais forte pra temporda q vem, ,to vendo com calma o draft e as transferencias pra fazer a contrtatação certa. Vou reforçar meu garrafão q ta com um reserva nojento... vou comprar um craque msm pra me dar segurança embaixo e me dar opções de jogo caso n de pra eu jogar com os meus guardians... N sei... tantas duvidas... mas com o objetivo d pegar um bom treiner no draft e conseguir uma boa contratação pra dentrto do garrafão.

From: jure

This Post:
00
93989.49 in reply to 93989.47
Date: 8/29/2009 10:19:29 AM
Overall Posts Rated:
00
a ansiedade paira no ar,o nervosismo se faz mais presente, as mãos começam a suar,e esse maldito jogo n começa,hauhauaaa

israelita,caso eu ganhe o paissandu,n to dizendo q vou,mais com certeza estudei bastante o time dele e vou tentar ,pena q meu melhor jogador e reboteiro ta machucado e n consegui comprar outro pq o site deu pau qdo dei o lance,mais tudo bem,vamo torcer aki,hehe,bem voltando ao nosso assunto,vc deixa eu ganhar a 1ª pra termos 3 jogos e termos mais lucro pelo menos ne,assim o 2º lugar n ficara de todo tão ruim,hehe

esse draft e maluco,tenho um jogador q ta com akele nome em um amarelo,diz para o hall da fama,mais o cara n e isso tudo n

q venha esse maldito jogo n aguento mais esperar,hauhaua

To: jure
This Post:
00
93989.50 in reply to 93989.49
Date: 8/29/2009 6:43:47 PM
Overall Posts Rated:
00
e dancei,n deu,n consegui reverter o 1 quarto,como fiz no jogo do old,mais tudo bem,se fosse pra 2ª n ia durar la,kero ir e ficar,hehe

vou torcer pro israelita ,kero me encontrar com o paissandu na prox temporada,hauahuahaua(perder de novo)

boa sorte a todos,to disponivel pra amistosos

madtuba

This Post:
00
93989.51 in reply to 93989.50
Date: 8/29/2009 7:04:17 PM
Overall Posts Rated:
77
n, n, n... prefiro q o paysandu vença pq ai ja sai um favorito da nossa conferencia, afinal temporada q vem vamos botar quente pra levar desse lado aqui tbm neh??? Tbm prefiro ficar mais um tempo por aqui e me fortalecer pra quando chegar na seguunda n passar vergonha e cair logo...

XD

eita q essa final vai ser eh quente dotor

This Post:
00
93989.52 in reply to 93989.51
Date: 8/29/2009 10:36:35 PM
Overall Posts Rated:
00
E pela segunda vez em três temporadas, o Israelita chega a final dos playoffs. A torcida que lotou o Nathalia House, viu o time brilhar no primeiro quarto abrindo 21 pontos de vantagem. Depois, apenas administrou e saiu com a vitória. Comemoração em massa nem temporada que tem sido muito difícil.

O Paysandu chega a sua terceira final consecutiva e agora vem com tudo, após contratações que andou realizando. O Plácido Bragança tem sido fundamental para a equipe e é provável que desequilibre.

No lado do Israelita, dois jogos com esforço máximo, para evitar surpresas, e com o entusiasmo baixo, enfrentará o todo poderoso paysandu, com a recente contratação do italiano Lars Mischa. Vai ser um grande jogo e convido a todos assistirem. Agradeço a quem torce por mim. Agora, vamos israelita!

This Post:
00
93989.53 in reply to 93989.52
Date: 9/6/2009 9:54:19 PM
Overall Posts Rated:
00
E venho por meio desta comunicar minha despedida desta divisão.
O time do Israelita finalmente conseguiu a subida para a segunda divisão que da acesso a possibilidade de subir pra liga nacional. Estou muito feliz e uma parte aliviado, já que essa divisão é fortíssima. Agradeço aos amigos que fiz aqui e agora é festa.

Boa sorte na temporada que vem

This Post:
00
93989.54 in reply to 93989.53
Date: 9/6/2009 11:45:49 PM
Overall Posts Rated:
00
Parabens e boa sorte no seu novo desafio q e a nova divisão q vai participar.

espero nos encontramos em breve la na elite,hehe

agora a pergunta de q n calar,pq jogou o 2º jogo com time reserva,a renda e tão boa assim ou como vc jogou os 3 jogos contra o paissandu usando a mesma tatica,o valido pela temporada e os 2 q ganhou,sem contar o q perdeu q vc jogou diferente,e ganhou todos,ja tinha uma certa certeza q iria vencer,sem desmerecer o paissandu,claro?

seu amigo

madtuba

From: Alves F.

To: jure
This Post:
00
93989.55 in reply to 93989.54
Date: 9/7/2009 9:10:22 AM
Overall Posts Rated:
00
Obrigado Tuba, e quem sabe em breve né. Ou talvez eu caia e fique aqui de novo hehe.

Eu joguei o segundo jogo com time reserva, tática diferente e esforço menor, porque queria propositalmente perder. Perdendo o jogo, ganharia mais dinheiro com a renda, ja que jogava 2 em casa e ainda meu treino de jogadores não modificaria e 3 jogadores poderiam pegar 48 minutos. É verdade que estava morrendo de medo da derrota, mas o paysandu passou a temporada inteira com essa tática e quando o enfrentei, jogando com esforço igual e acumulado, dei conta facilmente. E ainda o Paysandu estava mais fraco. Low Post é uma excelente tática pra quem jogo marcando pressão como o paysandu faz. Mas tem que ter um garrafão razoável. Outro motivo de eu estar confiante na vitória, foi que treinei def. perímetro a temporada inteira, assim, anularia o ataque deles.

Beleza? Espero que seu time tenha boa sorte temporada que vem.

This Post:
00
93989.56 in reply to 93989.55
Date: 9/7/2009 3:06:44 PM
Overall Posts Rated:
00
Boa, Israelitá! Parabéns pelo acesso. O time do sr. é realmente bastante estuprante.

Esse mundo do Buzzerbeater é pequeno, quem sabe a gente se tromba em alguma outro divisão/chave por aí. Abraço!