BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: pmfg10
This Post:
00
180794.49 in reply to 180794.48
Date: 4/21/2011 3:16:56 PM
Overall Posts Rated:
206206
Aproveito aqui para anunciar a última contratação do staff, é ele mc.pedreira (93857) e irá tratar dos postes de 20 e 21 anos.

From: drmiguel

This Post:
00
180794.50 in reply to 180794.49
Date: 4/23/2011 8:59:39 AM
Overall Posts Rated:
2222
boas. o meu voto é para ti, aliás, o facto de só tu teres um discurso apresentado e uma equipa constituída garante, a meu ver a tua vitória. mas....
de facto, como já outros users referiram, o interesse pelas selecções é baixo e vários factores podem ser apontados: desinteresse pelo jogo, medo de serem ridicularizados perante as dúvidas pelos mais "velhos",etc, etc...e haverá sempre "velhos do restelo" prontos a dizer mal de tudo e todos após as as derrotas, se surgirem...
o facto de não se ter internacionais na selecção pode desmotivar. eu entendo. mas nem todos podem ter atletas AA ou sub 21.
eu, por exemplo posso achar q tenho um craque, mas ele ter outros bem melhores q ele noutras equipas q eu desconheço..
no meu caso, há algumas épocas q marco passo na III, infelizmente pq o meu tempo escasseia e não tenho feito uma gestão como seria exigível da equipa...

( aliás, aproveito para fazer publicidade ao meu Arlindo Viana, MVP( poste)..eheheh vejam lá se o rapaz pode ir longe..)

realmente, a tua energia e vontade de fazer , desde q bem acompanhado, como parece q estás, merece ser premiada.
boa sorte!

From: pmfg10

This Post:
00
180794.51 in reply to 180794.50
Date: 4/23/2011 9:06:45 AM
Overall Posts Rated:
206206
Obrigado pelo voto de confiança, vou fazer os possíveis para conseguir bons resultados ;)

This Post:
00
180794.52 in reply to 180794.51
Date: 4/23/2011 3:59:41 PM
Overall Posts Rated:
1414
CARREGA PM!

Boa sorte rapaz ;)

This Post:
00
180794.53 in reply to 180794.25
Date: 4/23/2011 9:00:00 PM
Overall Posts Rated:
5252
Já reparei nisto e porque é que existem tão poucos posts no fórum das ligas? Parece que cada vez menos e menos existe pessoal interessado neste jogo.

O problema é que cada vez que novos users colocam duvidas, que normalmente são explicadas no manual do jogo, aparecem os velhos do restelo a ridicularizar essas duvidas.

Quando iniciei este jogo, fartei-me de colocar duvidas que hoje ao ver outros users a coloca-las apercebo-me do ridículo de algumas (maioria) delas. Apesar do esclarecimento se encontrar no manual do jogo, houve sempre por parte dos users mais experientes disponibilidade em as esclarecer (destaco o contributo do damena).

Actualmente nota-se alguma saturação dos users mais experientes, que ao ridicularizarem as duvidas dos users inexperientes contribuem para o seu desinteresse pelo jogo.


Sim ,concordo contigo ,mas falando por mim que sou da "velha guarda" ,não é tanto o fator saturação ,mas é mesmo a falta de tempo ...

Agora quanto ao resto,tenho mais uma teoria que passa pelo que os jovens de hoje na sua grande maioria estão a ligar cada vez menos ao desporto em geral e não nos esqueçamos que isto é um jogo de basketebol que sejamos sinceros infelizmente tem pouca cativação aqui em Portugal,e o que é feito ainda é com alguma ajuda das autarquias ..porque os clubes já quase não gastam dinheiro com basket até porque os pais preferem a colocar os filhos no futebol (e até pagam e bem ) nas fut-escolas que são um negócio mto rentavel e que são hoje o suporte de muitos clubes amadores,eu compreendo isso perfeitamente,mas o jogo(basket) que nos interessa aqui no BB está em fase decadente ,tal como outras modalidades,estamos a andar para trás,é pena mas isto tb tem a ver com a crise geral que o país atravessa,logo este tipo de jogo vai de arraste.

Hoje em dia tb é façil entrar neste tipo de jogos e perder o interesse, tal é a variedade e quantidade de simuladores que existem ,que por vezes até se devem esqueçer em que jogos estão registados...

Mas em relação ás nossas eleiçoes ,continua e continuará a haver sempre entusiasmo tal como tem o pmfg10 e isso é mesmo o mais importante nesta altura

infelizmente eu não tenho tido o tempo que gostaria para me dedicar mais a este jogo,sempre quis ser seleccionador quer seja dos AA ou sub-21 e pode ser que lá mais para a frente dê para isso,mas até lá vou sempre participando o mais e melhor que posso na "vida" do BB e principalmente nas nossas eleiçoes ,porque é importante votar e vir aos forúns ,isso tb ajuda a cativar os mais "novos" users

Tal como outros users devem ter a mesma opinião que eu,sempre gostei e continuo a achar este jogo um dos melhores que á por aí pela net e tenho o mesmo entusiamo que tinha no inicio,apenas me falta é tempo.. a crise faz com que tenha de trabalhar mais.. mas lá vou fazendo os possiveis como por exemplo estar aqui a escrever toda esta lenga lenga ás 2 da manhã :p o que vale é que amanhã é domingo de páscoa que é um dos poucos dias do ano que não faço rigorosamente quase nada :)

Força pmfg10


This Post:
00
180794.54 in reply to 180794.53
Date: 4/24/2011 12:54:53 PM
Overall Posts Rated:
88
Eu só tenho aqui uma pergunta a todos e para todos!!

Quando realmente pensam em criar uma BD?!

This Post:
00
180794.56 in reply to 180794.55
Date: 4/24/2011 12:57:20 PM
Overall Posts Rated:
88
Já existe. Há várias épocas, em excel.



estou a referir um site.

This Post:
11
180794.58 in reply to 180794.57
Date: 4/24/2011 1:12:07 PM
Overall Posts Rated:
88
Qual a diferença entre um site e o excel? O.o

Em ambos tens que adicionar os dados à lá pata. Sendo que o excel não exige conhecimentos de programação, e é mais facil de partilhar entre o staff.



Mais fácil é precisamente ao contrário. Pq nem todos vão responder aos scouts por pm. Torna-se aborrecido. Mas se vocês acham que é melhor assim por mim na boa, mas dessa maneira não está a ajudar em termos de projecto.

Advertisement