BuzzerBeater Forums

Portugal - III.9 > Temporada 33

Temporada 33

Set priority
Show messages by
From: vid17
This Post:
00
274732.49 in reply to 274732.48
Date: 12/5/2015 8:13:44 AM
Overall Posts Rated:
11
Bem, devido a termos falhado redondamente nas táticas fomos afastados da taça.. Prioridade agora é alcançar o 1º lugar do lado vermelho.

Abraço

This Post:
00
274732.50 in reply to 274732.49
Date: 12/5/2015 3:12:59 PM
Viso Knights
III.5
Overall Posts Rated:
22
Jogo bem disputado nos dois primeiros períodos.

A equipa do Viso entrou com um estratégia, de certa forma, inovadora, apostando em força no jogo interior. Apesar de os triplos não estarem a entrar (fruto da excelente defesa da Ovarense), a equipa continua na frente e parece que vai ser mais um jogo disputado até ao ultimo lançamento.

Message deleted
Message deleted
Message deleted
This Post:
00
274732.54 in reply to 274732.50
Date: 12/5/2015 8:04:21 PM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
No GRUPO VERMELHO 11.108 espetadores assistiram no Lima de Freitas a mais uma vitória da equipa do VISO que assim continua invicta, desta vez sobre a OVARENSE que esta época em apenas 7 jogos, já soma mais derrotas do que em todos os 22 jogos da época passada !
No GRUPO AZUL a luta pelos primeiros lugares mantém-se muitíssimo renhida. Se na jornada anterior, havia 2 derrotas a separar o 1º do 6º, depois esta jornada passou a ser apenas 1 derrota a separarem neste momento o 1º do 6º classificado !

This Post:
00
274732.55 in reply to 274732.50
Date: 12/6/2015 11:11:08 AM
Overall Posts Rated:
11
Muito bom jogo, todos os períodos foram bastante renhidos, cada equipa venceu 2 sendo os Viso a acabar vitoriosos pois no 1º quarto venceu por 6, o periodo menos equilibrado do jogo. Num jogo à partida super renhido o nosso adversário tinha o fator casa a seu favor mas venceu nas táticas, o foco interior usado pela primeira vez esta época surpreendeu nos. De resto, foram para ganhar, apenas usaram 6 jogadores 4 deles jogando os 48mins completos enquanto que do nosso lado apenas o L. Campos o fez. Era um objetivo ganhar este jogo para reduzir a desvantagem na classificação mas falhamos.

Grande jogo, talvez o mais bem disputado até agora nesta liga esta época!

This Post:
11
274732.56 in reply to 274732.55
Date: 12/6/2015 8:25:46 PM
Viso Knights
III.5
Overall Posts Rated:
22
Foi um excelente jogo, sem duvida! A Ovarense, principalmente no ultimo periodo, causou muitos problemas...mas conseguimos aguentar e assegurar a vitória que, apesar de importante, limitou-me em muito o uso de alguns jogadores (props ao adjunto por isto xD). Agora, é tentar ganhar o proximo!

From: avolta
This Post:
00
274732.57 in reply to 274732.56
Date: 12/8/2015 4:15:09 PM
Overall Posts Rated:
99
Bem antes de mais, espero não ferir susceptibilidades de ninguem.

Acho que ninguem deve ficar surpreendido com a vitória do aequipa, ele têm a melhor equipa da liga, ponto.
Não estou a falar em termos de ter jogadores de topo, melhores em cada posição, não, mas ao contrário de algumas equipas, têm jogadores a cima da média da liga no 5 inicial e o melhor banco da liga, o que lhes permite, por exemplo vencer o quarto periodo ao primeiro classificado da conferência vermelha só a usar os suplentes, o que é obra mesmo. Se ele souber gerir bem a equipa e não tiver nenhum precalço pelo meio são, a meu ver, os mais fortes candidatos a vencer a liga. De salientar o facto de só ter portugueses e que do 5 inicial e banco só tem um jogador acima dos 30 anos, todos os outros à volta dos 25, dou-lhe os meus parabéns por isso.

Quanto à minha equipa, já na minha última época na 2ª liga que me desliguei um bocado do jogo, fazendo sempre as taticas e tal, mas sem invetir mais de 5 min dia (+-) no jogo, esta época tenho estado ativo mais tempo, tendo andado a experimentar táticas e tal. Tenho dois miudos que estou a treinar e o Justino Praça deve ser dos melhores na sua posição da sua geração, a minha meta para este ano é simplesmente uma: fazer um campeonato tranquilo, penso que tenho hipoteses de ir aos playoffs e é nisso que vou apostar, treinar os meus dois miudos e continuar a ter lucro de 100k semanais. Pode ser que daqui a 2 épocas ou 3 lute pelo titulo, com uma equipa jovem e só de portugueses.

Boa sorte a todos

This Post:
00
274732.58 in reply to 274732.57
Date: 12/8/2015 4:41:24 PM
Viso Knights
III.5
Overall Posts Rated:
22
Foi uma vitória mais que justa por parte do aequipa. O jogo do passado sábado, onde eu apostei seriamente em ganhar, por se tratar de um adversário direto, limitou-me a utilização de grande parte dos meus melhores jogadores, tais como o Cyril, Aguiló ou Gazo (apesar de este ultimo ter jogado 15min). Assim, para este jogo, resolvi apostar naqueles jogadores menos importantes, de forma a dar-lhes minutos e poder continuar com a minha ideologia de evolução coletiva. Não estou a tirar mérito ao adversário, antes pelo contrário.

Resto de bons jogos!

From: avolta
This Post:
00
274732.59 in reply to 274732.58
Date: 12/10/2015 5:43:37 PM
Overall Posts Rated:
99
Bem, nem a meio da época vamos e já só temos uma equipa desta liga na taça, e isso acontece, pois muitos de nós, ao contrário do que acontecia anteriormente, jogou contra equipas do mesmo nível ou mais fortes, numa fase bastante precoce da taça, isso não se deve somente à "má sorte" no sorteio.
Eles para esta época, de modo a agilizarem o site, eliminaram equipas bots das divisoes inferiores, logo, havendo menos equipas bots há uma maior probabilidade de jogar contra equipas da II e I divisão, o que acabou por acontecer.

Advertisement